QUAL TIPO DE SEXO VOCÊS CONSIDERAM RUIM?
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Re: QUAL TIPO DE SEXO VOCÊS CONSIDERAM RUIM?
O que o cara acha q só pq está pagando pode fazer oq quiser, força comer cool com pau meia bomba, fica olhando no relógio ou no tel o tpo inteiro, atrapalhando o desenvolvimento do sexo.
Perai, tem cliente que faz isso?? Na hora do sexo ficar olhando o celular???Sheron Tomazely escreveu: ↑30 Dez 2023, 06:36 O que o cara acha q só pq está pagando pode fazer oq quiser, força comer cool com pau meia bomba, fica olhando no relógio ou no tel o tpo inteiro, atrapalhando o desenvolvimento do sexo.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Sim eu as vezes tenho q pedir p por no silencioso, e para tranquilidade de todos sobre o tempo eu boto cronômetro, a música para, a dança acaba, geralmente rende tanto q eles perguntam qto tempo falta só p ter noção do q ainda pode aproveitar ou se vai em fim soltar o leite preso, depois a enrolação p ir embora, tenho q expulsar. KkkkkDetonador escreveu: ↑30 Dez 2023, 06:46Perai, tem cliente que faz isso?? Na hora do sexo ficar olhando o celular???Sheron Tomazely escreveu: ↑30 Dez 2023, 06:36 O que o cara acha q só pq está pagando pode fazer oq quiser, força comer cool com pau meia bomba, fica olhando no relógio ou no tel o tpo inteiro, atrapalhando o desenvolvimento do sexo.
KkkkkkSheron Tomazely escreveu: ↑30 Dez 2023, 06:51Sim eu as vezes tenho q pedir p por no silencioso, e para tranquilidade de todos sobre o tempo eu boto cronômetro, a música para, a dança acaba, geralmente rende tanto q eles perguntam qto tempo falta só p ter noção do q ainda pode aproveitar ou se vai em fim soltar o leite preso, depois a enrolação p ir embora, tenho q expulsar. KkkkkDetonador escreveu: ↑30 Dez 2023, 06:46Perai, tem cliente que faz isso?? Na hora do sexo ficar olhando o celular???Sheron Tomazely escreveu: ↑30 Dez 2023, 06:36 O que o cara acha q só pq está pagando pode fazer oq quiser, força comer cool com pau meia bomba, fica olhando no relógio ou no tel o tpo inteiro, atrapalhando o desenvolvimento do sexo.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Quando a mulher me passa a impressão de que não queria estar ali no momento, ou então quando percebo que ela não está se envolvendo 100% no momento; em alguns tds eu percebo isso, e dou até positivo, mas quase sempre com viés de neutro; ah Juca, então pq vc não dá o neutro??? Pq eu não avalio só o ato sexual em si e apesar de perceber esses detalhes, a recepção é boa, a conversa muitas vezes é boa, a atenção em outros aspectos é boa, enfim... Não acho justo só pelo fato de sexualmente não ser o que espera dar neutro ou negativar a GP.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Cliente olhar pro celular durante o atendimento é o fim da picada! A hora do sexo é sagrada, parar a foda pra isso é total falta de noção!Sheron Tomazely escreveu: ↑30 Dez 2023, 06:36 O que o cara acha q só pq está pagando pode fazer oq quiser, força comer cool com pau meia bomba, fica olhando no relógio ou no tel o tpo inteiro, atrapalhando o desenvolvimento do sexo.
As vezes tem q olhar. Pra ver a hora, pra acessar o Menu do tetel, pra ligar a playlist do Spotify (pular uma música de fossa), pra fazer o PiX, pra tirar umas fotos, pra entrar no anúncio da dama e lembrar q tá escrito q ela beija, chupa sem capa e não é mecânica.
-
Brenda BabyVerified
- /\

Quando a pessoa me ve como um boneco e n como alguém q tem seu jeito, sua forma de ser e passa a querer me moldar da forma dela, pra mim corta qualquer clima quando a pessoa fala assim "cospe no pau, enfia mais a língua no beijo, vira o rego ao contrário..., fala isso, aquilo), não me deixa a vontade, e claramente n ta se importando pro momento ser bom pros dois e sim só ditando o q ela gosta.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Quando eu broxo!
1- Pessoa mecânica e que prefere ser manipulada
2- Não curte namorar
3- Sem carinho ou gentileza
4- Não conversa ou é fria
5- Ignora a sua vontade e faz o ato todo para satisfazer apenas ela.
6- Mulher sexualmente agressiva do começo ao fim
7- Fazer sexo com uma pessoa que finge prazer ou gostar de estar contigo
2- Não curte namorar
3- Sem carinho ou gentileza
4- Não conversa ou é fria
5- Ignora a sua vontade e faz o ato todo para satisfazer apenas ela.
6- Mulher sexualmente agressiva do começo ao fim
7- Fazer sexo com uma pessoa que finge prazer ou gostar de estar contigo
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
Com certeza é aquele em que a mina não está presente, fica durante o atendimento como se fosse uma pedra de gelo, não curte o momento, não procura ser simpática, ou quando fica mexendo direto no celular. Todos temos dias ruins, porém trabalhar nessas condições, a meu ver, é uma falta de consideração com o cliente que a escolheu e tá ali investindo parte de suas economias pelo serviço prestado.
"Encontre conforto no desconforto".
-
Saulo Top Verified
- /\

O sexo ruim é aquele regado a fingimento latu sensu.
Finge que geme.
Finge que goza.
Finge que beija.
Finge que está amando a sua chupada.
Finge que vc tem o melhor pau do mundo.
Finge que vc é o melhor do cliente que ela já teve.
Finge que gostou de vc.
Finge que quer vc na cama dela novamente.
Finge tanto tanto tanto tanto tanto que o até ela se convence que o fingimento...
Finge que geme.
Finge que goza.
Finge que beija.
Finge que gostou de vc.
Finge tanto tanto tanto tanto tanto que o até ela se convence que o fingimento...
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Boa Tarde!
- O mecânico
- O Fingido com gemidos ao extremos
- O apressado
- O mecânico
- O Fingido com gemidos ao extremos
- O apressado
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
-
Crystal Pimenta Verified
- PINK
Sheron Tomazely escreveu: ↑30 Dez 2023, 06:36 O que o cara acha q só pq está pagando pode fazer oq quiser, força comer cool com pau meia bomba, fica olhando no relógio ou no tel o tpo inteiro, atrapalhando o desenvolvimento do sexo.
Quando o cliente fica 1h segurando o gozo e fica olhando o relógio. E os cliente que não lava o cool e quer chupada no cool.
Lavem o cool kkkkk
"Eu sou a minha heroína favorita... Eu vejo em mim a minha própria inspiração."
CRYSTAL PIMENTA 🌶
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15022
CRYSTAL PIMENTA 🌶
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15022
Entendo que ela pode fingir, aliás, ela faz sexo com estranhos. Ruim mesmo é mentir que faz e na hora H faz totalmente diferente.Saulo Top escreveu: ↑04 Jan 2024, 14:44 O sexo ruim é aquele regado a fingimento latu sensu.
Finge que geme.
Finge que goza.
Finge que beija.
Finge que gostou de vc.
Prefiro fingir (todas fazem, umas melhores outras piores) duque não fazer o combinado.