SONEGADORES

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Re: SONEGADORES

Mensagem por Maya Gueixa »

Saulo Top escreveu: 23 Out 2022, 18:28 Na minha opinião são 03 (três) os principais motivos:

1) Preguiça ou vergonha de escrever errado e ser zoado, apesar que o pessoal aqui é educado, pois vejo gente assassinando o português, mas a galera dá um desconto e nada fala a respeito, pois o que vale é a intenção.

2) Falta de tempo

3) Puro egoísmo

O motivo 3 é o mais grave, pois atrasa o fórum, as meninas e os confrades, pois induz estes últimos ao erro e consequentemente caindo nas mãos de ratazanas da putaria.

Este comentário foi curtido por Maya 100 vezes.....
Kkkkkk :palmas:
Feita de amor ❤️
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eu já sou o contrário; não só faço questão de relatar todos os meus TDs, e já até recebi pedidos de algumas meninas pra não relatar, mas sempre ignoro essa parte, primeiro pq gosto de relatar as minhas aventuras, e segundo pq a sonegação vai de encontro a essência do fórum.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Maya Gueixa escreveu: 25 Out 2022, 15:29
Saulo Top escreveu: 23 Out 2022, 18:28 Na minha opinião são 03 (três) os principais motivos:

1) Preguiça ou vergonha de escrever errado e ser zoado, apesar que o pessoal aqui é educado, pois vejo gente assassinando o português, mas a galera dá um desconto e nada fala a respeito, pois o que vale é a intenção.

2) Falta de tempo

3) Puro egoísmo

O motivo 3 é o mais grave, pois atrasa o fórum, as meninas e os confrades, pois induz estes últimos ao erro e consequentemente caindo nas mãos de ratazanas da putaria.

Este comentário foi curtido por Maya 100 vezes.....
Kkkkkk :palmas:
Maya é muito zoeira....kkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Seja qual motivo os sonegadores usem, todos são destruídos pelo C3000, o mansinho da Marcela Leal 😂😂

Zoeira a parte, o confrade é a essência do fórum: anônimos que postam sem medo suas aventuras sexuais e ajudam a confraria no que fazer ou não fazer, o tal caminho das pedras. Agora os egoístas e os mau-caráter, esses sim são parasitas ingratos! :morte:
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

zap do arena chama, numero desconhecido...

- Oi, boa tarde

(vejo o nome do perfil, vejo que é de homem, ja fico desconfiado kkk)

Brand - ?

- você por acaso sabe de fulana? nao encontrei td sobre ela nem telefone atual...

Brand - bom, se ela nao tem relato, nao tem muito que fazer.... abra um topico sobre ela no "acompanhantes - info", assim uma galera ajuda.

(mando link direto pro local correto para postar).

- você conhece ela? tem a maior bunda que ja vi rs

Brand - conheço nao... nunca ouvi falar

(o cara manda link do photo e do instagram de trabalho dela)

Brand - é, nunca vi nao. mas vai la e abre o topico, vale a pena

- ah, sou discreto... so olho la.

Brand - oi?

- ...

Brand- você nao tem nem registro no Arena, e me chama aqui pra te ajudar?

- kkk :vergonha:

Bloqueado com sucesso :morte:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

A cara é da serralheria toda, nem mais cara de madeira esses caras tem PQP :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
download.jpg
download.jpg (12.55 KiB) Exibido 4003 vezes
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

BRAND escreveu: 26 Dez 2022, 21:34 zap do arena chama, numero desconhecido...

- Oi, boa tarde

Brand - ?

- você por acaso sabe de fulana? nao encontrei td sobre ela nem telefone atual...

Brand - bom, se ela nao tem relato, nao tem muito que fazer.... abra um topico sobre ela no "acompanhantes - info", assim uma galera ajuda.

Brand - oi?

- ...

Que espécie de sonegador ousado é essa !? Kkkkkkk estão sem limites.
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

BRAND escreveu: 26 Dez 2022, 21:34 zap do arena chama, numero desconhecido...

- Oi, boa tarde

Brand - ?

Brand - oi?

- ...

Falei no Chat hoje

SONEGADORES e NAZISTA são a mesma coisa

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Sobre sonegação em repetecos

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Percebi aqui que muitos confrades não são adeptos de postar repetecos, pois não há muito o que adicionar quando as demais experiências acabam sendo muito parecidas com a primeira. Eu compartilho da mesma opinião, e até achei que eu era o único com este tipo de comportamento.

Para muitos isso até pode ser uma categoria de sonegação, mas eu não considero essencial a postagem de um repeteco que mantém a mesma nota. Se a minha opinião sobre determinada GP ainda é a mesma após eu passar nela uma segunda vez, quer dizer que o que eu disse no meu primeiro TD continua valendo e podendo ser usado como referência.

Porém, se o atendimento melhorou ou piorou com o passar do tempo, um TD de atualização pode se fazer necessário. Porém, um padrão de atendimento mudar com o passar dos encontros é algo que nunca aconteceu comigo. O que já ocorreu comigo em outro fórum foi eu ter criado uma percepção errada sobre uma garota e os atendimentos seguintes confirmarem que eu estava enganado no meu primeiro TD. Isso pode mesmo acontecer, eu admito.

Agora, postar várias vezes um conteúdo praticamente idêntico sobre uma garota pode passar uma impressão estranha, como se você estivesse postando apenas para manter GP na primeira página dos relatos ou para aumentar a fama dela de uma forma forçada e artificial.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
rudra
/\
/\

Re: Sobre sonegação em repetecos

Mensagem por rudra »

Pinstripe Potoroo escreveu: 02 Fev 2024, 14:57 Percebi aqui que muitos confrades não são adeptos de postar repetecos, pois não há muito o que adicionar quando as demais experiências acabam sendo muito parecidas com a primeira. Eu compartilho da mesma opinião, e até achei que eu era o único com este tipo de comportamento.

Para muitos isso até pode ser uma categoria de sonegação, mas eu não considero essencial a postagem de um repeteco que mantém a mesma nota. Se a minha opinião sobre determinada GP ainda é a mesma após eu passar nela uma segunda vez, quer dizer que o que eu disse no meu primeiro TD continua valendo e podendo ser usado como referência.

Porém, se o atendimento melhorou ou piorou com o passar do tempo, um TD de atualização pode se fazer necessário. Porém, um padrão de atendimento mudar com o passar dos encontros é algo que nunca aconteceu comigo. O que já ocorreu comigo em outro fórum foi eu ter criado uma percepção errada sobre uma garota e os atendimentos seguintes confirmarem que eu estava enganado no meu primeiro TD. Isso pode mesmo acontecer, eu admito.

Agora, postar várias vezes um conteúdo praticamente idêntico sobre uma garota pode passar uma impressão estranha, como se você estivesse postando apenas para manter GP na primeira página dos relatos ou para aumentar a fama dela de uma forma forçada e artificial.
Camaradas, uni-vos!

Eu estou nesse pensamento também. Já gastei uma nota com uma GP e estou sonegando tudo, mesmo que para mim cada momento com ela seja único, escrevendo não acrescentaria em nada e iria parecer que estou mentindo de tantos TDs que fiz com ela. Também estou com baita ciúmes dela, não gosto de pensar que ela está nessa vida, apesar que eu a conheci nesse meio.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Pinstripe Potoroo escreveu: 02 Fev 2024, 14:57 Percebi aqui que muitos confrades não são adeptos de postar repetecos, pois não há muito o que adicionar quando as demais experiências acabam sendo muito parecidas com a primeira. Eu compartilho da mesma opinião, e até achei que eu era o único com este tipo de comportamento.

Na minha opinião tem que se postado sim, pelo menos comigo os Repeteco nunca são iguais é outra coisa sempre entra gente nova aí em 2022 eu fiz um relato da Maria será que quem alguém que entro hoje vai lá nos meus relatos de 2022 caça informações da Maria ????

Outra coisa já sair com algumas GP que tinha um atendimento Excelente é caiu o atendimento a mesma coisa já aconteceu de pegar uma GP não achar o Sexo bom e da uma Segunda Chance e perceber que o atendimento da GP melhoro bastante.

É relativo nunca o primeiro atendimento será igual os outros é outra coisa é bom postar repeteco sim pela questão do preço, de repente a época que você foi a Dama estava fazendo promoção agora volto o preço normal, imagina a cena um novato vem ver um Relato de uma Free que era R$ 150 aí quando ele vai entra em contato o preço é R$ 200?

Por essas razões eu só a favor de postar repeteco sim, independente do tempo.

vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

rudra escreveu: 02 Fev 2024, 15:28 Também estou com baita ciúmes dela
eita, porrah! :nooo: tomou o chá.
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Agora estão querendo romantizar a sonegação... 🤣🤣🤣
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Master021 escreveu: 02 Fev 2024, 16:23 Agora estão querendo romantizar a sonegação... 🤣🤣🤣
Como eu sempre falei quem tem Ciúme de GP e Massagista é SONEGADO também, já que não faz relato com medo da galera ir na amada!!!

Não posta relato por ciúme é fácil quero ver assumir financeiramente a amada é seus boletos 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Eddie Adams escreveu: 02 Fev 2024, 16:48
Master021 escreveu: 02 Fev 2024, 16:23 Agora estão querendo romantizar a sonegação... 🤣🤣🤣
Como eu sempre falei quem tem Ciúme de GP e Massagista é SONEGADO também, já que não faz relato com medo da galera ir na amada!!!

Não posta relato por ciúme é fácil quero ver assumir financeiramente a amada é seus boletos 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Imagina se todo mundo do site resolve não portar repetecos...

Espero que essa moda não peguei.

Vejo o relato como uma homenagem/marketing para as meninas pelo serviço prestado. Vejo como essencial toda vez que for possível, ir ali e ratificar a qualidade da mesma. Não custa nada... Ajuda os outros foristas, o site e a prestadora de serviço.
Responder