Dante escreveu: ↑30 Set 2023, 23:13
Ontem, em uma prática cada vez mais rarefeita para mim, estive no internacional Bar do Zezé para oferecer o meu abraço ao aniversariante Papai Noel. Por sorte, não tinha nenhum chato presente, só gente boa: o camarada Brand, o primaveril Noel, o silencioso e atento Barbosa, o destemido Pedrow, o nota 10 Lúcifer, o top Saulo, a diva Crystal Pimenta e o forista Toronto, que foi extremamente simpático com este velho escriba.
Bebi minhas doses de uísque, planejei emendar na Lapa, mas o cansaço, após dois encontros sexuais e uma visita à vetusta Cancun, mudaram meus planos. Hoje tem.
Noite foda! Noite lendária!
Foi um prazer rever, beber, conversar, sorrir e estar com vc’s.
Essas noites de resenha, às sextas-feiras, no Zezé, são TOPs demais!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Homemdegelo escreveu: ↑17 Set 2023, 08:43
Em Outubro teremos uma sexta feira 13... e joguei a ideia no chat sobre ter uma festa ou resenha de hellowen... alguns acharam a ideia boa, sendo no Zezé... eu acho melhor no bar da última festa... com o presidente organizando .. acho que temos tempo pra isso sim.. homens de preto e meninas fantasiadas ... queria ler a opinião de vcs... E a sua presidente...
Neste dia, é aniversário da Hairy Larissa
Existe uma grande chance de eu estar no Rio... se forem fazer alguma reunião com um bolinho, faço questão de ir... e ainda levo um presente pra ela! Muito gente boa essa menina!
Na sexta tive o prazer de uma resenha ao estilo Clube do Bolinha, com os confrades Lyon, Brutus, Saulo Top e Novaes, no nosso amigo do peito Zezé. E mais pro fim ainda tivemos a presença da nossa queridissima Veronia Carbone...
BRAND escreveu: ↑07 Jan 2024, 10:18
Na sexta tive o prazer de uma resenha ao estilo Clube do Bolinha, com os confrades Lyon, Brutus, Saulo Top e Novaes, no nosso amigo do peito Zezé. E mais pro fim ainda tivemos a presença da nossa queridissima Veronia Carbone...
Resenha boa, regada a um bom papo e risadas. Foi ótimo estar junto a todos que compareceram e rir do Brutus impressionado com "A Mesbla vendia arma de fogo!?!?! Surreal!!!"
Não podemos esquecer da rápida e breve passagem das queridíssimas Nicole Feiticeira e Isis Belle
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
BRAND escreveu: ↑07 Jan 2024, 10:18
Resenha boa, regada a um bom papo e risadas. Foi ótimo estar junto a todos que compareceram e rir do Brutus impressionado com "A Mesbla vendia arma de fogo!?!?! Surreal!!!"
Não podemos esquecer da rápida e breve passagem das queridíssimas Nicole Feiticeira e Isis Belle
Foi muito bom! Essa da Mesbla foi demais! Haahhahaha Encontro do bolinha rendeu. Um abraço!
Hoje é aniversário da Fernanda Zuckie e amanhã ela gostaria de dar um abraço na galera do Arena, lá no Zezé, a partir das 19:30.
Quem nunca foi no Zezé ou tá esperando uma oportunidade pra rever a galera, antes de cair na folia, taí um bom motivo.
Vejo vocês lá.
#Carimba que é TOP
#ZuckieTOP
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Saulo Top escreveu: ↑07 Fev 2024, 08:40
Bom dia, Arena!
Tudo bem com vocês?
Hoje é aniversário da Fernanda Zuckie e amanhã ela gostaria de dar um abraço na galera do Arena, lá no Zezé, a partir das 19:30.
Quem nunca foi no Zezé ou tá esperando uma oportunidade pra rever a galera, antes de cair na folia, taí um bom motivo.
Bom dia, Arena!
Tudo bem com vocês?
Vejo vocês lá.
#Carimba que é TOP
#ZuckieTOP
Lá estaremos!
Uhuuuu...valeu, presidente!
Bom dia, Arena!
Tudo bem com vocês?
Bom dia, Arena!
Tudo bem com vocês?
Vejo vocês lá.
#Carimba que é TOP
#ZuckieTOP
Opa! Estarei lá!
Show, Barbosa!
Será um prazer revê-lo, meu querido!
Bom dia, Arena!
Tudo bem com vocês?
Vejo vocês lá.
#Carimba que é TOP
#ZuckieTOP
[/i]
TMJ!
Bom dia, Arena!
Tudo bem com vocês?
Vejo vocês lá.
#Carimba que é TOP
#ZuckieTOP
Opa Mago, show de bola!!! Vou ver se consigo dar um pulo por lá!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER