"UM DIA DE (PUTA) FÚRIA"

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Alucard
/\
/\

Re: "UM DIA DE (PUTA) FÚRIA"

Mensagem por Alucard »

A grana tá curta mas um dia eu consigo desbravar como tu mestre.
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Mensagem por Rafael Durkheim »

BBWhunter escreveu:Mermão, vc ta próspero rs pq... rsrs
Ldtc escreveu:Confrade Rafaelrj87, você é meu ídolo! :reverencia: :reverencia: :reverencia: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Rickyba40 escreveu: Fudeu mais em uma semana do que eu o ano todo!!!
:risada2:
:reverencia:
Ldtc escreveu: :risada2: :sacarstico: :risada2: :sacarstico: muito bom, confrade! :palmas: . Faço das suas palavras as minhas! Kkkkkkk
Alucard escreveu:A grana tá curta mas um dia eu consigo desbravar como tu mestre.
Vcs são os melhores kkkkk estou tirando agora atraso de quando era adolescente e não fodia nada rsrsrsrs :risada2: :risada2: :risada2:
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Alucard
/\
/\

Mensagem por Alucard »

Eu também comecei a pouco tempo a desbravar igual a você em 2 anos fiz tudo que não fiz naquela época.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Interessante esse tópico

Apesar que atualmente é normal pegar várias principalmente em Trash, inclusive tenho alguns relatos dos meus dias de Fúria kkkkkk

Em 2008 eu fui na U24 peguei a Lavínia dei um sacode nela não fiquei satisfeito fui para a C59 comi uma mulher de cada andar começando no 3 andar indo para o 2 andar e terminando no 1 andar a onde a GP falo:

- esse cara não gozar não

Esse dia estava com um fogo na pika do caralho, até o momento meu recorde foi 4 GP no mesmo dia
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Dia de fúria no sentido de gastar muito foi com a coroa loura, de olhos azuis que anunciou no O Globo lá pelos idos de 1999. Ela atendia em um apartamentão em Copa. Cheguei as 22 horas e saí de lá a uma da manhã. Me deixou à vontade, serviu um Martini, batemos e papo e trepamos. Ela era completa. Custou os 150 Fernandos Henriques da época. Hoje deveria custar R$ 1.500 ou R$ 2.000 Lulas. Repeteco com certeza e TD positivaço.

Dia de fúria no sentido de trepar muito e gastar muito foi nos áureos tempos em que eu frequentava termas: Monte Carlo, Centaurus, Solarium, 65, 4 x 4 e MV-30. Ficava com no mínimo duas e mais de uma vez fiz três programas com garotas diferentes no mesmo dia.

E no último dia útil do ano costumava fazer o chamado Circuito Elizabeth Arden: pegava uma na 65, saía para a 4 X 4 ficava com outra e terminava na MV-30 de onde corria para o extinto terminal da Praça Mauá onde embarcava num Tarifa-A (era só o nome para custar mais caro) de volta à Baixada. Fiz isso até 2004.

E aproveitando o tópico, uma história que foge um pouco do proposto. Fomos eu e um amigo de infância (hoje meu compadre) desbravar uma termas que nunca havíamos ido: a Aeroporto na Av. Beira-Mar, lá pelos idos de 1993. Ficamos no salão, clientela formada basicamente pelos militares da Aeronáutica que serviam ali perto no III COMAR e, ao contrário de outras termas que frequentávamos, nenhuma das meninas veio conversar conosco.

Incomodados, descemos na recepção e perguntamos se eles trocavam Dólares e quanto estava o câmbio. Com as informações, voltamos ao salão e aos chopps. Foi só correr a notícia de que "aqueles dois negões estão cheios de Dólares" que começou o assédio. Conversamos com algumas e por fim, fizemos nossas escolhas. Ele gostou da dele, eu nem tanto da minha (TD Neutro). Pagamos a despesa da casa no velho Credicard e as garotas pagamos em Cruzeiros Reais mesmo. Foda foi segurar o riso quando na hora de pagar, a recepcionista perguntou pelos Dólares :risada:

Partimos para a Praça Mauá onde pegamos o busão para Meriti City e nunca mais voltamos na Aeroporto.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

teve uma semana que eu tava com insônia e ia de madrugada umas 2 da matina e ficava virando a noite na VM, traçava uma e dava um tempo pra refração e ia noutra, fiz um streak de+- umas 4 numa madrugada até amanhecer... uma ou outra eu lembrei o nome e o coito e fiz relato, mas outras tão sonegados
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Já tive a semana de fúria na putaria. Tinha R$ 600,00 limpinho na mão e chegava de uma viagem a trabalho e estava 30 dias sem vê uma xota. Foram 3 GP na mesma semana para aliviar o tesão. Três putas sendo a Lendária Luciana Star na segunda-feira-feira, a puta raiz da Paola ex Nicole Bitencourt na quarta-feira e a aposentada Bianca Branco na sexta-feira. Foi a semana que mais fiz sexo na vida.
https://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=5228

https://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=6033

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=7434

Sem falar que um dia antes de viajar fiz um atendimento de três horas de sexo hard com a aposentada ninfeta Gaby índia no motel stop time com o uso de vários acessórios, uma roupinha sexy e muito anal para viajar bem levinho.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qjuc6

https://mail.gparena.net/social-feed-user.php?id=7353

Tempo muito bom quando morava no RJ.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

No dia q eu marquei com a Anna Trinity , Nanda Martins e Marcela Leal em sequência era 14h/16h/17h estava sem tempo e com tesão de sobra kkk , no meio do caminho a Leal desmarcou pra minha sorte kkkkk não sei se daria conta não.
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

NAY escreveu: 20 Jan 2024, 20:36 No dia q eu marquei com a Anna Trinity , Nanda Martins e Marcela Leal em sequência era 14h/16h/17h estava sem tempo e com tesão de sobra kkk , no meio do caminho a Leal desmarcou pra minha sorte kkkkk não sei se daria conta não.
Porra!!! Kkkk Só a Nanda já sei que era furacão e outras dizem que também não fica atrás, então você tava mesmo pronto para suicido meu parceiro! Kkkkkk
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Praticava muito essas bravuras nas épocas que frequentava as trash do centro e prive. Sempre fazia uma tour numa noite em três ou quatro casas e acabava sempre fazendo uns programa em cada uma que eu ia em períodos de 20, 30 e 40 minutos. Já não faço isso a muito tempo, mas confesso que ontem quase fiz umas loucuras dessas, mais vi que já não mais é minha mesmo e fui embora pois já estava satisfeito onde fui!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Responder