O MAIOR RETARDADO DA HISTÓRIA DOS SITES

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Pokó
Verified
/\
/\

Re: O MAIOR RETARDADO QUE JÁ PASSOU PELOS FORUNS / SITES

Mensagem por Pokó »

COT escreveu: 20 Ago 2022, 01:07 Enquanto nenhuma Garota, que afirma ter sido molestada por esse elemento ir até a DEAM (Visconde de Rio Branco, 12 - Centro RJ) registrar uma Ocorrência (dêem o NR do celular e as conversas no whatsapp), continuaremos aqui nesse BLÁ BLÁ BLÁ e nada vai acontecer.
O Sr Covardia vai continuar fazendo pq NADA ESTÁ ACONTECENDO contra a pessoa dele.
Então, vcs meninas TEM QUE TOMAR UMA ATITUDE CONJUNTA contra esse filho da puta...
Ficar de MIMIMI e nada fazer é foda mermão!
Tá dado o papo.
Num mundo ideal, com certeza confrade COT, mas sabemos que nosso Estado não é assim tão eficiente! Mas é importante de qualquer forma, até para que caso a situação saia totalmente de controle, se tenha algo já registrado.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Presidente Brand , amigos Foristas , Garotas do GP ARENA ...

Esse "sujeito citado" , é um criminoso ! , isso que ele faz é crime ! , e crime de "Stalking" , e a lei 14.132 de 2021 , prevê pena para este tipo de crime , que vai de de 6 meses a 2 anos de reclusão , acrescido de multa .

... Tem uns caras que parecem que tem merda na cabeça mesmo! , e ainda não perceberam que o mundo evoluiu , as leis estão cada vez mais justas e eficazes, e o crime e a injustiça estão perdendo cada vez mais o seu espaço ...

...Que a devida punição seja aplicada , e sirva de exemplo para ele , e para outros que desejarem imitar o seu mau exemplo , ou que comungam do mesmo pensamento , visto que desrespeitam e afrontam a Lei , agindo como verdadeiros foras-da-lei ...

Presidente Brand , Parabéns por denunciar e combater este crime ! . :palmas:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Então foi esse comedor de capim que tentou marcar com uma menina dizendo que eu tinha falado bem, recomendado e tal.
Sendo que nunca fiquei com a menina em questão. Nem pra ele dar uma olhada nos relatos dela pra ver se tem algum meu ou não.
Pra burro, só falta a asa mesmo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Qual a dificuldade do cara em contratar uma gp??
Se não gosta, contrata um macho bem roludo

Queimar o filme das menina a troco de simplesmente nada??
É falta de uma pica grossa pra chupar, só pode
Saudações Caxienses :abraco:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

W. REIS escreveu: 22 Ago 2022, 08:42 Qual a dificuldade do cara em contratar uma gp??
Se não gosta, contrata um macho bem roludo

Queimar o filme das menina a troco de simplesmente nada??
É falta de uma pica grossa pra chupar, só pode
Concordo

Como sempre falo:

“GP não são minhas namoradas e nem minhas amiga de infância”

Então eu sou até frio quando entro em contato com uma GP só pergunto o básico, quando chego no local entro em contato para confirma o endereço e acabou.

Agora se o cara não curte mulher beleza, nesses sites de GP tem sempre um botão escrito “Travesti” e um outro escrito “Homens” então se mulher não é a pai dele beleza procura outra coisa para se diverte e deixa as meninas em paz.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

" ...Agora se o cara não curte mulher beleza, nesses sites de GP tem sempre um botão escrito “Travesti” e um outro escrito “Homens”..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SOCORROOOOOOO...KKKKKKKKKKKKKKKK
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

* .Agora se o cara não curte mulher beleza, nesses sites de GP tem sempre um botão escrito “Travesti” e um outro escrito “Homens” então se mulher não é a praia dele beleza procura outra coisa para se diverte e deixa as meninas em paz.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Levantando o topico aqui para q mais meninas leiam isso... galera, mandem isso aqii para todas as meninas q conhecam, pq ele continua torrando o saco de varias. Ontem uma me falpu, hoje outra.

A parte boa? A batata dele ta assando... e mais nao digo kkkk. Bom é saber q ele lerá isso aqui
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

E o filho da puta continua enchendo o saco.

Ontem torrou o saco de uma casa em Copacabana, e de outra de vagas no Centro, que tem 3 frees conhecidas nossas aqui.

Segue mais uma vez o numero do corno

Detalhe, ele fede. Quem o teve por perto diz que ele chega com roupas sujas, parecendo um mendigo. Veja se toma pelo menos um banho ou lava suas roupas, maluco...

(21) 97739-0261

Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

BRAND escreveu: 01 Nov 2022, 10:22
Detalhe, ele fede. Quem o teve por perto diz que ele chega com roupas sujas, parecendo um mendigo. Veja se toma pelo menos um banho ou lava suas roupas, maluco...

(21) 97739-0261

Socorroooo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não posso ler essas coisas, pois eu sou bobo e passo mal de tanto rir, presidente....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Saulo Top escreveu: 01 Nov 2022, 10:39
BRAND escreveu: 01 Nov 2022, 10:22

(21) 97739-0261

Socorroooo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não posso ler essas coisas, pois eu sou bobo e passo mal de tanto rir, presidente....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parceiro, a parte boa é q ele le tb kkkkkk.... e como ja disse, o cerco tá fechando...

Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

BRAND escreveu: 01 Nov 2022, 10:22 E o filho da puta continua enchendo o saco.

Ontem torrou o saco de uma casa em Copacabana, e de outra de vagas no Centro, que tem 3 frees conhecidas nossas aqui.

(21) 97739-0261
Dada a descrição do comportamento e aspecto do cabra, é certo que ele é psiquiátrico. Dependendo da atitude podem, chamar a polícia, se não for prejuízo para os envolvidos. Vendo que ele é maluco, rapidamente ele para num manicômio judiciário.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

BRAND escreveu: 01 Nov 2022, 10:22 E o filho da puta continua enchendo o saco.

(21) 97739-0261

Graças a Deus eu não costumo ter tanto chamarisco pra esses doidos. Pois costumo prestar bastante atenção nos comportamentos dos clientes q entram em contato cmg, se eu notar q se trata de doido, punheteiro, mal educado , grosseiro eu já dou Block imediatamente.

Mas infelizmente msm tendo esse cuidado a gente q é free fica muito mais vulnerável caso esses doidos apareçam. Todo cuidado é pouco pq eles são bem imprevisíveis.

E por isso q eu digo: "quem me escolhe é o cliente, mas eu seleciono pra quem irei abrir a porta do meu apartamento e usufruir do meu corpo e da minha companhia de milhões. Rs minha ppka e minha boca não foram achada no lixo.
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Esse é Maluco ou Viado Só Pode
Pqp kkkkkk
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

BRAND escreveu: 01 Nov 2022, 11:39

Parceiro, a parte boa é q ele le tb kkkkkk.... e como ja disse, o cerco tá fechando...

É isso aí, presidente !

Vc não é de bobeira. :piscada: :positivo:

V de Vingança
Responder