Existem perguntas que tem que ser respondidas e quando a garota não responde é um saco pois são o mínimo para marcar um atendimento:
Valor do período de atendimento (normalmente usando 1h como referência, normalmente é a informação que não se tem problema ter resposta) e, quando a garota tem local, se atende fim de semana e qual o horário de atendimento. Muitas não divulgam dias e horários, as que divulgam nem sempre mantém o anúncio atualizado quando mudam e muitas não tem horário regular e podem atender em horários diferentes em cada dia, atender em locais bairros diferentes esporadicamente, etc.
Então pra mim a troca inicial ideal seria:
Eu: "Bom dia Mary Kate, tudo bem? Vi seu anúncio no Garotas Divertidas e queria saber as informações do seu atendimento:
Valor, horário de atendimento, onde é o local e se atende fim de semana"
Mary Kate: "Bom dia, o valor é 160 reais 1h, atendo de seg a sex das 10h às 18h, meu local fica na rua Álvaro Alvim"
Pronto, tudo o que eu preciso pra decidir está aí, o resto vem depois
Os casos citados acima de você fazer algumas perguntas numa mensagem e a garota responder parcialmente, ou pior, só responder com "oi" ou "bom dia" sem dar nenhuma informação, é bem frustrante. Você está tentando ser objetivo justamente pra tomar o menor tempo possível delas para tirar dúvidas e decidir marcar ou não um atendimento de forma ágil e tem que se repetir e tomar mais tempo da garota mesmo não sendo uma das dezenas de mensagens sem noção no whatsapp da garota. Já desisti de contatos por ter que repetir perguntas e ficar sem resposta clara (isso sem nem levar em conta quando não há resposta).
Outra péssima é você escrever as perguntas e a garota manda "oi" ou "bom dia" e não responde mais nada
Com as opções do whatsapp business de resposta automática ou modelos de resposta, não tem porque não ter uma mensagem contendo essas informações