QUANTO TEMPO ESCREVENDO UM RELATO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: QUANTO TEMPO ESCREVENDO UM RELATO?

Mensagem por Eddie Adams »

No início eu demorava entre 1 a 2 horas para escrever, hoje como eu coloco bastante imagem e link vinculado dar mais trabalho já teve relato que demorei entre 3 a 5 horas.

Só que para ir mais rápido eu costumo tira um dia só para escrever o texto aí leva entre 2 e 3 horas e outro dia faço a parte dos link e das imagem colocar aí entre 2 a 6 horas dependendo da minha imaginação e criatividade.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Que fofinhas as respostas de vocês.
😂😂😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Eddie Adams escreveu: 28 Dez 2023, 00:25 No início eu demorava entre 1 a 2 horas para escrever, hoje como eu coloco bastante imagem e link vinculado dar mais trabalho já teve relato que demorei entre 3 a 5 horas.

Só que para ir mais rápido eu costumo tira um dia só para escrever o texto aí leva entre 2 e 3 horas e outro dia faço a parte dos link e das imagem colocar aí entre 2 a 6 horas dependendo da minha imaginação e criatividade.

Eddie Adams, você é uma das pessoas que eu mais tinha certeza que gastava horas escrevendo e desenvolvendo um relato. Seus textos são bem elaborados demais!
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Depende de como você quer contar o tempo gasto.
Se for só o de sentar e escrever, normalmente entre 1h e 2h. Como tenho uma formulinha meio pronta (1o parágrafo introdução/marcação, 2o marcação/local, 3o ao penúltimo a transa em si e um último pra concluir - estilo prova de vestibular mesmo), acabo não precisando de muito tempo pra definir estilo. Também não tenho costume de botar fotos porque nunca penso em tirar da menina e só repetir as fotos que ela mesma já postou nos anúncios acho que não faz sentido.
Além disso, como alguns outros confrades, sou um revisor compulsivo. Eu leio e releio cada parágrafo algumas vezes e, depois do texto completo pronto, refaço o processo. Provavelmente eu gasto mais tempo revisando do que escrevendo. Isso além das edições posteriores para consertar qualquer erro que tenha passado ou algum esquecimento de algo que deveria ser dito (essa última frase, inclusive, foi incluída em edição posterior à publicação original da resposta porque esqueci de falar sobre).

Agora, se for contar todo o tempo gasto já desenvolvendo o relato na minha cabeça, aí o contador começa na hora que a menina fecha a porta atrás de mim. Normalmente até chegar em casa já estou com um esqueleto do TD definido, e aí começa o processo que eu descrevi acima de sentar pra transferir o texto para um bloco de notas.
Ah, e claro, sempre espero dar pelo menos 00h01 para postar, afinal "essa é a hora do morcego".
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Papai Noel escreveu: 28 Dez 2023, 01:01 Que fofinhas as respostas de vocês.
😂😂😂
Nos comportamos bem esse ano 👀🤣
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Minutos.

Na hora que vou fazer sento, escrevo e deixo fluir rs. Nada pré programado, então devo demorar uns 15 minutos
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

BRAND escreveu: 28 Dez 2023, 08:53 Minutos.

Na hora que vou fazer sento, escrevo e deixo fluir rs. Nada pré programado, então devo demorar uns 15 minutos
Olá, Brand e demais confrades!!!!
Também sou assim, prefiro mil vezes a espontaneidade... Meu ramo profissional não permite muito improviso e eu me alivio (hehehehehe) nos relatos. Só levo mais tempo porque sempre gostei de escrever e procuro revisar em tempo real. Só reedito se houver alguma coisa que a menina queria que mude... Levo entre 30 minutos e 1 hora, mas sento só pra fazer isso quando a inspiração vem...

Abraços pros confrades e beijos pros confreiras!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Se somar o tempo de todo mundo que comentou aqui não dá um décimo do tempo que levo.
Já disseram que sou discípulo do George R. R. Martin.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Eu simplesmente abro um bloco de notas no celular e escrevo. Não demora mais que 15 minutos.
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Saudações!

Não chego a cronometrar, mas acredito que fique escrevendo por volta de 40 minutos. Aí só acrescentando alguns smiles, acertar o português e outros ajustes... :piscada:

Abs :positivo:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Varia muito, mas deve ficar em torno de 1h, + 30 minutos para revisão.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Conde Da Valáquia escreveu: 28 Dez 2023, 04:02 Depende de como você quer contar o tempo gasto.
Se for só o de sentar e escrever, normalmente entre 1h e 2h. Como tenho uma formulinha meio pronta (1o parágrafo introdução/marcação, 2o marcação/local, 3o ao penúltimo a transa em si e um último pra concluir - estilo prova de vestibular mesmo), acabo não precisando de muito tempo pra definir estilo. Também não tenho costume de botar fotos porque nunca penso em tirar da menina e só repetir as fotos que ela mesma já postou nos anúncios acho que não faz sentido.
Além disso, como alguns outros confrades, sou um revisor compulsivo. Eu leio e releio cada parágrafo algumas vezes e, depois do texto completo pronto, refaço o processo. Provavelmente eu gasto mais tempo revisando do que escrevendo. Isso além das edições posteriores para consertar qualquer erro que tenha passado ou algum esquecimento de algo que deveria ser dito (essa última frase, inclusive, foi incluída em edição posterior à publicação original da resposta porque esqueci de falar sobre).

Agora, se for contar todo o tempo gasto já desenvolvendo o relato na minha cabeça, aí o contador começa na hora que a menina fecha a porta atrás de mim. Normalmente até chegar em casa já estou com um esqueleto do TD definido, e aí começa o processo que eu descrevi acima de sentar pra transferir o texto para um bloco de notas.
Ah, e claro, sempre espero dar pelo menos 00h01 para postar, afinal "essa é a hora do morcego".

Esse processo de revisão é fundamental, Conde de Valáquia.

Eu peco bastante por omissão. Deveria repetir mais essa etapa, pois acabo cometendo alguns erros de compreensão no texto.

Gostaria de ter esse poder de resumir fácil as coisas, BRAND. Somente fiz isso em poucos relatos.

joseph1973 escreveu: 28 Dez 2023, 08:58

Olá, Brand e demais confrades!!!!
Também sou assim, prefiro mil vezes a espontaneidade... Meu ramo profissional não permite muito improviso e eu me alivio (hehehehehe) nos relatos. Só levo mais tempo porque sempre gostei de escrever e procuro revisar em tempo real. Só reedito se houver alguma coisa que a menina queria que mude... Levo entre 30 minutos e 1 hora, mas sento só pra fazer isso quando a inspiração vem...

Abraços pros confrades e beijos pros confreiras!

Concordo contigo, joseph1973.

Também só escrevo quando vem a inspiração. Porém, não custumo atrasar muito o relato por causa disso.

Papai Noel escreveu: 28 Dez 2023, 10:56 Se somar o tempo de todo mundo que comentou aqui não dá um décimo do tempo que levo.
Já disseram que sou discípulo do George R. R. Martin.

Papai Noel, não imaginava você sendo assim. Depois dê mais detalhes.

O problema de ser o Martin é que ele nunca termina de escrever. Não seja assim. Gosto de ler seu relatos.

Master021 escreveu: 28 Dez 2023, 11:04 Eu simplesmente abro um bloco de notas no celular e escrevo. Não demora mais que 15 minutos.

Master021, você faz parte de um seleto grupo. Isso é muito bom. Ser rápido na escrita.

HORUS escreveu: 28 Dez 2023, 12:51 Saudações!

Não chego a cronometrar, mas acredito que fique escrevendo por volta de 40 minutos. Aí só acrescentando alguns smiles, acertar o português e outros ajustes... :piscada:

Abs :positivo:

HORUS, pela sua descrição nos detalhes e organização, eu achava que levava mais tempo.

Michael Corleone escreveu: 28 Dez 2023, 13:07 Varia muito, mas deve ficar em torno de 1h, + 30 minutos para revisão.

Michael Corleone, estou entre essa média aí também quando sou rápido.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Escrevendo, acho que a média é meia hora, um ou outro extravasa. Ter um modelinho pra seguir acelera o processo.

Demorado é a iniciativa pra sentar e escrever
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

*sem tirar de dentro : 15 minutos...
*trocando o preservativo : 35 minutos...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

gargamel escreveu: 28 Dez 2023, 16:51 Escrevendo, acho que a média é meia hora, um ou outro extravasa. Ter um modelinho pra seguir acelera o processo.

Demorado é a iniciativa pra sentar e escrever

Gargamel, te entendo.

Às vezes tenho me sentido assim sem iniciativa quando penso que vou demorar uns 60 minutos ou mais pra escrever.
Responder