Papai Noel escreveu: ↑04 Out 2023, 11:06Eu pensava assim, até perceber os sinais de que ela cansa mais rápido que a gente.
Óbvio, não vale pra todas, mas ainda assim, melhor ficar esperto.
Vejo muita gente q não tem sensibilidade pra perceber sinais. A natureza fala!
Eu tenho uma percepção instintiva muito forte e involuntária, tem hora q fico cheio de indagações, se já é hora de parar ou se dá pra ir mais uma vez.
Já fiquei um tempo sem ir e voltei depois pra uma rapidinha, incrivelmente o padrão de atendimento subiu. Haha!
ChadVader escreveu: ↑04 Out 2023, 11:18
Já fiquei um tempo sem ir e voltei depois pra uma rapidinha, incrivelmente o padrão de atendimento subiu. Haha!
Exatamente.
Um dos sinais de cansaço por parte da menina é a queda na qualidade do atendimento.
Papai Noel escreveu: ↑04 Out 2023, 11:25Um dos sinais de cansaço por parte da menina é a queda na qualidade do atendimento.
Quem tiver com a pulga atrás da orelha é só fazer o teste pra tirar a prova se é enfado causado pela frequência: dá 1 ou 2 meses sem ir, aí volta gastando menos (30 min), depois compara com os atendimentos anteriores.
ChadVader escreveu: ↑04 Out 2023, 11:30
Quem tiver com a pulga atrás da orelha é só fazer o teste pra tirar a prova se é enfado causado pela frequência: dá 1 ou 2 meses sem ir, aí volta gastando menos (30 min), depois compara com os atendimentos anteriores.
ChadVader escreveu: ↑04 Out 2023, 11:18
Exatamente.
Um dos sinais de cansaço por parte da menina é a queda na qualidade do atendimento.
Pior que tenho a impressão que aconteceu isso msm uma vez, Noel? Acabei parando de sair com a garota depois disso, mas creio q ela ficou meio de saco cheio de sair cmg msm. Uma outra parada tbm q é ruim, agora pensando melhor, é o envolvimento emocional. Nda contra ser amigo da gp, mas tem horas que a coisa vai ficando muito séria aí é melhor tirar o pé do acelerador
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Vejam, atualmente, estou subtraindo mais do que somando meninas à minha lista. Posso escrever um TD Positivo, mas se eu nunca mais retorno é porque não me encantou tanto assim ou não seguiu as minhas expectativas do “pós-venda”.
É óbvio que, para a maioria de nós, o primeiro critério para repetir um encontro é o sexo arrebatador oferecido pela companhia. Comigo, no entanto, há pontos flexíveis que me levam a reprisar o encontro sexual. Que chamem de carência geriátrica, mas gosto daquela moça com sensibilidade, que sabe oferecer atenção e um carinho diferenciado depois que nos conhece pessoalmente. É uma expectativa puramente pessoal, mas que me impacta quando ocorre.
Já houve ocasiões em que remarquei com a garota simplesmente por ela ter me chamado no WhatsApp e perguntado como eu estava. Olha, acho o máximo isso, talvez por ser uma atitude rara. Não é porque o sexo é pago que a relação pós-sexo precisa ser fria. Infelizmente é, na maioria das vezes.
Gosto de mulheres que, quando eu as procuro, me respondem quase na mesma hora e demonstram alguma satisfação pelo meu contato. É uma atitude surpreendente e cativante para mim. Eu remarco.
Então, posso dizer que sigo dois critérios básicos, um deles é a óbvia sensação da boa química de pele e o outro segue pela química espiritual. Às vezes, é mais fácil encontrar a química de pele do que a química espiritual, um artigo mais sofisticado e mais raro entre as garotas de programa.
Concordo com o confrade Dante em relação a química tanto durante o ato sexual mas para mim o pós sexo mais carinhoso conta algumas vezes até mais. Eu detesto quando acabei de finalizar em pouquíssimo a menina já está ou de toalha ou vestida. Então pra mim conta a simpatia e delicadeza e claro aspectos fisicos de minha preferência.
"Quando você decidir ir embora, nunca olhe para trás.”
Não vejo problemas com repeteco, pois é sinal que o encontro foi excelente e rolou a tão famosa química. Posso citar o meu exemplo com a lenda Samira Caju em que Numa mesma semana fui duas vezes ao motel Sevilha no centro com ela quando ainda atendia no RJ e fazia promoção onde o cliente não pagava o hotel. Excelente encontro com muito anal e boquete matador com direito a beber todo o leitinho. Puta raiz.
Eu estava assistindo um seriado e, não sei por quê, associei um monólogo com essa questão de repetecar ou não:
Eu não faço sequências, normalmente. Qual é o sentido de revisitar a história quando há infinitas histórias a serem contadas?
Porém, nem todo universo abriga uma Capitã Peggy Carter [...], uma mulher literalmente à frente de seu tempo. Mas há apenas uma Peggy Carter que eu considero minha amiga.
(O Vigia - What if...?, S02E05)
A minha opinião meio que se traduz nessas linhas: Desbravar sempre é bom, pois o novo pode trazer ótimas surpresas. No entanto, sempre existem aquelas poucas GPs que faço questão de rever pelos bons momentos que elas me proporcionaram. Por isso, tento equilibrar as novidades com os repetecos.
Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências