LUIZ_BLM escreveu: ↑15 Nov 2022, 09:30Acho que precisa agir com extremo profissionalismo, se o ofício exige dar prazer ao cliente e dar prazer significa entrar no clima, tentar ao máximo estar junto na brincadeira.Maya Gueixa escreveu: ↑15 Nov 2022, 04:19 Bom criei esse tópico para saber como realmente a profissional deve ser independente da profissão que exerce, seja GP ou médica e etc...
Será que nós gps não temos pelo menos a obrigação de fingir que está gostando quando não está sentindo nada, porq se o cara paga uma GP é porq ele quer uma mulher bonita falando coisas diferentes e agindo diferente do que ele já tem no dia a dia dele né ? Porq acredito eu que se for pra ele pegar uma GP que pensa só em sentir prazer ele não paga e pega a de casa ou uma civil normal. Sei que tem muito cliente que tenta dar prazer ok ,mas mesmo tentando não consegue e acho normal até porq sem hipocrisia é raro um que consiga fazer a GP chegar lá, só que acho que os clientes mesmo não admitindo nunca, só procuram uma que faça um teatrinho mais real possível.
"Sei que é polêmico kkkkkk"
![]()
![]()
Fazendo algo mecânico para mim é brochante, pois eu percebendo que a GP não está afim de estar ali me faz perder o tesao.
Claro que nem sempre será possível, mas faz parte, nem todos os dias estamos bem e nem com todos os clientes a menina conseguirá se entregar.
Recentemente eu tinha agendado um programa com uma GP, que se tornou bem próxima, conversavamos sobre assuntos variados e falávamos coisas diferentes de sexo.
Confesso que só escolhia ela inicialmente por ela ser um fetishe meu, e ela usar umas roupas que me davam tesao e depois pela simpatia, mas o sexo em si era somente OK, não tinha a mesma entrega que tinha com outras garotas.
Como nos tornamos próximos ela acabou soltando sem maldade que eu não fazia o tipo dela e me falou quais eram os caras que ela curtia.
Aquilo cortou totalmente minha vontade de sair com ela, mesmo eu sabendo que todo mundo tem suas preferências. E somente o fetishe pela aparência dela e roupas já não eram mais suficientes.
Gentilmente eu cancelei o programa, ela ficou um pouco chateada.
Mas é isso, relações humanas não é como matemática, uma ciência exata, precisa envolver tambem uma sinergia, pelo menos comigo. Geralmente eu priorizo garotas que eu sinta uma química.
Certíssimo, nossa mas veja o lado bom, não gastou dinheiro a toa.