Valeu, confrade! Além de GPs, eu também gosto muito de cafeterias, e normalmente acabo passando em alguma para tomar um cafezinho entre uma catracada e outra. Aqui em São Paulo tem muitas opções diferentes (Embora no centro você encontre uma Starbucks em cada esquina... Chega a ser cômico!).
CCA - CLUBE DO CAFÉ ARENA
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Obrigado!
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO
Brenda amor, eu tambem te amo!Brenda Baby escreveu: ↑20 Jan 2024, 23:44Eu te amoMRio escreveu: ↑19 Jan 2024, 19:33 Boa noite Foristas, Meninas e Visitantes do Portal!
Passando para compartilhar com vocês esse momento de celebração pós maravilhoso date com a linda Lua Kutik!
Esses mini panetones com cobertura de chocolate são viciantes, serio mesmo, o cafezinho pós namoro se tornou um must...
Date longo, essa novinha linda me gastou legal.... aguardem o relato!
E como sempre digo, o cafezinho foi um mero detalhe, o importante mesmo foi a companhia maravilhosa da Lua!
CCCB na veia!!!
Sinto saudades do nosso ultimo date. Como são as coisas né... ate tentamos, porem bateu na traves algumas vezes.... rsrsrsr
Vou resolver essa questão com urgência, preciso matar essa saudade!
Não me contento ficar 1, 2 ou 3 horas com voce... tem que ser mais, voce é como uma torta Red Velvet bem molhadinha para comer com calma, degustando devagar, saboreando com total atenção, é isso!
Adoro voce!
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Pecado matinal com Eva Sanchez.
Desjejum maravilhoso com essa belíssima mulher.
Não poderia faltar café com bolo para fechar.
Santé!
Santé!
Meu amigo, fechou com chave de ouro. Momento especial e digno de um membro do CCCB! ParabénsDionizio_RJ escreveu: ↑23 Jan 2024, 12:04 Pecado matinal com Eva Sanchez.
Santé!
-
Long Trail Verified
- /\

Mesmo estando em Sampa, aproveito para aquela parada para um café com bolo. Hoje na LUGANO de Gramado. Só faltou uma companhia como a da Brenda Baby...linda!
-
Brenda BabyVerified
- /\

Aaaaaaahhhhhh eu queroooooo
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Que café delicioso com a sua presença excepcional.Dionizio_RJ escreveu: ↑23 Jan 2024, 12:04 Pecado matinal com Eva Sanchez.
Santé!
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO
Depois de uma boa relaxada (TDs em breve), hora de recuperar as energias com café e bolo. E boas opções para saborear não faltam! 
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
CCCB - CLUBE DO CAFÉ COM BOLO
O Rio de Janeiro continua lindo... nada como depois de chegar de uma viajem poder parar na lanchonete da esquina e tomar um cafezinho saboreando um pedaço de bolo de laranja, tudo na maior simplicidade!
Não só de putaria vive o homem!
Carpe diem!
Não só de putaria vive o homem!
Carpe diem!
Viva a Vida! Carpe Diem!
Cafezinho com tortelete de Limão do Lamego!
Depois de um date maravilhoso com a linda e gostosa Lia Camargo, óbvio, teve a celebração do encontro com cafezinho e tortelete de limão da padaria Lamego! O cafezinho nunca pode faltar!
Foristas e visitantes do Portal, sério, a celebração foi legal, porém o importante mesmo, foi a maravilhosa companhia da Lia...
Aguardem o relato com belíssimas fotos da Lia!
CCCB na veia! Carpe Diem!
Foristas e visitantes do Portal, sério, a celebração foi legal, porém o importante mesmo, foi a maravilhosa companhia da Lia...
Viva a Vida! Carpe Diem!
-
Long Trail Verified
- /\

Re: Cafezinho com tortelete de Limão do Lamego!
Grande MRio, espírito juvenil e desbravador.MRio escreveu: ↑28 Jan 2024, 20:24 Depois de um date maravilhoso com a linda e gostosa Lia Camargo, óbvio, teve a celebração do encontro com cafezinho e tortelete de limão da padaria Lamego! O cafezinho nunca pode faltar!
Vida longa ao CCCB!
-
Long Trail Verified
- /\

Pausa para um Café com Bolo com meu amigo e desbravador de beldades, MRIO.
Resenha sobre as belas meninas que temos o prazer de conhecer a cada dia. Coisa de CCCB mesmo.
Resenha sobre as belas meninas que temos o prazer de conhecer a cada dia. Coisa de CCCB mesmo.
-
Long Trail Verified
- /\