ENCONTRO AO ACASO COM A GP ESTANDO JUNTO COM FAMÍLIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Montanha
/\
/\

ENCONTRO AO ACASO COM A GP ESTANDO JUNTO COM FAMÍLIA

Mensagem por Montanha »

Meus amigos, acompanho o fórum faz algum tempo, mas só recentemente comecei a postar os atendimentos que fiz....

Esse fato que vou narrar aconteceu faz uns 3 anos e gostaria a opinião dos foristas e principalmente das meninas.

Num sábado, tinha ido ao Rio Sul com a patroa para almoçar e depois pegar um cinema... enquanto não dava o horário do almoço andamos pelo shopping e vcs sabem com são as mulheres... entram em várias lojas de forma aleatória... Então eu já cansado desse "entra e sai", pq o outro eu nunca canso :risada2: decidi não mais entrar e ficar aguardando do lado de fora... Foi justamente num desses momentos em que uma GP com quem havia saído no dia anterior me viu e veio falar comigo...

Isso poderia ter dado uma merda gigantesca, mas por sorte minha mulher não viu e falei rapidamente para a GP que não poderia falar com ela, e passou como se nem me conhecesse...

Depois ela me mandou mensagem pedindo desculpas e ficou tudo certo... O que também acho meio arriscado, enviar mensagem para cliente sem que esteja numa negociação ou troca de papo iniciado pelo próprio cliente.

Considerando que tanto cliente quanto GP podem ter família que não conhece o hábito de pagar por sexo ou ter o sexo como profissão, a pergunta que deixo é:

Meninas, se você encontra um cliente na rua você vai falar com ele?
Confrades, se encontram a menina na rua falam com ela?
M21
Verified
/\
/\

Re: Encontro ao acaso com GP estando junto com família

Mensagem por M21 »

Finjo que não vi e passo direto.

Depois mando uma msg pra não passar como mal educado.
opica
/\
/\

Mensagem por opica »

Como sou solteiro falaria tranquilamente. Quanto a mensagens por Whatsapp tbm não vejo problema em receber mensagens. Agora para os casados pode ser um problema.
Aposentado
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Já aconteceu de eu encontrar GPs q eu conheço na rua, em momentos em q ela tava com amigos curtindo o domingo. Mas só observei rapidinho pra ver se realmente era a garota q eu conhecia e depois segui meu caminho.
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

No caso relatado acima acho que a garota foi imprudente, aparentemente por inexperiência, afinal se afastou de imediato.
Já me aconteceu e mais de uma vez.
O protocolo recomenda que ambos disfarcem e façam como não se conhecessem.
Em um dos episódios ficou explícito que estávamos sozinhos e houve uma breve conversa, mas foi uma situação absolutamente excepcional.
A regra, repito, é fingir que nem se conhecem.
Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Legal essa enquete
Como estou separado, não vejo problema algum em falar com uma menina que tenha saído (caso ela venha me cumprimentar).
Por outro lado, eu vendo a menina, analisaria primeiro se ela está acompanhada.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

90loiro90 escreveu: 21 Jan 2024, 21:17 No caso relatado acima acho que a garota foi imprudente, aparentemente por inexperiência, afinal se afastou de imediato.
Já me aconteceu e mais de uma vez.
O protocolo recomenda que ambos disfarcem e façam como não se conhecessem.
Em um dos episódios ficou explícito que estávamos sozinhos e houve uma breve conversa, mas foi uma situação absolutamente excepcional.
A regra, repito, é fingir que nem se conhecem.
Bjs do Loiro.

Exatamente, a menina foi imprudente. Dá pra disfarçar bem até com civis. Elas já deveriam ter isso como protocolo.

A propósito, já tem um tópico parecido ou similar a esse .
FORISTA CULPOSO
Shadz22
Verified
/\
/\

Re: ENCONTRO AO ACASO COM A GP ESTANDO JUNTO COM FAMÍLIA

Mensagem por Shadz22 »

Ah cara,deu em nada e ela se ligou e pediu desculpas. Tu poderia ter se fudido,mas o bom senso tbm é bom da nossa parte,ficar sempre falando que o outro errou,apontando o dedo, é feião.
Chapolin
/\
/\

Mensagem por Chapolin »

Fico na minha de boa!
Se vim até a mim eu falo..simples!
- Não contavam com a minha astúcia.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Tem que combinar um sinal em público pra indicar se tá podendo falar 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Se vier até a mim, falo numa boa e ainda convido pra tomar um chopp. :girl7:

Sou uma alma livre e comigo não tem erro e nem paranóia. :piscada:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

So fazer essa cara, rs
Anexos
Eita
Eita
gif-susana-vieira-arrotando.gif (471.57 KiB) Exibido 8739 vezes
ROMA SEGUE 🦅
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

É só apresentar como prima ...
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Já aconteceu comigo num casamento de um amigo do trabalho, onde eu era padrinho e a gp era uma das madrinhas. Era uma menina que trabalhava na 4x4 e eu comia direto. Fingimos que não nos conhecíamos e tudo correu bem. Nos encontramos novamente posteriormente e rimos da situação.
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Montanha escreveu: 21 Jan 2024, 18:03 Meus amigos, acompanho o fórum faz algum tempo, mas só recentemente comecei a postar os atendimentos que fiz....

Esse fato que vou narrar aconteceu faz uns 3 anos e gostaria a opinião dos foristas e principalmente das meninas.

Num sábado, tinha ido ao Rio Sul com a patroa para almoçar e depois pegar um cinema... enquanto não dava o horário do almoço andamos pelo shopping e vcs sabem com são as mulheres... entram em várias lojas de forma aleatória... Então eu já cansado desse "entra e sai", pq o outro eu nunca canso :risada2: decidi não mais entrar e ficar aguardando do lado de fora... Foi justamente num desses momentos em que uma GP com quem havia saído no dia anterior me viu e veio falar comigo...

Isso poderia ter dado uma merda gigantesca, mas por sorte minha mulher não viu e falei rapidamente para a GP que não poderia falar com ela, e passou como se nem me conhecesse...

Depois ela me mandou mensagem pedindo desculpas e ficou tudo certo... O que também acho meio arriscado, enviar mensagem para cliente sem que esteja numa negociação ou troca de papo iniciado pelo próprio cliente.

Considerando que tanto cliente quanto GP podem ter família que não conhece o hábito de pagar por sexo ou ter o sexo como profissão, a pergunta que deixo é:

Meninas, se você encontra um cliente na rua você vai falar com ele?
Confrades, se encontram a menina na rua falam com ela?
Que falta de profissionalismo dessa GP. Eu penso que nenhuma das partes devem se cumprimentar se estiverem em locais fora do atendimento. A não ser que haja o conhecimento de que ambas as partes não tem relacionamento. Mas mesmo assim se tiver com alguém d família, podem ficar perguntando e isso irá gerar um desconforto.
Não caia na promessa de um paraíso.
Responder