SEXO SEM PRESERVATIVO
Re: SEXO SEM PRESERVATIVO
Há gringos que vêm para o Brasil e fazem isso sem. Alguns filmam para seus onlyfans. Muitas garotas estão aceitando pelos dólares extras. Os americanos gostam de fazer isso. Você pode vê-los falando sobre isso no reddit e postando os vídeos. Eu também sou gringo, mas esses caras são loucos. Eles não se importam.
Algumas gringos me assustam. Especialmente dos EUA. Não consigo imaginar sexo sem camisinha. Trata-se de nossa segurança coletiva. Espero que gp da arena não permita que eles façam isso sem.
E isso não acontece apenas no Brasil. Acontece em todo o mundo. Até nos próprios EUA. Para alguns desses caras, é como se fosse uma conquista. Eles se gabam e parabenizam uns aos outros quando convencem uma garota a fazer isso sem cobertura.
O dinheiro é uma ferramenta poderosa de persuasão, especialmente hoje em dia, quando há tanta concorrência no setor do sexo.
É claro que nem toda garota faz isso, mas como saber quem faz e quem não faz? É sempre melhor usar camisinha.
O dinheiro é uma ferramenta poderosa de persuasão, especialmente hoje em dia, quando há tanta concorrência no setor do sexo.
É claro que nem toda garota faz isso, mas como saber quem faz e quem não faz? É sempre melhor usar camisinha.
- reverse flash
- /\

Discordo da amiga que disse que clientes não faz exames, nós clientes nos cuidamos mais que seus namorados/maridos pé rapados. Tanto é que o dinheiro de vocês vem da gente, lave a boca antes de falar mal dos clientes. Caso vc não saiba a janela imunológica é 30 dias, não adianta fazer exame toda semana.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Janela imunológica é o período entre a infecção pelo HIV e a produção de anticorpos contra o HIV pelo organismo em uma quantidade suficiente para serem detectados pelos testes, como o teste rápido. Na maioria dos casos, a duração da janela imunológica é de 30 dias, porém esse período pode variar, dependendo da reação do organismo do indivíduo frente à infecção e do tipo do teste (método utilizado e sensibilidade). Se um teste para detecção de anticorpos anti-HIV é realizado durante o período da janela imunológica, há a possibilidade de gerar um resultado não reagente, mesmo que a pessoa esteja infectada. Dessa forma, recomenda-se que, nos casos de testes com resultados não reagentes em que permaneça a suspeita de infecção pelo HIV, a testagem seja repetida após 30 dias com a coleta de uma nova amostra. Verifique a bula do teste que está sendo utilizado para identificar qual a janela imunológica prevista. É importante ressaltar que, no período de janela imunológica, o HIV já pode ser transmitido, mesmo nos casos em que o resultado do teste que detecta anticorpos anti-HIV for não reagente
https://www.gov.br/aids/pt-br/acesso-a- ... equentes-1
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Foi exatamente isso que acabei de dizer, mas parece que tudo foi excluído? Esses criadores de conteúdo acham que, assim que começam a filmar conteúdo em um iPhone, são profissionais. Ela tem a coragem de falar sobre os clientes dessa maneira, quando ela nem sabe que esses testes têm períodos de janela.reverse flash escreveu: ↑29 Jan 2024, 14:10 Discordo da amiga que disse que clientes não faz exames, nós clientes nos cuidamos mais que seus namorados/maridos pé rapados. Tanto é que o dinheiro de vocês vem da gente, lave a boca antes de falar mal dos clientes. Caso vc não saiba a janela imunológica é 30 dias, não adianta fazer exame toda semana.
- WolfMeister
- /\

No fundo, no fundo... geral acaba sendo hipócrita nos pensamentos.reverse flash escreveu: ↑29 Jan 2024, 14:10
Discordo da amiga que disse que clientes não faz exames, nós clientes nos cuidamos mais que seus namorados/maridos pé rapados. Tanto é que o dinheiro de vocês vem da gente, lave a boca antes de falar mal dos clientes. Caso vc não saiba a janela imunológica é 30 dias, não adianta fazer exame toda semana.
Achar q todo Cliente tem a "mentalidade do foda-se, quero nem saber" e ñ se cuida, é a mesma ingenuidade burra da galera q acha q toda GP se cuida e é limpinha.
Tem GP e Cliente de todo tipo. Tem GP q se cuida e tem Cliente q se cuida. Tem GP bichada e tem Cliente bichado.
E como vc falou... ñ adianta nada a GP vir cheia de razão, querendo apontar dedo pra Cliente e sair trepando sem proteção com namoradinho q conheceu sabe se lá aonde... Assim como ñ dá pro Cliente apontar o dedo pra GP e sair trepando com namoradinha q conheceu sabe se lá aonde.
Até pq, muitas vezes o namoradinho da GP tá comendo outras GPs por fora tb, tb age como cliente pra outras... assim como a namoradinha do Cliente tb pode ser GP na encolha.
Fora a questão das traições, q ninguém lembra, né...
É aquilo... cada um cuida do seu e é isso.
Cara... na moral, na moral mesmo... a maioria faz se oferecerem um valor alto. Principalmente se o Cliente já for Cliente antigo.Manda Chuva escreveu: ↑29 Jan 2024, 10:28
Os que estão ha mais tempo nesse mundo e que conhecem
os "cabeças" [donos de boites/termas/agencias/foruns] que fazem
a roda desse mercado girar sabem quem são os confrades
e as GPs que não usam preservativo (as informações chegam a nós por
todo lado....)![]()
As GPs que tem relatos com alguns desses eu não saio nem de graça..
Ñ dá pra confiar em ninguém. Nunca acredite em papo furado de GP.
-
limaprofissional
- /\

Conversando com urologistas se for teste de laboratório de 4º geração a cada 15,16 dias já é um bom prazo já que os de laboratorios e 4º geração são muito mais eficientes que os de posto de saúde e clínica da família , pode fazer o 30 dias depois mas o de 4º geração já é bem difícil errar, em relação a HIV mas é interessante o pessoal que sai com muita gp usar a medicação da prep e principalmente a gp usar a prep, curioso que tem muitas gp que não sabem que existe medicação de graça no caso delas pra evitar HIVEddie Adams escreveu: ↑29 Jan 2024, 14:15 Janela imunológica é o período entre a infecção pelo HIV e a produção de anticorpos contra o HIV pelo organismo em uma quantidade suficiente para serem detectados pelos testes, como o teste rápido. Na maioria dos casos, a duração da janela imunológica é de 30 dias, porém esse período pode variar, dependendo da reação do organismo do indivíduo frente à infecção e do tipo do teste (método utilizado e sensibilidade). Se um teste para detecção de anticorpos anti-HIV é realizado durante o período da janela imunológica, há a possibilidade de gerar um resultado não reagente, mesmo que a pessoa esteja infectada. Dessa forma, recomenda-se que, nos casos de testes com resultados não reagentes em que permaneça a suspeita de infecção pelo HIV, a testagem seja repetida após 30 dias com a coleta de uma nova amostra. Verifique a bula do teste que está sendo utilizado para identificar qual a janela imunológica prevista. É importante ressaltar que, no período de janela imunológica, o HIV já pode ser transmitido, mesmo nos casos em que o resultado do teste que detecta anticorpos anti-HIV for não reagente
Cogitar o não uso da camisinha mostra pq o QI médio do brasileiro é 83 e tem macaco que chega a 93!!!
Brincadeira não tem hora!!!
- WolfMeister
- /\

Mais ou menos, meu caro...
Na hora q o instinto grita, mesmo o camarada com Q.I. de 160, faz merda...
É só vc olhar o Elon Musk. Um dos caras mais ricos do planeta, Q.I. altíssimo... e saiu fazendo filhos com várias mulheres. Inclusive pegou a ex do Johnny Depp, q beirava a psicopatia.
Qdo a libido grita, vagabundo faz cagada. Principalmente se for com mulher extremamente gata, daquelas q vc ñ costuma ver no dia a dia.
Apesar q eu tendo a concordar q fazer merda com mulher bagulhão, aí sim demonstra um Q.I. mais baixo, kkkkk
Por isso precisamos nis controlar.WolfMeister escreveu: ↑18 Abr 2024, 20:29Mais ou menos, meu caro...
É só vc olhar o Elon Musk. Um dos caras mais ricos do planeta, Q.I. altíssimo... e saiu fazendo filhos com várias mulheres. Inclusive pegou a ex do Johnny Depp, q beirava a psicopatia.
Qdo a libido grita, vagabundo faz cagada. Principalmente se for com mulher extremamente gata, daquelas q vc ñ costuma ver no dia a dia.
Apesar q eu tendo a concordar q fazer merda com mulher bagulhão, aí sim demonstra um Q.I. mais baixo, kkkkk
Um homem que não controla suas emoções é escravo delas.
- WolfMeister
- /\

Exatamente. Mas conseguir se controlar, é um aprendizado constante. Somos animais, grande parte de nós é instinto. Ñ adianta fingir q é apenas racional.Argent escreveu: ↑19 Abr 2024, 07:59Por isso precisamos nis controlar.WolfMeister escreveu: ↑18 Abr 2024, 20:29Mais ou menos, meu caro...
Um homem que não controla suas emoções é escravo delas.
Pra aprendermos a nos controlar, a primeira coisa é termos a consciência de q a qualquer momento podemos nos descontrolar.
Dá para transar sem camisinha sim...
Opções é que não faltam
... substitua a camisinha por :
1 - emborrachamento a frio por imersão
2 - cimento de secagem rápida
3- sacolas de supermercado
4- fita adesiva (durex) ,fita isolante , fita crepe, fitafilm
5- empacotamento a vácuo
6- moldes de vidro
7 - verniz de secagem rápida
**** As dicas estão ai...
agora é com voooooocês ... 
5- empacotamento a vácuo
6- moldes de vidro
**** As dicas estão ai...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Colocar Adamantium também?Sued escreveu: ↑20 Abr 2024, 00:03 Dá para transar sem camisinha sim...Opções é que não faltam
... substitua a camisinha por :
5- empacotamento a vácuo
6- moldes de vidro
**** As dicas estão ai...agora é com voooooocês ...
![]()
utilizo sempre. segurança em 1° lugar.

E se eu souber de algum forista q dispensa o uso, eu deixo de ir nas moças q ele faz relato.

E se eu souber de algum forista q dispensa o uso, eu deixo de ir nas moças q ele faz relato.