O QUE ACABA COM UM ATENDIMENTO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Re: O QUE ACABA COM UM ATENDIMENTO?

Mensagem por Mulato Roqueiro »

No motel ou no privé é a gozada.

Na termas é a moça da recepção ligando para a cabine.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
RastaMan
/\
/\

Mensagem por RastaMan »

O que acaba com atendimento é bafo de coco!
Foda de aturar.

Outr coisa que acaba com atendimento pq aí, na verdade, ele nem começa são os photoshops exagerados que tenho visto por ai...peles tão lisas que parecem uma boneca, finturas finas e desenhadas que o fundo da foto chega a distorcer...tem mto marceneiro fazendo merda aí pq a porta chega a ficar torta com os "afinamentos" de cintura.
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

O que geralmente acaba com um atendimento é o toque do despertador, o fim da música ou a ligação da recepção do hotel dizendo que acabou o tempo.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Pedir para gozar ou mal cheiro.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

TOQUE DE TELEFONE ACABA COM UM PROGRAMA OU AQUELE SOM DE NOTIFICAÇÃO
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

O MEU CASO ESPECÍFICO

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Com as várias opiniões postadas aqui, os itens principais já foram repetidos à exaustão: Moças fake, má vontade, falta de higiene, pressa para encerrar o atendimento.

Nesse caso, para não chover no molhado, vou citar algumas coisas que me broxam, mas que provavelmente não incomodam parte dos confrades:

• Atrasos: Se tem algo que me deixa mais puto que a puta é já ter passado uns 10 ou 15 minutos do horário do encontro e eu ainda estar no lobby do prédio (ou pior, na rua) esperando a liberação para subir. Por mais que possa haver uma boa justificativa para a demora, isso sempre me deixa muito frustrado. Muitas vezes eu tenho um tempo apertado para ser atendido (principalmente quando agendo um encontro na hora do almoço) e odeio fazer qualquer coisa com pressa. Por isso, acho bom quando as GPs reclamam de clientes que tentam malandramente ficar depois do horário combinado, pois isso pode lascar com quem virá depois deles.
  • Muito falatório (Durante a catracada): São poucas as garotas que conseguem falar algumas frases feitas sem parecer algo forçado e excessivamente teatral. Quando a moça começa com algo do tipo "Vai, come a sua putinha!", "Que pica gostosa!" ou "Fode a minha bocetinha!", eu já desanimo na hora. Para não ter que pedir para a moça se calar e arriscar quebrar o clima de vez, nessas horas eu opto por meter um beijão nela para manter a boca dela ocupada.
  • Pouco falatório (Depois da catracada): Uma coisa que me deixa bem chateado é quando eu gozo, deito para me recuperar e percebo que a garota vai passar o resto do tempo calada e mexendo no celular. Eu gosto de conversar, e tento sempre evitar aquele silêncio desconfortável. Quando a moça está disposta a trocar ideia, as coisas fluem de uma forma mais natural, como se eu estivesse com uma amiga ou conhecida. E comigo a GP pode falar da vida pessoal e dos problemas dela que eu não me importo, sou um bom ouvinte.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Hades
/\
/\

Mensagem por Hades »

Pedir para gozar, ficar mexendo no celular, combinar uma coisa e mudar tudo na hora, para mim são os piores.
Brincadeira não tem hora!!!
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

O tempo acabar 👀🤦🏽‍♂️
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Em termas, o que acaba com um atendimento é quanto toca a campainha, ou na ausência desta, quando a tia bate na porta e grita: fulana, acabou o tempo. Se gozou, gozou. Se não gozou, a garota sai voada, já era.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Uma coisa que é padrão aqui na baixada santista é contar o tempo do atendimento desde quando você pisa dentro da casa. Como até às boas gps fazem isso eu não cito nos meus tds mas é algo que estraga o atendimento sim.
À Procura da Metida Perfeita
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Utilizar o celular durante atendimento, teatrinho canastra, falta de educação e peidinho silencioso.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Na minha opinião tem duas objeções que fazem meu MJONIR falhar totalmente.

1- FALTA DE COMPROMETIMENTO COM HORARIO DO ENCONTRO
Se o horário do encontro está marcado para segunda-feira as 13:00 tem que ser as 13:00 em ponto... NÃO 12:59 OU 13:01
Pontualidade é o mínimo para qualquer situação,além de ser falta de educação não estar presente no horário combinado.Faço uma questão bem simples...

SE A GAROTA COBRAR 200 REAIS POR UMA HORA VOCÊ ACHA QUE ELA VAI TE DAR SE VOCÊ TIVER 199 REAIS ?
NÃO !!! SE SÃO 200 REAIS É PARA DAR 200 REAIS

2- TALK SHOW MISTURADO COM COAF
Perguntar da vida alheia é algo cafona.Eu nunca gostei de falar da minha vida privada/pessoal e se eu falar 90 % das coisas foram mentiras.
Homens MENTEM !!!
Mulheres querem saber de tudo da pessoa,e quando são meretrizes do prazer é pior ainda.

Teve uma vez é algo raro de isso ocorrer comigo estava com uma messalina e no vuco vuco da putaria ela me questiona

O QUE VOCÊ FAZ DA VIDA ?

não respondi

Continuamos na putaria e nós estávamos suando loucamente.
Ela me pergunta novamente

O QUE VOCÊ FAZ DA VIDA ?

não respondi

Quando estava para gozar ela repete de novo a pergunta mas com vontade de saber da minha vida e não da transa ae fico vermelho de raiva paro tudo e mando.

VOCÊ QUER SABER O QUE EU FAÇO...
ENTÃO EU SOU MOTORISTA DO CAMINHÃO DE LIXO DA COMLURBI,TODO COMEÇO DE MADRUGADA TÓ PEGANDO TEU LIXO E LEVANDO LÁ PARA O LIXÃO,AS VEZES PASSO UMA VASSOURA NO CHÃO DA TUA RUA

A partir daí ela já queria encerrar tudo.
Isso é falta de educação,falta de respeito.Não sou obrigado a falar nada da minha vida privada e pessoal e tem umas garotas que só por que estamos com ela,pagando por algo, devemos falar A,B,C OU X

Porra eu nem sei se amanhã vou estar vivo.
( A MINHA MÃE SEMPRE ME FALA ISSO) mas o pior que ela tem razão.

É isso que acaba com atendimento para mim.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Pedir para gozar rápido, mal cheiro, má vontade e antipatia
Lana Flowers
Verified
PINK

Mensagem por Lana Flowers »

O beijo é o primeiro contato que temos neste encontro, não importa se a pessoa beija bem ou não, se tiver com mal hálito estragou tudo. Digamos que o hálito está maravilhoso mas o cara foi tomar banho e não expor a cabeça do pênis para devida higiene, na hora do oral fica difícil fazê-lo com gosto de xixi ou vendo acúmulo de esmegma, ou ist. Na sequência ficar tentando sem camisinha, insistir em fazer algo que previamente já havia sido sinalizado que não haveria.
Vamos fazer uma deliciosa troca de prazer?

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17974
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

São vários fatores, porém, o que me faz perder o tesão e me desmotiva por completo do atendimento, é ficar mexendo na praga do celular. Putz… isso me deixa doente de raiva.

Vocês podem observar que, nos meus TD's negativos, essa é a minha maior bronca. Vício horroroso! :bravo2:

Aí me dou o trabalho de ficar 4 horas diante do notebook fazendo um relato caprichadamente ULTRA NEGATIVO para ela não incorrer neste maldito erro, não apenas comigo, mas com ninguém.

O cliente merece respeito, né? :positivo:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Responder