BACKUP DOS RELATOS
-
Eddie Adams Verified
- /\

BACKUP DOS RELATOS
Sabemos que tem muitas Damas que se aposentar e pede para remover os relatos ou por algum motivo o nome da Dama entra no Nero
Quando isso acontece por uma questão de lógica os relatos são removido, eu costumo tira print dos meus relatos e ultimamente estou guardando no meu computador os relatos que eu escrevi em arquivos Word, PDF e Bloco de Notas.
Gostaria de saber se a galera faz Backup dos Relatos ?
Quando isso acontece por uma questão de lógica os relatos são removido, eu costumo tira print dos meus relatos e ultimamente estou guardando no meu computador os relatos que eu escrevi em arquivos Word, PDF e Bloco de Notas.
Gostaria de saber se a galera faz Backup dos Relatos ?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: BACKUP DOS RELATOS
atualmente, sim.
Tem uns 25 ai que se perderam pelo caminho, mas todos os outros tenho salvo.
Tem uns 25 ai que se perderam pelo caminho, mas todos os outros tenho salvo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Lembrando que grande parte deles nao se perdem nao, tanto q nao saem do contador de relatos individual. Só ficam ocultos mesmo. so se perdem se sair do contador mesmo rs
-
Saulo Top Verified
- /\

Eu não faço, não. Se eu tiver alguma dúvida qto ao paradeiro de algum relato, falo diretamente com o presidente, via zap e segue o baile.
Abração.
Abração.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Não faço, mas como tenho saído com algumas banidas vou começar a postar relatos no meu twitter, caso ocorra um milagre de voltarem e só copiar e postar aqui kkkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Eu tenho esse habito de salva sim, não todos somente os mais relevantes para mim das quais guardo boas lembranças.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Eddie Adams Verified
- /\

Os relatos que eu consegui guardar os arquivos

Todos os Print de todos os relatos que postei até o momento.
Do primeiro relato até o último relato.

Saber todo mundo tem um talento!
Meu único backup é o cérebro. Com isso, posso dizer que se sumir do arena, já esqueci da metade.
O maluco usa linus!Eddie Adams escreveu: ↑03 Fev 2024, 22:30 Os relatos que eu consegui guardar os arquivos
![]()
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eu tenho um app de notas onde escrevo meus relatos, já faz um tempo que comecei a me preocupar com manter comido cópia dos textos depois que tive os primeiros relatos ocultados já que as garotas pediram pra sair ou foram banidas. Aí aproveito e escreve mesmo situações que eu não posto, como gps que não se enquadram nas regras do site pra postar (não ter contato público ou banidas por exemplo) e uma outra situação em off (como foi um relato que acabei depois postando na área de td off)
- PauloCesar
- /\

Faço backup não.
Vale a memória...
Se perder um, outros renascem...
Vale a memória...
Se perder um, outros renascem...
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
SALVANDO INFORMAÇÕES
Eu tenho o costume de manter um backup sim. Todos os meus TDs eu escrevo primeiro em um arquivo do Word que eu deixo salvo comigo, e aí eu copio e colo esses textos no Arena.
Considero uma opção prática quando, por alguma razão, não consigo acessar o GP-Arena e preciso checar alguma anotação que fiz sobre determinada moça.
Considero uma opção prática quando, por alguma razão, não consigo acessar o GP-Arena e preciso checar alguma anotação que fiz sobre determinada moça.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Faço não. As que foram muito boas ou muito ruins são inesquecíveis. As medianas servem só pra fazer número então tanto faz lembrar ou não.
À Procura da Metida Perfeita
Gostei da linha de raciocínioonlyhaters escreveu: ↑21 Dez 2024, 16:28 Faço não. As que foram muito boas ou muito ruins são inesquecíveis. As medianas servem só pra fazer número então tanto faz lembrar ou não.
Mas tenho backup até dos relatos das banidas que não posso postar
Sigo nesta linha. A melhor lembrança fica na cabeça e o que você esqueceu é pq não foi tão marcante. Se não foi marcante, não faz diferença ficar ou não registrado em relato.onlyhaters escreveu: ↑21 Dez 2024, 16:28 Faço não. As que foram muito boas ou muito ruins são inesquecíveis. As medianas servem só pra fazer número então tanto faz lembrar ou não.
No enredo da putaria eu vou continuar!