MEU OSCAR VAI PARA (VERSÃO 2019 - 2023)...

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: MEU OSCAR VAI PARA...

Mensagem por Oscar, The Shy »

Por motivos técnicos, precisarei atualizar minha lista
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Como não devo mais escrever relatos esse ano, vou deixar minha versão final, onde considerarei apenas os relatos postados e visíveis (não considerando os recolhidos).

Em 2023, foram um total de 111 relatos postados, sobre 82 meninas diferentes.
Antes de deixar meu "oscar", aqueles disclaimers padrões.

1 - A lista é algo bem pessoal meu.
2 - Todos os atendimentos realizados em 2023 que considerei como positivo, eu realmente curti, mesmo que não citados aqui.
3 - Diferente da prévia, tentei citar somente um nome por categoria (mas em alguns não consegui rsrs). E em alguns casos, darei uma justificativa o do porque do nome

Categorias:

> Melhor Oral: Larissa Arruda. Tem muitas meninas com um oral fantástico, mas a Larissa tinha um dom pra isso, onde eu sempre tinha que pedir para ela parar, se não queimava a largada ali mesmo.
> Melhor Beijo: Eva Sanchez
> Melhor Anal: N/A. Não ligo pra anal ao ponto de pedir ou pagar uma taxa para isso. A única possibilidade então de ocorrer, seria no caso da menina querer muito fazer, o que nunca ocorreu. Quem sabe em 2024 eu seja merecedor, Amadeus. :sacarstico:
> Melhor Sexo "Hard": Bruninha
> Melhor Sexo Estilo Namoradinha: Eva Sanchez
> Melhor Beijo grego: N/A. Ainda não conheci as gregas.
> Rosto mais bonito: Barbara Muniz
> Seios siliconados mais bonitos: Angel
> Seios naturais mais bonitos: Nicolle (Royal)
> Bunda mais bonita: Samira (Bellas Meier)
> Melhor Cena de Gozada: Eduarda Bueno. Na maioria dos atendimentos, acabo gozando na capa. No caso da Eduarda, além dela pedir para eu gozar em sua boca, ela ainda engoliu. Não tem como dizer que não foi algo diferenciado.
> Melhor Apresentação: Anna Trinity e Dani Alves. Uma coisa que gosto da Anna é que ela presta atenção ao que foi escrito nos TDs. Uma vez falei que gostava de ser recebido pela menina em vestido e ela fez questão de me receber assim. Sobre a Dani, é algo que não falei pra ela, mas a primeira vez que saímos, ela me recebeu só de toalha e ainda um pouco molhada do banho. Confesso que isso me deixou bastante excitado.
> Melhor Recepção: Bruninha. Foram poucas as vezes que fui recebido já sendo agarrado pela menina e a Bruninha faz isso muito bem rs
> Melhor Massagem: Mari (Lotus)
> Primeira da Lista para 2024: N/A. Apesar de já ter algumas intenções para 2024, não tenho definido a primeira a ir. Deixarei que a vontade do momento defina quem seja.
> Melhor atendimento do Ano: Dupla com Anna Trinity e Bruninha
> Melhor primeiro atendimento ocorrido em 2023: Eva Sanchez e Dani Alves. Mais uma categoria que não foi possível escolher só uma :risada2: Ambas me ganharam desde o primeiro encontro e já estão na minha lista de favoritas.
> Mais repetecos em 2023: Anna Trinity. Foram um total de 9 encontros, sendo 7 individuais e 2 duplas

É isso. Que venha 2024!
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Oscar, The Shy escreveu: 23 Dez 2023, 21:48 Como não devo mais escrever relatos esse ano, vou deixar minha versão final, onde considerarei apenas os relatos postados e visíveis (não considerando os recolhidos).

Em 2023, foram um total de 111 relatos postados, sobre 82 meninas diferentes.
Antes de deixar meu "oscar", aqueles disclaimers padrões.

1 - A lista é algo bem pessoal meu.
2 - Todos os atendimentos realizados em 2023 que considerei como positivo, eu realmente curti, mesmo que não citados aqui.
3 - Diferente da prévia, tentei citar somente um nome por categoria (mas em alguns não consegui rsrs). E em alguns casos, darei uma justificativa o do porque do nome

Categorias:

> Melhor Oral: Larissa Arruda. Tem muitas meninas com um oral fantástico, mas a Larissa tinha um dom pra isso, onde eu sempre tinha que pedir para ela parar, se não queimava a largada ali mesmo.
> Melhor Anal: N/A. Não ligo pra anal ao ponto de pedir ou pagar uma taxa para isso. A única possibilidade então de ocorrer, seria no caso da menina querer muito fazer, o que nunca ocorreu. Quem sabe em 2024 eu seja merecedor, Amadeus. :sacarstico:
> Melhor Cena de Gozada: Eduarda Bueno. Na maioria dos atendimentos, acabo gozando na capa. No caso da Eduarda, além dela pedir para eu gozar em sua boca, ela ainda engoliu. Não tem como dizer que não foi algo diferenciado.
> Melhor Apresentação: Anna Trinity e Dani Alves. Uma coisa que gosto da Anna é que ela presta atenção ao que foi escrito nos TDs. Uma vez falei que gostava de ser recebido pela menina em vestido e ela fez questão de me receber assim. Sobre a Dani, é algo que não falei pra ela, mas a primeira vez que saímos, ela me recebeu só de toalha e ainda um pouco molhada do banho. Confesso que isso me deixou bastante excitado.
> Melhor Recepção: Bruninha. Foram poucas as vezes que fui recebido já sendo agarrado pela menina e a Bruninha faz isso muito bem rs
> Primeira da Lista para 2024: N/A. Apesar de já ter algumas intenções para 2024, não tenho definido a primeira a ir. Deixarei que a vontade do momento defina quem seja.
> Melhor primeiro atendimento ocorrido em 2023: Eva Sanchez e Dani Alves. Mais uma categoria que não foi possível escolher só uma :risada2: Ambas me ganharam desde o primeiro encontro e já estão na minha lista de favoritas.
> Mais repetecos em 2023: Anna Trinity. Foram um total de 9 encontros, sendo 7 individuais e 2 duplas

É isso. Que venha 2024!

Ficou maneira demais a elaboração de categorias desse teu você de 2023.

Vou furtar e usufruir.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Madruguinha escreveu: 23 Dez 2023, 22:22 Vou furtar e usufruir.

Idem.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
photus
/\
/\

Mensagem por photus »

Fiz muitos repetecos em 2023, que é uma de minhas características pois quando gosto da menina vou várias vezes, então a lista não tem muitas variedades. Mas vamos lá.

> Melhor Beijo: Eduarda Bueno
> Melhor Anal: Nicolle Borges
> Melhor Sexo Hard: Eduarda Bueno
> Melhor Beijo grego: Nicolle Borges
> Sexo Namoradinho: Brenda Baby
> Rosto mais bonito: Brenda Baby
> Seios mais bonitos: Nicolle Borges (quase um empate com a Alice Terapeuta)
> Bunda mais bonita: Brenda Baby
> Melhor Cena de Gozada no rosto: não teve, só na boca mesmo e nesse quesito a Eduarda Bueno, gozada dentro da garganta.
> Melhor Apresentação: Alice Tijuca
> Melhor Atendimento do Ano: Nicolle Borges (Alice Tijuca chegou perto, mas a memória dos últimos TDs do ano são mais presentes).

Mais algumas contribuições pessoais para a lista:
> Melhor Massagem corporal: Alice Tijuca
> Melhor manipulação peniana: Alice Tijuca
> Melhor papo entrefodas: Brenda Baby
> Melhor conjunto da obra (corpo e rosto): Brenda Baby
> Melhor Conjunto da OBRA (corpo, rosto e sexo): Nicolle Borges.
> Buceta mais gostosa: Alice Tijuca
> Melhor 69: Alice Tijuca
> Seios Naturais mais bonitos: Alice Martins
> Melhor Recepção: Eduarda Bueno (já chega enfiando a língua na tua boca)
> Melhor Gozada Dela: Alice Tijuca.
> Sonho Impossível (no caso são 2): Recepcionista do Primor da manhã e a ascensorista bonitinha do AA37.
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

> Melhor Oral: Lara x
> Melhor Beijo: Lara x
> Melhor Anal: Naomy Santos
> Melhor Sexo Hard: Naomy Santos
> Melhor Beijo grego: não recebo essa prática, mas faço e o cuzinho da Luna Chaveirinho é uma delícia.
> Rosto mais bonito: Jéssica Vasconcellos
> Seios mais bonitos: Jéssica Vasconcellos
> Bunda mais bonita: Luna Chaverinho
> Melhor Cena de Gozada no rosto: Não fiz infelizmente tenho que achar uma dama que goste
> Melhor Apresentação: Luna Chaveirinho
> Melhor Atendimento do Ano: Lara x

Minhas tops 3 dominam a lista, não tem jeito eu as adoro
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Frank49
Verified
/\
/\

Mensagem por Frank49 »

Prezados, vai aí meu ranking das melhores de 2023. Costumo repetir muito os TD's, mas pretendo desbravar mais em 2024. Minha lista hoje é essa:

> Melhor Oral: Mel Chupetinha
> Melhor Beijo: Pamela Winston
> Melhor Sexo "Hard": Carol Terapeuta
> Melhor Sexo Estilo Namoradinha: Pamela Winston
> Rosto mais bonito: Núbia Fernandes
> Seios siliconados mais bonitos: Alice Tijuca
> Seios naturais mais bonitos: Letícia Terapeuta
> Bunda mais bonita: Alice Tijuca
> Melhor Cena de Gozada: Letícia Terapeuta
> Melhor Apresentação: Carol Terapeuta
> Melhor Recepção: Pamela Winston
> Melhor Massagem: Carol Terapeuta.
Prefiro qualidade à quantidade.
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

E o Oscar vai para.

• Melhor Oral: Giovana Branca
  • Melhor Beijo: Marcela Lessa
  • Melhor Sexo "Hard": Larissa (ex-Juh) DARKROOM
  • Melhor Sexo Estilo Namoradinha: Carlinha
  • Rosto mais bonito: Isis Borboleta
  • Seios siliconados mais bonitos: Carol DELÍRIOORIENTAL
  • Seios naturais mais bonitos: Marcela Lessa
  • Bunda mais bonita: Fernanda Diaz
  • Melhor Cena de Gozada: Isis Borboleta
  • Melhor Apresentação: Giovana Branca
  • Melhor Recepção: Marcela Lessa
  • Melhor Massagem: Carol DELÍRIOORIENTAL
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

E o Oscar vai para:

Melhor Oral: Milena Castro e Letícia Massagista (Méier)

Melhor Beijo: Letícia Massagista (Méier)

Melhor Sexo "Hard": Gaby Furtado e Rayane Coimbra

Melhor Sexo Estilo Namoradinha: Rayssa (Méier)

Melhor Anal: Crystal Pimenta

Rosto mais bonito: Rayssa (Méier)

Bunda mais bonita: Milena Castro

Melhor Cena de Gozada: Gaby Furtado

Melhor Apresentação: Carol Terapeuta (DEUSA TOP) :amor:

Melhor Recepção: Carol Terapeuta (DEUSA TOP) :amor:

Melhor Massagem: Carol Terapeuta (DEUSA TOP) :amor:

Melhor 69: Carol Terapeuta (DEUSA TOP) :amor:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Não faria sentido eu atualizar minha lista, que seguiria praticamente igual à última versão, sem alterar os critérios, então seguindo o modelo do Oscar, faço uma atualização da lista com nomes apenas de garotas que ainda estão na ativa no arena (recolhidas e aposentadas não entram), procurando colocar apenas 1 nome por categoria.

Em 2023, foram um total de 69 relatos válidos (alguns ainda pendentes de publicação no momento desse post), sobre 47,5 garotas diferentes.

Categorias:

> Melhor Oral: Aiyra
> Melhor Beijo: Dani Alves
> Melhor Anal: Haira
> Melhor Sexo "Hard": Luana Marches
> Melhor Sexo Estilo Namoradinha: Lunna Geek
> Melhor Beijo grego: N/A
> Rosto mais bonito: Babi Andrade
> Seios siliconados mais bonitos: N/A. Ando não apreciando seios siliconados, então prefiro pular essa.
> Seios naturais mais bonitos: Haira
> Bunda mais bonita: Luana Marches. Essa foi difícil escolher uma, muitas bundas nota 10 no arena.
> Melhor Cena de Gozada: Aiyra
> Melhor Apresentação: Luana Marches
> Melhor Recepção: Luana Marches.
> Melhor Massagem: Loren Andrade
> Primeira da Lista para 2024: Luna Soares
> Melhor atendimento do Ano: Aiyra
> Melhor primeiro atendimento ocorrido em 2023: Aiyra.
> Mais repetecos em 2023: Luana Marches/Aiyra/Dani Alves/Lunna Geek. Empatadas com 3.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Fiz uma Lista em Off já com medo das Terceira Guerra Mundial do GP Arena

Que saber foda se vou lança quem gosto Ok, quem não gosto paciência.

2023 tiver um total de 42 Relatos

Categorias:

> Melhor Oral: Alice Tijuca e Tatiane da U24

> Melhor Beijo: Antonella Mineira

> Melhor Anal: Aline Pantera

> Melhor Sexo "Hard": Gaby Furtado

> Melhor Sexo Estilo Namoradinha: Alice Tijuca

> Melhor Beijo grego: ....

> Rosto mais bonito: Índia Pitanga

> Seios siliconados mais bonitos: Alice Tijuca

> Seios naturais mais bonitos: Gaby Furtado

> Bunda mais bonita: Aline Pantera

> Melhor Cena de Gozada: Vivian Nunes Massagista

> Melhor Apresentação: Loren Andrade

> Melhor Recepção: Alice Tijuca

> Melhor Massagem: Alice Tijuca

> Primeira da Lista para 2024: Não decidir ainda pelo andar da carruagem vai ser um Repeteco

> Melhor atendimento do Ano: Gaby Furtado

> Melhor primeiro atendimento ocorrido em 2023: Gaby Furtado

> Mais repetecos em 2023: Raissa das Atrevida e Letícia da Carioca 59 (Fui nas duas três vezes)
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

gargamel escreveu: 25 Dez 2023, 18:26 ... sobre 47,5 garotas diferentes.
Me deixou curioso por esse 0,5 ai kkkkkk
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Como prometido, furtando e usufruindo das categorias criadas pelo ninja Oscar, The Shy.

2023 foi de estréia aqui, com muito mais repetecos do que variações. Muito por isso, verão poucas meninas citadas. Sem média e sem rancor, cada citação é digna do reconhecimento. Seguem as premiações.

Categorias:

Melhor Oral: Yasmin Fernandes. Oral tão bom que fez ser um dos raros TDs em que gozei fora da penetração. Enchi a boca dela de leite num 69 alucinante.

Melhor Beijo: Loren Andrade. Não somente entre as GPs, Loren Andrade beija diferente de toda e qualquer mulher que já beijei. Entrega absurda.

Melhor Anal: Loren Prado. O fato dela sentir prazer no ato, fez toda a diferença. A coisa sendo boa para os dois otimizou cada sensação vivida no momento. Uma maravilha!

Melhor Sexo "Hard": Lara X. Essa garota é uma máquina de sexo. Propõe jogo, varia posições como ninguém e senta com maestria. Resume-se a isso? Não, te trata como príncipe também. Lara é um fodão daqueles, agora sim, pra resumir bem.

Melhor Sexo Estilo Namoradinha: Pérola Bittencourt. Parecia que ela já me conhecia. Nossa conexão foi bacana logo de início, o que fez ser um encontro super agradável e de muitos carinhos. Tanto é que poderão ver seu nome citado abaixo novamente, em uma categoria bastante especial a meu ver.

Melhor Beijo grego: ainda não fui apresentado.

Rosto mais bonito: Índia Pitanga. A beleza das coisas é um dos fatores que reforçam a minha crença num Ser Criador. Essa menina é de uma beleza que refuta qualquer descrença.

Seios siliconados mais bonitos: Só saí com naturais.

Seios naturais mais bonitos: Índia Pitanga. Reais às fotos que ela postou durante muito tempo aqui. Lindos, firmes, atrativos; de dar água na boca.

Bunda mais bonita: Luna Soares. Creio que dispensa maiores apresentações. Bumbum modelo da mulher brasileira tão procurada pelos gringos. Um espetáculo!

Melhor Cena de Gozada: Loren Prado. A melhor porque não deixou dúvidas, porque deu sinais, porque colaborou e se mostrou disposta a chegar lá, dividindo um momento mútuo de prazer. Fez-me sentir parte importante daquilo quando gozou levando no cuzinho.

Melhor Apresentação: Loren Andrade. Ser surpreendido por alguém atrás da porta a lhe entregar um sorriso contagiante, e ainda por cima lhe tacar um beijão é coisa de apresentação fora de série.

Melhor Massagem: Não procurei e nem provei dessa modalidade.

Primeira da Lista para 2024: Por ocasião de sorteio: Núbia Fernandes. Por desejo: Pérola Bittencourt. Saudade grande dessa gatinha.

Melhor atendimento do Ano: Loren Andrade. Atendimento de excelência. Acabou virando uma baliza de comparação (aceito julgamentos) de tão bom que foi. Saí dele uma nova criatura.

Melhor primeiro atendimento ocorrido em 2023: Loren Andrade. Todos os prêmios acima já explicam o porquê.

Mais repetecos em 2023: Índia Pitanga, Loren Andrade, Yasmin Fernandes e Luna Soares. Todas com duas visitas do Madruguinha. Replays que ajudaram a finalizar uma relação de cliente e prestadora de serviço, e outros a fidelizar.

Um 2024 melhor para todos é o que deseja este tradicional devedor de aluguel.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Oscar, The Shy escreveu: 12 Out 2023, 00:34 > Melhor Oral: Larissa Arruda. Tem muitas meninas com um oral fantástico, mas a Larissa tinha um dom pra isso, onde eu sempre tinha que pedir para ela parar, se não queimava a largada ali mesmo.

Lista excelente
ROMA SEGUE 🦅
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Fui tentar participar mas houveram tantos empates técnicos que desisti.
Trancado