[RJ] RODIZIO DE GPS
-
cariocacarente
- /\

[RJ] RODIZIO DE GPS
Alguém sabe onde tem um rodízio de GPS tipo igual churrascaria ou pizzaria paga e come a vontade até ficar satisfeito pagando um único valor??
Seria interessante kkkk
Seria interessante kkkk
Re: Rodízio de gps
Camaradas, Uni-vos!
Algo mais ou menos parecido com isso seria os bordeis rápidos de baixa qualidade por preços acessíveis, popularmente conhecidos como trash.
O conceito de "Rodízio" remete ao pecado da gula e é algo abominável aos conceitos do criador.
Algo mais ou menos parecido com isso seria os bordeis rápidos de baixa qualidade por preços acessíveis, popularmente conhecidos como trash.
O conceito de "Rodízio" remete ao pecado da gula e é algo abominável aos conceitos do criador.
cariocacarente escreveu: ↑10 Jan 2024, 02:18 Alguém sabe onde tem um rodízio de GPS tipo igual churrascaria ou pizzaria paga e come a vontade até ficar satisfeito pagando um único valor??
Seria interessante kkkk
Rindo, mas com respeito kkkkkk
Camarada, de vez em quando algumas meninas promovem surubas e o valor digamos assim, compensa na questão de comer mais por menos. Porém não é barato e o tempo pra degustar as donzelas também é curto. Sem contar a presença massiva de outros cuecas disputando as metades das maçãs que estão em jogo ali.
Espero ter colaborado.
FORISTA CULPOSO
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: [RJ] RODIZIO DE GPS
Único Rodízio de GP é Suruba mas como o Dig Boy falo o preço é alto é dar muito cuecacariocacarente escreveu: ↑10 Jan 2024, 02:18 Alguém sabe onde tem um rodízio de GPS tipo igual churrascaria ou pizzaria paga e come a vontade até ficar satisfeito pagando um único valor??
Seria interessante kkkk
A outra opção similar a um rodízio seria você ir com bastante dinheiro em um Trash ou na Vila Mimosa comer uma porrada de gente acabou um programa já fechar com outra até ver a onde você aguentar eu já fiz isso várias vezes de pegar 2, 3 e até 4 mulheres no mesmo dia e ambiente
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Papai Noel Verified
- /\

Tô precisando entrar pra essa religião, onde rodízio é pecado (por conta da gula), mas putaria tá liberado.
Aí perco peso e me divirto bastante.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Se existir, me indica pra ver qualidade do serviço kkkkkk
Comer a vontade com único valorcariocacarente escreveu: ↑10 Jan 2024, 02:18 Alguém sabe onde tem um rodízio de GPS tipo igual churrascaria ou pizzaria paga e come a vontade até ficar satisfeito pagando um único valor??
Seria interessante kkkk
Só se você pagar/combinar o dia inteiro com a GP.... mas deve sair meio-caro, não acha?
Se for questão de mais opções de mulheres e esquema: paga/come .. tem os privês.
Aqui no Arena o indicado é a Onix.
-
Cortex Cerebral Verified
- /\

A ideia não é ruim. Obviamente não seria um rolê barato, no mínimo umas 500 pratas de entrada. Mas da pra fazer vingar.
Algum empreendedor online? kkkkkk
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
mano faz tipo uma vakinha,cada um bota valor X ,ai dps distribui com as garotas e o aluguel da casaCortex Cerebral escreveu: ↑10 Jan 2024, 13:30 A ideia não é ruim. Obviamente não seria um rolê barato, no mínimo umas 500 pratas de entrada. Mas da pra fazer vingar.
acho que rodízio no mundo da putaria é suruba né?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Meu deus
Só juntar uma boa grana e ir!
E vai uma por uma até ver quantas voce aguenta em um dia.
E vai uma por uma até ver quantas voce aguenta em um dia.
- Não contavam com a minha astúcia.
Tem uma casa aqui no RJ que fazia isso , eu acho que ainda faz às Quintas -feiras, vc paga um único valor e come todas as minas que estiverem no local... 
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Farmaceutico
- /\

Suruvital….
Saudades dessa época.
Saudades dessa época.