Oscar, The Shy escreveu: ↑23 Dez 2023, 21:48
Como não devo mais escrever relatos esse ano, vou deixar minha versão final, onde considerarei apenas os relatos postados e visíveis (não considerando os recolhidos).
Em 2023, foram um total de 111 relatos postados, sobre 82 meninas diferentes.
Antes de deixar meu "oscar", aqueles disclaimers padrões.
1 - A lista é algo bem pessoal meu.
2 - Todos os atendimentos realizados em 2023 que considerei como positivo, eu realmente curti, mesmo que não citados aqui.
3 - Diferente da prévia, tentei citar somente um nome por categoria (mas em alguns não consegui rsrs). E em alguns casos, darei uma justificativa o do porque do nome
Categorias:
> Melhor Oral: Larissa Arruda. Tem muitas meninas com um oral fantástico, mas a Larissa tinha um dom pra isso, onde eu sempre tinha que pedir para ela parar, se não queimava a largada ali mesmo.
> Melhor Beijo: Eva Sanchez
> Melhor Anal: N/A. Não ligo pra anal ao ponto de pedir ou pagar uma taxa para isso. A única possibilidade então de ocorrer, seria no caso da menina querer muito fazer, o que nunca ocorreu. Quem sabe em 2024 eu seja merecedor, Amadeus.
> Melhor Sexo "Hard": Bruninha
> Melhor Sexo Estilo Namoradinha: Eva Sanchez
> Melhor Beijo grego: N/A. Ainda não conheci as gregas.
> Rosto mais bonito: Barbara Muniz
> Seios siliconados mais bonitos: Angel
> Seios naturais mais bonitos: Nicolle (Royal)
> Bunda mais bonita: Samira (Bellas Meier)
> Melhor Cena de Gozada: Eduarda Bueno. Na maioria dos atendimentos, acabo gozando na capa. No caso da Eduarda, além dela pedir para eu gozar em sua boca, ela ainda engoliu. Não tem como dizer que não foi algo diferenciado.
> Melhor Apresentação: Anna Trinity e Dani Alves. Uma coisa que gosto da Anna é que ela presta atenção ao que foi escrito nos TDs. Uma vez falei que gostava de ser recebido pela menina em vestido e ela fez questão de me receber assim. Sobre a Dani, é algo que não falei pra ela, mas a primeira vez que saímos, ela me recebeu só de toalha e ainda um pouco molhada do banho. Confesso que isso me deixou bastante excitado.
> Melhor Recepção: Bruninha. Foram poucas as vezes que fui recebido já sendo agarrado pela menina e a Bruninha faz isso muito bem rs
> Melhor Massagem: Mari (Lotus)
> Primeira da Lista para 2024: N/A. Apesar de já ter algumas intenções para 2024, não tenho definido a primeira a ir. Deixarei que a vontade do momento defina quem seja.
> Melhor atendimento do Ano: Dupla com Anna Trinity e Bruninha
> Melhor primeiro atendimento ocorrido em 2023: Eva Sanchez e Dani Alves. Mais uma categoria que não foi possível escolher só uma

Ambas me ganharam desde o primeiro encontro e já estão na minha lista de favoritas.
> Mais repetecos em 2023: Anna Trinity. Foram um total de 9 encontros, sendo 7 individuais e 2 duplas
É isso. Que venha 2024!