[TRASH] VILA MIMOSA - INFO
Re: [TRASH] VILA MIMOSA - INFO
Pessoal, que horas as pervas começam a chegar na VM?
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu acredito que o melhor horário seja a noite, já passei na Vila Mimosa a tarde achei mais tranquilo com bastante opções de manha é bastante fraco e a noite com certeza é o horário que tem mais mulheres.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Vila Mimosa é perigoso?
Galerinha, boa tarde!
Eu entrei no GPARENA ontem, e entrei com objetivo de compartilhar e aprender com os senhores. E claro, aproveitar as nossas queridas meninas. Eu procurei e não encontrei um tópico falando sobre este assunto, e caso eu estiver errado, peço desculpas.
Ultimamente, eu tenho sentindo uma curiosidade muito grande de visitar a Vila Mimosa, e no YouTube tem vários vídeos, mas a maioria mostra apenas um pedaço, e não falam de forma geral. E aprendi que a "casa" mais famosa, se chama Mosaico, né?
Enfim, eu queria saber, se realmente é perigoso mesmo, quem tem muitas meninas drogadas, ou é apenas exagero, e basta eu ficar quieto, sem chamar atenção e curtir de boas? Algum membro deste renomado GPARENA já visitou e pode compartilhar suas impressões?
Posso ir com meu próprio carro ou é melhor pegar táxi/uber?
Eu entrei no GPARENA ontem, e entrei com objetivo de compartilhar e aprender com os senhores. E claro, aproveitar as nossas queridas meninas. Eu procurei e não encontrei um tópico falando sobre este assunto, e caso eu estiver errado, peço desculpas.
Ultimamente, eu tenho sentindo uma curiosidade muito grande de visitar a Vila Mimosa, e no YouTube tem vários vídeos, mas a maioria mostra apenas um pedaço, e não falam de forma geral. E aprendi que a "casa" mais famosa, se chama Mosaico, né?
Enfim, eu queria saber, se realmente é perigoso mesmo, quem tem muitas meninas drogadas, ou é apenas exagero, e basta eu ficar quieto, sem chamar atenção e curtir de boas? Algum membro deste renomado GPARENA já visitou e pode compartilhar suas impressões?
Posso ir com meu próprio carro ou é melhor pegar táxi/uber?
Amigo vá de boa..E só não cantar de galo lá.. sem arrumar confusão com ninguém vc entra e sai de qualquer puteiro..o que posso te falar que a vila já foi um paraíso de piranhas a mas de 15 ou 20 anos atrás.. hoje é uma merda..só que as vezes aparecem alguma mulheres que vale a pena..
Vila Mimosa só vale a pena mesmo pra conhecer, a real é o seguinte:
ja começa pelo local, acesso ruim, mas ok, é inerente de la... agora o preço de um privê no centro, com box, cama e ar, tudo certinho fica uns 150~180 e ai vai pra vm, aqueles bares escroto, uns quartinho cubículo escrotos, música escrota num volume escroto... e a brincadeira fica na mesma faixa de preços, então geralmente não compensa.
Única vantagem de la é que encontra perva a toda hora e em qualquer dia semana e qualquer horário, no mais, la teria que ser bem mais barato pra compensar.
ja começa pelo local, acesso ruim, mas ok, é inerente de la... agora o preço de um privê no centro, com box, cama e ar, tudo certinho fica uns 150~180 e ai vai pra vm, aqueles bares escroto, uns quartinho cubículo escrotos, música escrota num volume escroto... e a brincadeira fica na mesma faixa de preços, então geralmente não compensa.
Única vantagem de la é que encontra perva a toda hora e em qualquer dia semana e qualquer horário, no mais, la teria que ser bem mais barato pra compensar.
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
pico é das 10 as 3 da manhã... ali em torno disso, elas começam a sair, e sexta feira nas 2 primeiras semanas do começo do mês.
"Parceira no amor, transveste sedução
Até tem muita menina gatinha, mas a maioria é rata!
-
Saulo Top Verified
- /\

Pra galera que curte VM e Carnaval. 
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Eita
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Fiz a foto na própria Vila Mimosa. O aviso desse bloco no sábado está lá.
-
Saulo Top Verified
- /\

Se eu não tivesse compromisso, eu iria pra tomar uma cerveja com vc e botar a putaria, digo, o papo em dia.
V de Vingança
V de Vingança
Entendo,garoto novo é assim mesmo kk Tmj meu irmão e como diz MC Serginho "Vila mimosa qualquer dia tamo aí...(8" kk