É NORMAL AS MENINAS NÃO RESPONDEREM?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Frederico Cotrim
/\
/\

Re: WHATSAPP: CONTATOS DO PRIMEIRO GRAU

Mensagem por Frederico Cotrim »

.
Sheron preta escreveu:Interessante este tópico!!!!
- Eis aí uma boa postagem. Bem objetiva e esclarecedora.
*
PS. - Gosto muito de ler os seus textos, Sheron. Aprecio a maneira como você escreve.
Acho sua participação sempre positiva para o Fórum.

Grande abraço.

________
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Frederico Cotrim escreveu:.
- Eis aí uma boa postagem. Bem objetiva e esclarecedora.
*
PS. - Gosto muito de ler os seus textos, Sheron. Aprecio a maneira como você escreve.
Acho sua participação sempre positiva para o Fórum.

Grande abraço.

________
Agradecida pelo elogio Frederico. Participar nos tópicos já virou me hob , rs .
Corcel
Verified
/\
/\

Mensagem por Corcel »

Sempre deixo uma msg pronta respondendo as perguntas mais comuns, assim economiza meu tempo e o tempo do cliente, geralmente os clientes que realmente estam interessados prosseguem a conversa dizendo q quer atendimento.
Mas uma coisa q me deixa aborrecida é o cara me fazer as mesmas perguntas q já estão respondidas na msg tipo:
Vc faz anal ?
Chupa sem camisinha?
Atende sozinha ou é cabine?

Outra coisa...
Manda a msg dizendo oi e não fala mais nada
Ou não é objetivo , faz perguntas mal elaboradas q não consigo entender e demora p responder. Acho q são detalhes q causa irritabilidade em qualquer ser humano.

Minha mensagem rápida:

SHERON NEGRA

Altura: 1,59
Manequim: 38
Calço: 36

Endereço: Senador Dantas – Cinelândia Rj

Somente com agendamento:

• Seg a sex - 10hs as 20hs
• Sab - 10hs as 15hs

INCLUSO NOS ATENDIMENTOS

✅Anal ( complemento sem taxa)

✅Oral sem camisinha ( dependendo da higiene do cliente)

✅Beijo na boca de namoradinha

✅Beijo grego ( se tiver limpo e depilado)

✅Massagem relaxante e erótica

⭕ Serviços extras podem ter taxa (consultar)
Alguns fetiches
Atendimento a casal

OQUE NÃO FAÇO

❌Não faço sexo sem preservativo
❌Não faço sadomasoquismo
❌Não faço inversão de papel
❌Não engulo esperma
❌Não faço vídeo chamada
❌ Não envio fotos
❌Não atendo em residências

§ Vendo fotos e vídeos

LOCAL DE ATENDIMENTO:

· Atendo sozinha em meu ap

· Local limpo, discreto e bem arejado

· Disponibilizo: toalhas e lençóis individuais por cliente, sabonete líquido, enxaguante bucal, camisinha

· Atendo em motéis dependendo da localidade, com taxa adicional (consultar)

§ Valores:

30min – $120

40min - $ 140

1hr – $ 170

PROMOÇÃO 1hr e meia $ 250

PROMOÇÃO 2hs – $ 300

Pernoite a partir de 6hs – 100 por hr

Aceito cartão com acréscimo , pode parcelar (consultar)

Aceito pix

Obs: esses valores são para clientes vindos de outro site***
Gp arena é o valor q coloco aqui ok

resposta rapida e elucidativa ! evita falta de entendimento .
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Há uma menina com algum destaque no fórum que no intervalo e no fim da transa corria para remexer no celular e ainda ficava de costas para mim. Não sou cri-cri, mas isso me incomodava muito, exibia uma falta de envolvimento comigo, um vício em responder mensagens e talvez até em entrar nos fóruns. Há algumas garotas viciadíssimas em fórum, não só marmanjos. Se ela me pedisse um conselho, eu diria que jamais cometesse essa gafe novamente. Por mais que seja simpática, em algum momento aparecerá um comentário negativo a respeito da atitude. Celular é para ser esquecido enquanto o cliente estiver na área, na minha modesta opinião.
Uhare
Verified
/\
/\

Dificuldade de comunicação. Como vocês fazem?

Mensagem por Uhare »

Olá galera fera do fórum. Acompanho tudo aqui a muitos anos, mas não posto muito, mas já que a meta é aumentar a quantidade de TDs, espero postar mais. Tenho uma dúvida:

Vocês encontram alguma dificuldade na hora de se comunicar com a GP? Tipo, 90% das meninas que mando msg são incapazes de responder as coisas devidamente. Respondem pela metade ou simplesmente não respondem. Será que estou perguntando da forma errada?

E olha, é claro que sei que nossas amigas não possuem tempo para ficar de blá blá blá. Eu apenas dou um oi, digo o que estou procurando e faço as perguntas que me importam. Mas não sei se não leem as mensagens ou simplesmente atropelam tudo mesmo, porque muitas vezes não respondem certinho.

Vou deixar alguns exemplos reais de msgs que enviei e as respostas que tive (sem nomes).

GP1:
Eu: Olá, boa noite, tudo bom? Estou procurando atendimento e vi seu anúncio. Gostaria de algumas informações, tudo bem?
- Oi amor. Sim.
- Primeiro claro, gostaria de saber o valor do seu cache?
- 300 uma hora.
- Ok, ótimo! Pelo que entendi no anúncio vc tem local certo? É apartamento com cama de casal ou estilo cabine/clínica? E sobre seu atendimento, é completo ou tem alguma restrição?
- Completo.
(ignorou parte da pergunta)
- Legal, mas e sobre o local?
(não respondeu mais, eu tb não insisti)

GP2 (basicamente mesmo papo)
- Então seu serviço é completo? E deixa te perguntar, posso confiar que é vc mesma na foto? Já tive algumas infelicidades pelo PhotoAcompanhantes e é muito chato.
- Só não faço anal.
- E sobre as fotos?
- Fotos? Quer comprar packs?
- Não, quero saber se é vc mesma.
- A tah.
(não falou mais nada)

Mano, é isso direto! Um inferno! É só comigo?
Vocês passam por coisas assim? Tem alguma forma melhor de fazer essas perguntas?

Obrigado pela atenção e tomara que minha dúvida tb possa ajudar outros.
Detonador
/\
/\

Re: Dificuldade de comunicação. Como vocês fazem?

Mensagem por Detonador »

Abordagem ao meu ver está muito extensa confrade, se for mulher de fakecompanhantes até entendo você querer perguntar tanto, agora Damas que tem relatos aqui tem que ser direto.

"Bom dia, tudo bem? Tem disponibilidade para me atender amanhã tal hora?" Se for alguma Burocrática aí tem que ser com dois dias de antecedência ou mais, no máximo faça mais duas perguntas se beija e faz anal, e confirme o valor.

Perguntar se é ela mesma na foto não faz sentido pois elas sempre dirão sim, a pergunta de como é o local e a cama também não faz sentido, pois fica parecendo uma entrevista e elas não gostam.

Se sendo direto as vezes tem algumas que não respondem, imagina com tanta pergunta
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Uhare escreveu: 24 Jan 2024, 02:52 Olá galera fera do fórum. Acompanho tudo aqui a muitos anos, mas não posto muito, mas já que a meta é aumentar a quantidade de TDs, espero postar mais. Tenho uma dúvida:

Vocês encontram alguma dificuldade na hora de se comunicar com a GP? Tipo, 90% das meninas que mando msg são incapazes de responder as coisas devidamente. Respondem pela metade ou simplesmente não respondem. Será que estou perguntando da forma errada?

E olha, é claro que sei que nossas amigas não possuem tempo para ficar de blá blá blá. Eu apenas dou um oi, digo o que estou procurando e faço as perguntas que me importam. Mas não sei se não leem as mensagens ou simplesmente atropelam tudo mesmo, porque muitas vezes não respondem certinho.

Vou deixar alguns exemplos reais de msgs que enviei e as respostas que tive (sem nomes).

GP1:
Eu: Olá, boa noite, tudo bom? Estou procurando atendimento e vi seu anúncio. Gostaria de algumas informações, tudo bem?
- Oi amor. Sim.
- 300 uma hora.
- Ok, ótimo! Pelo que entendi no anúncio vc tem local certo? É apartamento com cama de casal ou estilo cabine/clínica? E sobre seu atendimento, é completo ou tem alguma restrição?
- Completo.

- Então seu serviço é completo? E deixa te perguntar, posso confiar que é vc mesma na foto? Já tive algumas infelicidades pelo PhotoAcompanhantes e é muito chato.
- Só não faço anal.
- E sobre as fotos?
- A tah.
(não falou mais nada)

Vocês passam por coisas assim? Tem alguma forma melhor de fazer essas perguntas?

Cara, esse tópico que você abriu é na verdade bem apropriado. Essa semana, eu estive conversando com a Fernanda Zuckie, dentre outras coisas, exatamente sobre isso que você abordou. Eu não diria que é uma prática generalizada, pois muitas GPs são eficientes em seu pré-atendimento, mas infelizmente, várias outras deixam a desejar nessa comunicação inicial. Algumas por não conseguirem vencer a alta demanda com que estão sendo abordadas, outras por malícia mesmo, no sentido de oferecem um serviço ruim, mas mesmo assim, quererem fisgar o cliente.

Aí meu caro, ao cliente resta saber peneirar e ter um bom feeling. Sugiro que você priorize sua procura no acervo de moças que anunciam aqui no Arena, pois as que aqui anunciam, costumam oferecer um atendimento padrão em todas as suas etapas.

Abraços! :abraco:
Uhare
Verified
/\
/\

Mensagem por Uhare »

Detonador escreveu: 24 Jan 2024, 05:52 Abordagem ao meu ver está muito extensa confrade, se for mulher de fakecompanhantes até entendo você querer perguntar tanto, agora Damas que tem relatos aqui tem que ser direto.

"Bom dia, tudo bem? Tem disponibilidade para me atender amanhã tal hora?" Se for alguma Burocrática aí tem que ser com dois dias de antecedência ou mais, no máximo faça mais duas perguntas se beija e faz anal, e confirme o valor.

Perguntar se é ela mesma na foto não faz sentido pois elas sempre dirão sim, a pergunta de como é o local e a cama também não faz sentido, pois fica parecendo uma entrevista e elas não gostam.

Se sendo direto as vezes tem algumas que não respondem, imagina com tanta pergunta
3/4 perguntas é muita coisa? Eu realmente não consigo ver como....
Aí se não faço essas perguntas, chega na hora e dá problema, vira um TD ruim, falo mal aqui no fórum e ainda fico frustado. Me parecem perguntas bem sólidas....
Quanto a pergunta das fotos, solicitar a confirmação já me parece ter alguma efetividade, visto que algumas deixam de responder logo após essa pergunta, o que a meu ver confirma o fake.

Vale lembrar que a situação considera um cenário geral, onde vc não conhece essas informações da GP. Não aquelas bem localizadas aqui no fórum que possuem a maioria das informações já definidas (ainda assim nem sempre está tão claro, pois esses dias mesmo quando entrei em contato como uma, as infos dela estavam todas desatualizadas)
Uhare
Verified
/\
/\

Mensagem por Uhare »

Grisalho Gentil escreveu: 24 Jan 2024, 08:51
Uhare escreveu: 24 Jan 2024, 02:52 Olá galera fera do fórum. Acompanho tudo aqui a muitos anos, mas não posto muito, mas já que a meta é aumentar a quantidade de TDs, espero postar mais. Tenho uma dúvida:

GP1:
- Oi amor. Sim.
- 300 uma hora.
- Completo.

- Só não faço anal.
- E sobre as fotos?
- A tah.
(não falou mais nada)

Cara, esse tópico que você abriu é na verdade bem apropriado. Essa semana, eu estive conversando com a Fernanda Zuckie, dentre outras coisas, exatamente sobre isso que você abordou. Eu não diria que é uma prática generalizada, pois muitas GPs são eficientes em seu pré-atendimento, mas infelizmente, várias outras deixam a desejar nessa comunicação inicial. Algumas por não conseguirem vencer a alta demanda com que estão sendo abordadas, outras por malícia mesmo, no sentido de oferecem um serviço ruim, mas mesmo assim, quererem fisgar o cliente.

Aí meu caro, ao cliente resta saber peneirar e ter um bom feeling. Sugiro que você priorize sua procura no acervo de moças que anunciam aqui no Arena, pois as que aqui anunciam, costumam oferecer um atendimento padrão em todas as suas etapas.

Abraços! :abraco:
Sim, a maior parte das meninas aqui possuem informações bem sólidas, o problema é que 99% é longe demais (quase todas centro). Minha área, Recreio, quase não tem nada por aqui, aí preciso ficar na luta de encontrar algo bom por PhotoAcompanhantes, Garota com local, etc.

Mas é isso. Peneirar e peneirar até encontrar.
Abraço!
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Algumas realmente parecem que não lêem nossas mensagens na totalidade, já têm respostas prontas. Outras se incomodam por serem questionadas. Não querendo a comparação, longe de mim tal coisa, mas quando vamos comprar um produto na loja não nos cercamos de informações do mesmo?
Por isso, hoje só solicito atendimento das meninas do Arena (os relatos nos informam tudo), ou quando não, uma menina em que eu tenha saído no passado e foi real naquilo que esperava.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Detonador escreveu: 24 Jan 2024, 05:52 Abordagem ao meu ver está muito extensa confrade, se for mulher de fakecompanhantes até entendo você querer perguntar tanto, agora Damas que tem relatos aqui tem que ser direto.

DETONA, PERFEITO! :positivo: :piscada:

Fazer pergunta demais irrita, pedir foto ou confirmação da mesma é amadorismo...imagina a situação da garota que fica o dia todo no Whatsapp na expectativa de agendar atendimento e a maioria que chama no Whats, sequer marca, só quer ficar de bate papo. O tempo das pessoas é precioso e escasso para ficar respondendo a um "interrogatório". É chato pra cacete. Admito que até eu ficaria puto e deixaria falando sozinho.
O negócio é ser direito e objetivo, o restante a gente descobre na hora. Desbravar é correr riscos, senão não teria a menor graça.

Se a garota respondeu que beija, faz anal ou não, faz oral com ou sem capa e tem disponibilidade para o horário que vc quer, marca e pronto. O restante vc vai saber lá na hora. Se a garota não cumprir o combinado e te fizer de palhaço, venha aqui no fórum e desce o cacete num TD baita negativo. Simples assim.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Uhare escreveu: 24 Jan 2024, 09:01

3/4 perguntas é muita coisa? Eu realmente não consigo ver como....
Aí se não faço essas perguntas, chega na hora e dá problema, vira um TD ruim, falo mal aqui no fórum e ainda fico frustado. Me parecem perguntas bem sólidas....
Quanto a pergunta das fotos, solicitar a confirmação já me parece ter alguma efetividade, visto que algumas deixam de responder logo após essa pergunta, o que a meu ver confirma o fake.

Vale lembrar que a situação considera um cenário geral, onde vc não conhece essas informações da GP. Não aquelas bem localizadas aqui no fórum que possuem a maioria das informações já definidas (ainda assim nem sempre está tão claro, pois esses dias mesmo quando entrei em contato como uma, as infos dela estavam todas desatualizadas)
Como eu disse das fotos a resposta sempre será a mesma, da cama e do local acho difícil elas receberam essas perguntas por isso não respondam, vc disse que não é respondido então tem que se ver uma maneira mais fácil de vc conseguir o contato total e conseguir marcar, mas ainda tbm depende de com quem vc está tentando marcar, há damas de difícil contato mesmo que param de responder do nada
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Saulo Top escreveu: 24 Jan 2024, 09:59

DETONA, PERFEITO! :positivo: :piscada:

Fazer pergunta demais irrita, pedir foto ou confirmação da mesma é amadorismo...imagina a situação da garota que fica o dia todo no Whatsapp na expectativa de agendar atendimento e a maioria que chama no Whats, sequer marca, só quer ficar de bate papo. O tempo das pessoas é precioso e escasso para ficar respondendo a um "interrogatório". É chato pra cacete. Admito que até eu ficaria puto e deixaria falando sozinho.
O negócio é ser direito e objetivo, o restante a gente descobre na hora. Desbravar é correr riscos, senão não teria a menor graça.

Se a garota respondeu que beija, faz anal ou não, faz oral com ou sem capa e tem disponibilidade para o horário que vc quer, marca e pronto. O restante vc vai saber lá na hora. Se a garota não cumprir o combinado e te fizer de palhaço, venha aqui no fórum e desce o cacete num TD baita negativo. Simples assim.
Concordo com seu acréscimo confrade, sendo direto e dando o horário já fiquei sem respostas, com tantas perguntas então nem se fala.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Existem perguntas que tem que ser respondidas e quando a garota não responde é um saco pois são o mínimo para marcar um atendimento:

Valor do período de atendimento (normalmente usando 1h como referência, normalmente é a informação que não se tem problema ter resposta) e, quando a garota tem local, se atende fim de semana e qual o horário de atendimento. Muitas não divulgam dias e horários, as que divulgam nem sempre mantém o anúncio atualizado quando mudam e muitas não tem horário regular e podem atender em horários diferentes em cada dia, atender em locais bairros diferentes esporadicamente, etc.

Então pra mim a troca inicial ideal seria:

Eu: "Bom dia Mary Kate, tudo bem? Vi seu anúncio no Garotas Divertidas e queria saber as informações do seu atendimento:
Valor, horário de atendimento, onde é o local e se atende fim de semana"

Mary Kate: "Bom dia, o valor é 160 reais 1h, atendo de seg a sex das 10h às 18h, meu local fica na rua Álvaro Alvim"

Pronto, tudo o que eu preciso pra decidir está aí, o resto vem depois

Os casos citados acima de você fazer algumas perguntas numa mensagem e a garota responder parcialmente, ou pior, só responder com "oi" ou "bom dia" sem dar nenhuma informação, é bem frustrante. Você está tentando ser objetivo justamente pra tomar o menor tempo possível delas para tirar dúvidas e decidir marcar ou não um atendimento de forma ágil e tem que se repetir e tomar mais tempo da garota mesmo não sendo uma das dezenas de mensagens sem noção no whatsapp da garota. Já desisti de contatos por ter que repetir perguntas e ficar sem resposta clara (isso sem nem levar em conta quando não há resposta).

Outra péssima é você escrever as perguntas e a garota manda "oi" ou "bom dia" e não responde mais nada 😓

Com as opções do whatsapp business de resposta automática ou modelos de resposta, não tem porque não ter uma mensagem contendo essas informações
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
AventureiroBXD
/\
/\

Mensagem por AventureiroBXD »

gargamel escreveu: 24 Jan 2024, 12:09 Existem perguntas que tem que ser respondidas e quando a garota não responde é um saco pois são o mínimo para marcar um atendimento:

Valor do período de atendimento (normalmente usando 1h como referência, normalmente é a informação que não se tem problema ter resposta) e, quando a garota tem local, se atende fim de semana e qual o horário de atendimento. Muitas não divulgam dias e horários, as que divulgam nem sempre mantém o anúncio atualizado quando mudam e muitas não tem horário regular e podem atender em horários diferentes em cada dia, atender em locais bairros diferentes esporadicamente, etc.

Então pra mim a troca inicial ideal seria:

Eu: "Bom dia Mary Kate, tudo bem? Vi seu anúncio no Garotas Divertidas e queria saber as informações do seu atendimento:
Valor, horário de atendimento, onde é o local e se atende fim de semana"

Mary Kate: "Bom dia, o valor é 160 reais 1h, atendo de seg a sex das 10h às 18h, meu local fica na rua Álvaro Alvim"

Pronto, tudo o que eu preciso pra decidir está aí, o resto vem depois

Os casos citados acima de você fazer algumas perguntas numa mensagem e a garota responder parcialmente, ou pior, só responder com "oi" ou "bom dia" sem dar nenhuma informação, é bem frustrante. Você está tentando ser objetivo justamente pra tomar o menor tempo possível delas para tirar dúvidas e decidir marcar ou não um atendimento de forma ágil e tem que se repetir e tomar mais tempo da garota mesmo não sendo uma das dezenas de mensagens sem noção no whatsapp da garota. Já desisti de contatos por ter que repetir perguntas e ficar sem resposta clara (isso sem nem levar em conta quando não há resposta).

Outra péssima é você escrever as perguntas e a garota manda "oi" ou "bom dia" e não responde mais nada 😓

Com as opções do whatsapp business de resposta automática ou modelos de resposta, não tem porque não ter uma mensagem contendo essas informações
Exatamente Garga, se todas tivessem um anúncio explicativo ou uma mensagem automática certeza que iria melhorar 90%.

como exemplo passei por isso agora mesmo, enviei mensagem pra uma menina que no anúncio não diz se beija, se faz anal, valor do cachê, se atende sozinha etc. e ao perguntar só disse um "não" como resposta. já descartei logo.

uma outra que entrei em contato além de tirar todas essas dúvidas foi super simpática, brincou cmg, enviou áudios etc. lógico que nem toda menina vai ter essa simpatia, mas é um diferencial e tanto.
eu só sei que nada sei. :puto:
Responder