O "TALVEZ" NO REPETECO É SINAL DE BANDEIRA AMARELA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: O "TALVEZ" NO REPETECO É SINAL DE BANDEIRA AMARELA?

Mensagem por Digboy »

Madruguinha escreveu: 03 Jul 2024, 16:59 Já ouvi histórias de meninas "olharem torto" para o forista que classifica assim o relato com elas. E pra você, confrade; qual o poder disso, quando lido no TD de um terceiro? Esse detalhe irá sempre influenciar negativamente, ou dependerá do contexto? O que o faria classificar dessa forma?
Depende do confrade. Quando ponho talvez é pq há sim alguma chance de voltar, mas quando coloco o sim no repeteco é porque o atendimento foi dos melhores e pretendo voltar, nem sempre é possível, mas com certeza essa avaliação é um detalhe importante.
FORISTA CULPOSO
predador69
Verified
/\
/\

Mensagem por predador69 »

Ainda não usei o TALVEZ, mas usaria se no atendimento de uma profissional, eu visse que ela não estaria em um bom momento e ficaria na dúvida se voltaria ou não.
Como não sou de desbravar e sim de muitos repetecos, acho um pouco difícil um TALVEZ.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Minha primeira resposta aqui foi meio piada e meio sério, a opção de repeteco é mais útil se for vista como complemento à nota em vez de mensagem oculta. Colocar sempre sim fica com cara de protocolo e perde a utilidade. As vezes não sei se vou querer repetir, pode ter sido super positivo mas a garota tem um tipo que eu não busco sempre, ou um valor que não posso sempre, ou uma série de fatores que nada tem a ver com a satisfação com o serviço
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

acompanho o relator
coronelM
/\
/\

Mensagem por coronelM »

Acredito que é tudo ou nada. Ou a pessoa é ótima a ponto de fazer voltar ou não me cativou o bastante para voltar e entendo isso quase como um "neutro". Mas, questão de estatísticas, com poucos relatos, um talvez seja bandeira amarela. Com muitos relatos, um "talvez" perdido no meio de um monte de "sim", parece insignificante.
Amor pago precisa ser bom para todos os envolvidos :cool:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Talvez é sinal de alerta com toda certeza , mas tbm levo em consideração a forma de escrita de alguns confrades , e quando percebo a falta de " animação" do padrão de um relato positivo pra outro já crio um alerta isso acontece de modo contrário tbm quando o confrade escreve com poucas palavras e vai numa q faz ele escrever pra crlh ...

O combom perfeito :

Beijo =sim
Oral sem camisinha= sim
Oral completo = sim
Anal =sim
Taxa de anal = nao
Repeteco = Sim

Quando bate esse gabarito os olhinhos chegam a revirar de felicidade kkkk.
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Estarossa escreveu: 03 Jul 2024, 21:12 Acredito que intrepreto isso errado. Tada menina que eu vou a primeira vez, coloco talvez😅.

Mesmo que eu tenha adorado o atendimento, não tenho certeza se vou conseguir repetir. A menina pode sumir, parar, ficar fora do orçamento, etc. Então sempre que vou a primeira vez, coloco talvez.

Aí quando eu repito e continuo gostando, coloco sim no repeteco (pra dizer que estou repetindo)

E quando não gosto coloco não, sendo repeteco ou não. Acho que essa é a única que faço a interpretação certa :risada2:

Kkk acho q vc tá levando muito ao pé da letra .
90% dos meus relatos que coloquei sim no repeteco eu ainda não voltei mas voltaria um dia .
Mas gostei da forma da sua nterpretação quando lê seus relatos e vê um talvez não vou excluir ela da lista agora kkkkkk
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Como temos muitas boas opções (felizmente) este talvez significa um positivo nota 6. Daí ficar como uma possibilidade. Ainda que remota.
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Comigo não, apenas significa que não posso colocar como prioridade máxima naquele momento. O talvez significa que é possível que eu retorne, todavia não é certo que isso aconteça e muito menos obrigatório.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Antes de criar o tópico e ler a resposta dos confrades, minha interpretação do "talvez", salvo quando tinha alguma explicação no rodapé, era + ou - como aquela canção do Lulu que diz: "Não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim". Sei que o "sim" de maneira alguma configura uma promessa ou obrigação, mas passa uma impressão (ou seria ilusão?) de cliente bastante satisfeito. Claro que a leitura do TD como um todo e também o histórico do forista corroboram para o aparecimento ou não de uma bandeira amarela, como também para a validação ou não da classificação de um relato. O fato é que esse detalhe, pelo menos até aqui, tem me feito ler esses TDs com maior atenção. Contudo, depois de lidas as diferentes respostas, vejo que há tantos "talvezes", que talvez eu tenha dado uma importância maior do que deveria para essa especificidade.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Y@N escreveu: 10 Jul 2024, 06:16 Talvez é sinal de alerta com toda certeza , mas tbm levo em consideração a forma de escrita de alguns confrades , e quando percebo a falta de " animação" do padrão de um relato positivo pra outro já crio um alerta isso acontece de modo contrário tbm quando o confrade escreve com poucas palavras e vai numa q faz ele escrever pra crlh ...

O combom perfeito :

Beijo =sim
Oral sem camisinha= sim
Oral completo = sim
Anal =sim
Taxa de anal = nao
Repeteco = Sim

Quando bate esse gabarito os olhinhos chegam a revirar de felicidade kkkk.
Uma garota que faz anal sem cobrança de taxa é outro nível hehehehe
No enredo da putaria eu vou continuar!
GLDD
/\
/\

Mensagem por GLDD »

O que realmente importa no final é o relato em si, o "talvez" pode indicar um sim com menos intensidade, como uma escala de prioridade com relação a outras garotas, ou uma dependencia de ocasiões específicas para ocorrer.
Mas acaba que temos muitos relatos aqui onde vemos claramente um negativo, onde a garota vende algo completamente diferente do que entrega, e mesmo assim alguns ainda acham isso algo aceitável e marcam como talvez,
Isso acaba tornando qualquer avaliação com talvez como algo que tende a negativo e não necessariamente a neutro.
:positivo:
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Madruguinha escreveu: 03 Jul 2024, 16:59 Qual o poder disso, quando lido no TD de um terceiro? Esse detalhe irá sempre influenciar negativamente, ou dependerá do contexto?
Gosto de analisar o conjunto da ópera, ou seja, o relato inteiro porque a experiência de uma pessoa pode ser diferente para outra. Logo, acredito que o talvez depende muito do contexto.

Madruguinha escreveu: 03 Jul 2024, 16:59 O que o faria classificar dessa forma?
O que me faz classificar dessa forma é justamente a experiência completa que tive ali no momento e que poderia muito bem mudar num próximo encontro. Sendo assim, vou no talvez. Não vejo como sinal de bandeira amarela.
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Eu vejo talvez como sinal de bandeira amarela sim, e já desisti de atendimento quanto a isso

Algumas vezes é questão de química mesmo,
mas algumas vezes é pq a mulher faz só o que foi prometido, e não faz nenhum esforço pra agradar, então quando vejo o talvez fico com pé atrás, não vou negar isso não
Saudações Caxienses :abraco:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

"TALVEZ SIM, TALVEZ NÃO, MAS O MAIS PROVÁVEL É QUEM SABE..."

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Seguindo vários confrades, eu coloco "talvez" quando creio que a moça até merece um repeteco, mas ela não está nas primeiras posições na minha lista de prioridades. Um positivo com um talvez em nenhum momento significa que a experiência foi meia-boca (Pois se fosse assim, eu colocaria neutro no TD).

Já um neutro com talvez é algo mais complicado. Eu colocaria uma nota assim se eu tivesse avaliado o serviço como mais ou menos, mas mesmo assim eu acreditasse que há como melhorar em uma possível próxima vez. Como eu teria que pagar para ver (não só figurativamente, mas também literalmente), então é muito provável que este tipo específico de repeteco não se concretize com frequência.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder