Já que somos constantemente avaliadas durante todo o ano... Achei justo fazer ao menos uma, especial de fim de ano meninos!rs
Que comecem os jogos..
Categorias:
> Melhor Oral: CafécomLeite. Me considero "difícil", mas ele teve a "sorte" de encontrar o ponto EXATO!
> Melhor Beijo: Porco Arisco. Já no primeiro beijo deu match.. que delícia! Quando bate aquela vontade de beijar gostoso, difícil não lembrar dele..rs "
> Melhor Anal: Aventureiro. Este deu a sorte de me pegar num dia em que eu estava num tesão fora do meu normal em sexo anal.. Resultado: Juntou a fome com a vontade de comer..rs Foi uma delícia! Gozei de ficar sem forças...
> Melhor Sexo "Hard": gargamel. Não é meu forte, mas vou de acordo com o feeling no momento. Se for falar em sexo mais pegado, intenso, ninguém me faz suar mais que ele..
> Melhor Sexo Estilo Namoradinho: Brutus. O grandão não vale nada, mas gosta de fazer um amorzinho, uma conchinha..têm um olhar que te prende! "Soca fofo!!" Ele vai entender..
> Melhor papo pós sexo: Gargamel. Inteligente, têm o dom de entrar nos assuntos mais aleatórios, do mais recente tópico polêmico aqui do arena, à 1° lei de Newton.. Risada garantida!
> Sexo mais divertido: Tysson22 . Sonso! "Tímido".. justamente por isso, adoro provocá-lo, já demos boas gargalhadas no meio da transa e logo voltamos ao que interessava..
> Mais safado: PedroW. Este homem literalmente te come com os olhos! Como gosta de uma putaria..kkk Esse emoji defini perfeitamente!
> Sorriso mais bonito: Oscar, The Shy. É gostoso, mas tímido, sorri com os olhos! Diria que é seu charme..
> Bunda mais bonita: Ockham. Com certeza ! Este homem é TODO gostoso, mas aquela bunda é linda..invejável!rs
> Melhor Cena de Gozada: Eddie_RJ. Sem dúvidas me impressiona ver um homem gozar exalando tanta virilidade! Chegar ao ápice sem saber o que fazer pra aliviar a tensão, seguido daquela fraqueza, a alma literalmente sair do corpo... Cena linda!
> Melhor Apresentação: LP come queto. Um amor desde o primeiro contato, tão educado, gentil, engraçado, paciente .. após desencontros, entrou no meu apartamento com um sorriso largo no rosto! Sabe aquela pessoa com energia boa, alegria contagiante? É ele! CCCB é estilo de vida.. Melhores pessoas!haha
> Melhor Massagem: Lennon.
Faz uma deliciosa! Me sinto imersa.. Que mãos gostosas! Têm talentos ocultos...
> Melhor atendimento do Ano: Ikki RJ. Essa foi difícil decidir...MAS valorizo o diferente, o novo! E essa experiência foi única, completa! Tive um orgasmo tão intenso, sensação incrível! Gosto de ser mimada! Obrigada por me proporcionar isso Ikki!!
> Melhor primeiro atendimento ocorrido em 2023: gargamel. Sim.. boring!
> Mais repetecos em 2023: Porco Arisco. Não tem jeito! Ô homem pra gostar de uma sacanagem..Não perde uma oportunidade!kkk Sexo gostoso, companhia divertida! Sou paga pra ser feliz!
Bem, é isso! Dizem as más línguas que estou trabalhando errado... !
Sei que estou vivendo e aproveitando cada momento, tirando o melhor da profissão que escolhi..
Terminando 2023 realizada!!
Que venha 2024...conhecer pessoas interessantes, muitas surpresas, sacanagem, bons momentos pra compartilharmos! A brincadeira não pode parar..
Não existe arena sem nós, meninas.. nem vocês, foristas que contribuem tanto! É uma engrenagem, só funciona se cada peça fizer sua parte!
Apenas uma brincadeira, feita com carinho! Levem na esportiva..rs
Achei legal estar do outro lado..haha
Um beijo!
P.S.: Como diz nosso querido Oscar, The shy "Baseado em experiência pessoal, não podendo garantir que as experiências citadas acima serão iguais para os demais."
Sexo não é uma ciência exata!
As variáveis são muitas...