POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
M21
Verified
/\
/\

Re: POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?

Mensagem por M21 »

Eu acho que vcs estão dando importância demais para os likes...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA

Mensagem por Brand »

Digboy escreveu: 20 Nov 2023, 11:33 Eu só curto, se leio e gosto. Mas tem gente que liga pra números.
Entendo, isso é normal, é o basico o cara gostar ed curtir. Mas tem gente que curte para agradar a menina, menina q curte pra mesma coisa, o cara que curte o outro membro do site e vai curtir sem nem mesmo ler, etc... e tá tudo numa boa. As vezes se dá importancia demais pra coisa que não vale a pena rs

Eu particularmente gosto das curtidas, as estatisticas são um ponto importantissimo do site, muito acessado, e 99% do pessoal curte rs. Faz parte do jogo e da roda que gira mesmo. Aliás ainda teremos muita coisa melhorada nesse sentido, ao inves de retirar :risada2:

Master021 escreveu: 20 Nov 2023, 13:33 Eu acho que vcs estão dando importância demais para os likes...
Exato, nao vale a pena. É apenas mais um instrumento do site, e uma coisa legal. Eu gosto, acho legal o reconhecimento, curto varios q por vezes tb nao leio completamente e nem por isso vale menos rs.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Master021 escreveu: 20 Nov 2023, 13:33 Eu acho que vcs estão dando importância demais para os likes...
Concordo
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

POR QUE ou POR QUEM eu curto

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Até o momento eu não estava dando muita atenção para esta mecânica de curtidas, mas admito que é um diferencial interessante do GP-Arena. Foi apenas neste final de semana que eu percorri toda a página de São Paulo curtindo o que me agradou. Tanto que agora meus critérios ficaram mais definidos.

Ao contrário do que parece, não saio dando joinha em tudo indiscriminadamente, pra não dar a impressão de que estou curtindo tudo só por curtir. Eu dou like em postagens sobre garotas que também me interessam e que me deixam com pelo menos um pouco de vontade de agendar com elas. Assim, a minha curtida é como se eu estivesse falando "Boa escolha, confrade! Acho que irei nela também qualquer dia!" (Caso o TD seja positivo) ou então "Valeu, confrade! Se você não tivesse me avisado, eu teria me ferrado ao marcar com ela!" (Caso o TD seja negativo ou uma pisada na bola).

É por isso que, pelo menos neste primeiro momento, estou passando batido pelos relatos sem anúncios ou cuja página da moça tenha saído do ar (Claro, um anúncio que some não é culpa do forista, por isso venho aprendendo a importância de inserir fotos no TD. Tanto que se o post tiver pelo menos uma imagem, pra mim já é o suficiente para avaliar a garota).

Também é por isso que ainda não curti praticamente nada fora da região metropolitana São Paulo, pois estou vendo primeiro as GPs que tenho uma possibilidade real de conhecer. Aí depois eu pretendo vagar pelas postagens de outras cidades e estados e ver o que encontro de interessante e divertido.

Agora quanto a quem escreve o relato, não faço diferenciação não. O único tipo de forista que eu não dou like é aquele que só posta um TD e depois nunca mais interage com nada no GP-Arena. Não é por nada, mas é que com uma única postagem fica a impressão de que foi um TD feito apenas para promover (No caso de um positivo) ou difamar (No caso de um negativo) a GP. Se bem que agora estou começando a desconfiar também daqueles que têm 2 TDs e nada escrito no fórum...
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Vejam bem, eu não sou sommelier de curtidas, então eu procuro fazer minha parte, que é entregar um relato que leve informações interessantes sobre as GPs para os confrades. Contudo, acho um pouco chato fazer um relato com esmero, entregando tais informações, receber menos curtidas do que certos relatos feitos nas coxas, que sabe se lá por quais motivos, são mais prestigiados.

Talvez a sugestão dada pelo confrade Oscar, The Shy, mereça ser objeto de reflexão pela administração do site. :positivo:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Grisalho Gentil escreveu: 04 Fev 2024, 15:08 Talvez a sugestão dada pelo confrade Oscar, The Shy, mereça ser objeto de reflexão pela administração do site. :positivo:

Com todo respeito ao coleguinha, mas vejo a sugestão de retirar a opção curtida como algo inútil e que, de certa forma, irá empobrecer o site. Essa questão das curtidas no fórum abrange vários fatores: existem as panelas que se curtem mutuamente (o que não significa que leiam ou gostem dos relatos que curtem); há os que não vão com a tua cara ou com teu estilo e não te curtem, mesmo que os relatos sejam bem desenvolvidos; há quem diga que você é um forista relevante, mas não te curte em hipótese alguma por alguma neura pessoal; há aquele forista que curte tudo e todas sem nenhum critério; há foristas (já ouvi falar) que pedem curtidas nos próprios Tds; há o forista que só curte em retribuição a curtida do outro. O problema não é do site, mas do mané que participa de forma desleal.

Resumindo, a curtida é um acessório legal no fórum, mas infelizmente é utilizado com falta de honestidade intelectual. Se o cara simplesmente implicar contigo, ele não vai mais te curtir, o que demonstra que as curtidas dele são irrelevantes, pois não são honestas. Eu, como outros, sou um exemplo vivo disso: o cara curte o TD de cima, curte o TD de baixo, mas jamais curte o meu, que muitas vezes é até mais rico dos dois que ele curtiu antes e depois. Caguei pra isso, continuo postando do mesmo jeito.

Sou do time que curte o que gosta de ler, mas evito curtir os foristas em quem identifico essa desonestidade na prática de prestigiar outros foristas. Isso não quer dizer que estou implicando, é a forma como me manifesto contra a desonestidade de quem não sabe brincar no fórum.

Tirar a opção curtida não resolve, pois o problema ficará apenas camuflado. Minha receita é postar e abstrair, abstraio tanto que às vezes me esqueço de prestigiar com curtidas os colegas que gosto de ler.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Grisalho Gentil escreveu: 04 Fev 2024, 15:08 Talvez a sugestão dada pelo confrade Oscar, The Shy, mereça ser objeto de reflexão pela administração do site. :positivo:

Lembrando que o Oscar foi ironico nesse pedido, nem faria nenhum sentido retirar curtidas, comentarios etc rs.

Faz parte da interação do site desde que ele existe, simples assim

Manda Chuva escreveu: 04 Fev 2024, 16:11 Tem gente por aqui que vive disso e somente por aqui é conhecido e tratado como "celebridade" e na vida real, nem sua vizinhança o conhece.
Se tem quem viva disso nao sei, mas o Arena ainda nao monetiza as curtidas :morte: e se tem quem dê tanta importancia a isso, otimo, mostra a importancia que o site tem hj em dia no seu meio, que é o do sexo... nao vejo problema nenhum nisso tb.
Dante escreveu: 04 Fev 2024, 16:09 Caguei pra isso, continuo postando do mesmo jeito.
Aqui a questão é essa: se a pessoa está aqui apenas para procurar curtidas, talvez seja melhor nem postar mesmo. Agora se a primeira questão for para beneficiar o publico com suas informações (que é o básico), então é muito bem vindo.

Qualquer relato postado é lido umas 1000 vezes no minimo, quando não é o dobro. Mas o pessoal nao pode se prender a 15, 20, 30 curtidas... ponto de vista totalmente errado.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Dante escreveu: 04 Fev 2024, 16:09

Com todo respeito ao coleguinha, mas vejo a sugestão de retirar a opção curtida como algo inútil e que, de certa forma, irá empobrecer o site. Essa questão das curtidas no fórum abrange vários fatores: existem as panelas que se curtem mutuamente (o que não significa que leiam ou gostem dos relatos que curtem); há os que não vão com a tua cara ou com teu estilo e não te curtem, mesmo que os relatos sejam bem desenvolvidos; há quem diga que você é um forista relevante, mas não te curte em hipótese alguma por alguma neura pessoal; há aquele forista que curte tudo e todas sem nenhum critério; há foristas (já ouvi falar) que pedem curtidas nos próprios Tds; há o forista que só curte em retribuição a curtida do outro. O problema não é do site, mas do mané que participa de forma desleal.

Resumindo, a curtida é um acessório legal no fórum, mas infelizmente é utilizado com falta de honestidade intelectual. Se o cara simplesmente implicar contigo, ele não vai mais te curtir, o que demonstra que as curtidas dele são irrelevantes, pois não são honestas. Eu, como outros, sou um exemplo vivo disso: o cara curte o TD de cima, curte o TD de baixo, mas jamais curte o meu, que muitas vezes é até mais rico dos dois que ele curtiu antes e depois. Caguei pra isso, continuo postando do mesmo jeito.

Sou do time que curte o que gosta de ler, mas evito curtir os foristas em quem identifico essa desonestidade na prática de prestigiar outros foristas. Isso não quer dizer que estou implicando, é a forma como me manifesto contra a desonestidade de quem não sabe brincar no fórum.

Tirar a opção curtida não resolve, pois o problema ficará apenas camuflado. Minha receita é postar e abstrair, abstraio tanto que às vezes me esqueço de prestigiar com curtidas os colegas que gosto de ler.
Definiu bem o panorama com pinceladas de mestre. :positivo:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 04 Fev 2024, 16:21 Faz parte da interação do site desde que ele existe, simples assim.

Por mais que um bando de babacas use as curtidas (e outras formas de interação do site) com objetivos patéticos, não vejo razão para acabar com algo tão simples.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

BRAND escreveu: 04 Fev 2024, 16:21 (...) se a pessoa está aqui apenas para procurar curtidas, talvez seja melhor nem postar mesmo.

E pensar que existe lista de transmissão pra mendigar curtida.
😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Concordo e assino embaixo!
Quem vive e necessita de likes são influenciadores digitais.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

BRAND escreveu: 04 Fev 2024, 16:21
Qualquer relato postado é lido umas 1000 vezes no minimo, quando não é o dobro. Mas o pessoal nao pode se prender a 15, 20, 30 curtidas... ponto de vista totalmente errado.
É vero. Quando posto um relato, vejo a quantidade de visualização atual e quando o relato já está para sair da 1a página, a maioria tem pra lá de 2000 visualizações, mesmo q tenham poucas curtidas.

Obs: Até quem nos detesta "devora" os nossos relatos em oculto. kkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Sobre os likes

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Creio que quanto mais o GP-Arena absorve funcionalidades de redes sociais, mais margem ele dá para esses comportamentos que discutimos aqui. De fato, muita da engenharia de redes sociais é feita para mexer com o ego do povo.

Por mais que um sujeito seja esclarecido, é difícil lidar com a necessidade de validação. É algo que a gente tem que saber domar o tempo todo.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: POR QUE ou POR QUEM eu curto

Mensagem por Oscar, The Shy »

Pinstripe Potoroo escreveu: 04 Fev 2024, 14:14 É por isso que, pelo menos neste primeiro momento, estou passando batido pelos relatos sem anúncios ou cuja página da moça tenha saído do ar (Claro, um anúncio que some não é culpa do forista, por isso venho aprendendo a importância de inserir fotos no TD. Tanto que se o post tiver pelo menos uma imagem, pra mim já é o suficiente para avaliar a garota).
Talvez não seja o topico correto para isso, mas essa é uma dica que daria para todos, principalmente quando falamos de meninas não tão conhecidas
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

BRAND escreveu: 04 Fev 2024, 16:21 ... mas o Arena ainda nao monetiza as curtidas.
#Brandmonetizaascurtidas

:risada2:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder