QUAL TIPO DE SEXO VOCÊS CONSIDERAM RUIM?
QUAL TIPO DE SEXO VOCÊS CONSIDERAM RUIM?
Aquele sexo que a mulher fica paradona? Aquele que a mulher não fala muito ou parece cansada? Qual tipo de sexo vcs classificariam como ruim?
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Re: QUAL TIPO DE SEXO VOCÊS CONSIDERAM RUIM?
Quando a mulher fica reclamando na hora do sexo, já ouvi assim da mina : " Não é pra morar no cu não ", isso com nem 6 min de penetração, a mesma tbm não fazia boquete às vezes e já ia pro sexo e era ppm e quando eu pedia boquete ela falava: " Vc não consegue transar sem ter uma ordem específica?" "Tem que ter boquete sempre?"....olha era foda
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Cara já aconteceu isso cmg. A mulher sabia que eu tinha poucas experiências sexuais e gostava dela. Ela quase nunca fazia oral, quando fazia era aquele oral preguiçoso. Sexo praticamente só ppmm. Como eu era novinho sempre voltava achando q seria diferente.Cariocagaludo escreveu: ↑28 Dez 2023, 21:04 Quando a mulher fica reclamando na hora do sexo, já ouvi assim da mina : " Não é pra morar no cu não ", isso com nem 6 min de penetração, a mesma tbm não fazia boquete às vezes e já ia pro sexo e era ppm e quando eu pedia boquete ela falava: " Vc não consegue transar sem ter uma ordem específica?" "Tem que ter boquete sempre?"....olha era foda
Kkkk pior q a experiência que tive ela falava assim mesmo “tem que ter boquete sempre?!”Cariocagaludo escreveu: ↑28 Dez 2023, 21:04 Quando a mulher fica reclamando na hora do sexo, já ouvi assim da mina : " Não é pra morar no cu não ", isso com nem 6 min de penetração, a mesma tbm não fazia boquete às vezes e já ia pro sexo e era ppm e quando eu pedia boquete ela falava: " Vc não consegue transar sem ter uma ordem específica?" "Tem que ter boquete sempre?"....olha era foda
-
CariocaGaludo Verified
- /\

021ogbebel escreveu: ↑28 Dez 2023, 21:13Kkkk pior q a experiência que tive ela falava assim mesmo “tem que ter boquete sempre?!”Cariocagaludo escreveu: ↑28 Dez 2023, 21:04 Quando a mulher fica reclamando na hora do sexo, já ouvi assim da mina : " Não é pra morar no cu não ", isso com nem 6 min de penetração, a mesma tbm não fazia boquete às vezes e já ia pro sexo e era ppm e quando eu pedia boquete ela falava: " Vc não consegue transar sem ter uma ordem específica?" "Tem que ter boquete sempre?"....olha era foda
Falava e as vezes a gente transava sem o boquete aí eu fazia o que? Procurava outra e ficava satisfeito, nunca vi a pessoa transar sem um bola gato responsa.
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Caso a pessoa dê a entender que não quer estar naquele local, opto por me retirar. Já ocorreu
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Quando a mina já te recebe de smartphone na mão, ela diz : toma banho gostosão!, e quando vc está saindo do banho e diz ; se prepara gostosona!, ela está te esperando de pernas abertas , toda excitada, mas com o smartphone na mão só no zap zap zap... Então ela diz, enfia amor , vai! ... vc enfia , ela tá dedilhando na tela do smartphone de forma frenética ... e, ela consegue ter orgasmos multiplos com smartphone na mão, e ainda pergunta se vc gostou de ter feito um sexo "gostosinho".... 
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

O que eu não faço...
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
A postura amadora de ficar acelerando as coisas.
Aquele em q a garota não beija e só faz oral com capa mesmo com o cliente perfeitamente higienizado, q te apressa pra gozar logo e ir embora, q fica mexendo no celular no meio do atendimento.
Sempre digo que sou um homem simples, é mais fácil a dama me desagradar no pré atendimento no ZAP do que no encontro em si.
Mais mulher que reclama sempre que muda de posição, mulher mandona que ela sempre quer escolher o que fazer e aquela que só vi em Trash que você botou e ela já pede pra vc gozar. Esses três 3 tipos estragam tudo e faz o encontro ser ruim.
Mais mulher que reclama sempre que muda de posição, mulher mandona que ela sempre quer escolher o que fazer e aquela que só vi em Trash que você botou e ela já pede pra vc gozar. Esses três 3 tipos estragam tudo e faz o encontro ser ruim.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Mais do que tudo, o que faz parecer que a parceira não queria que eu estivesse ali.
É um serviço, uma transação financeira, mas a fantasia do tesão mútuo está inserida no serviço a ser prestado.
Depois disso vem as coisas práticas, que muitos confrades já citaram, mas que meio que derivam do inicial: não beijar ou beijar de má vontade, não se entregar, pedir pra gozar rápido, mentir na cara dura de que está sentindo um prazer que claramente não está, ser protocolar, ficar mexendo direto no celular, etc.
É um serviço, uma transação financeira, mas a fantasia do tesão mútuo está inserida no serviço a ser prestado.
Depois disso vem as coisas práticas, que muitos confrades já citaram, mas que meio que derivam do inicial: não beijar ou beijar de má vontade, não se entregar, pedir pra gozar rápido, mentir na cara dura de que está sentindo um prazer que claramente não está, ser protocolar, ficar mexendo direto no celular, etc.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Sexo que você faz por pena ou culpa/vergonha de ir embora ou dizer que não quer
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá