O "TALVEZ" NO REPETECO É SINAL DE BANDEIRA AMARELA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Madruguinha
Verified
/\
/\

O "TALVEZ" NO REPETECO É SINAL DE BANDEIRA AMARELA?

Mensagem por Madruguinha »

Já ouvi histórias de meninas "olharem torto" para o forista que classifica assim o relato com elas. E pra você, confrade; qual o poder disso, quando lido no TD de um terceiro? Esse detalhe irá sempre influenciar negativamente, ou dependerá do contexto? O que o faria classificar dessa forma?
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
rudra
/\
/\

Re: O "TALVEZ" NO REPETECO É SINAL DE BANDEIRA AMARELA?

Mensagem por rudra »

Talvez pesa bastante, principalmente se tiver poucos relatos.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Para mim o TALVEZ significa um TCHAU educado.
Muitos dos relatos com TALVEZ eu vejo como falta de entrosamento,mas de vias de dúvidas em apenas dois encontros podem ter já conclusões.Para as meninas do arena eu vejo como uma TENSÃO,para mim Thor de Copacabana eu vejo como uma avaliação que fazemos.

É eu classifico um TALVEZ caso a menina acelere as coisas.
Mesmo tendo relatos de 30 minutos já fiz muita menina gozar de forma prazerosa.
Sim,comigo 30 minutos são 30 anos.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Normalmente o que me faz classificar dessa forma é qdo o atendimento não foi aquilo q eu esperava, porém isso não quer dizer que não vou repetecar, assim como nem todo o positivo tb vai rolar um repeteco; somente no negativo q aí achei o atendimento uma 💩como um todo, até pq quem me acompanha já percebeu que pra eu dar um negativo tem que ser uma parada muito fora da curva mesmo; mas falando no geral, não acredito que esse "talvez" influencie em muita coisa não.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho que temos que tirar o peso do talvez. Tem gente que gosta de experimentar várias e voltará apenas em algumas. É mais desonesto ele colocar "sim" no campo de repeteco de todas, do que colocar talvez, mesmo se o encontro for bom.

Vou propor uma colinha para avaliação de relatos:

positivo + sim = melhores times, campeão ou vaga libertadores
positvo + talvez = jogou bem, vaga na copa sul americana
positivo + não = jogou bem mas outros times foram melhores e não tem vaga pra todo mundo

neutro+sim = tropeçou mas é promessa na próxima temporada
neutro+talvez = incógnita, pode subir, descer, pode não acontecer nada
neutro + não = botafogo

negativo + sim = torcedor apaixonado, mesmo jogando mal, continua torcendo
negativo + talvez = zona de rebaixamento, pode até se salvar, mas pouco provável
negativo + não = zebra da série B, não devia nem estar jogando a série A
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Talvez em Repeteco usei recentemente em uma que o forte dela era beijo na boca com entrega estilo namoradinha na última vez que eu fui ela venho com mimi querendo me dar somente selinho.

Então quando escrevi o relato coloquei sem arrependimento Beijo - Sim Não Gostei e Repeteco - Talvez conforme expliquei no relato na época que postei.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Mensagem por Exgordinhorj »

gargamel escreveu: 03 Jul 2024, 17:20 Acho que temos que tirar o peso do talvez. Tem gente que gosta de experimentar várias e voltará apenas em algumas. É mais desonesto ele colocar "sim" no campo de repeteco de todas, do que colocar talvez, mesmo se o encontro for bom.

Vou propor uma colinha para avaliação de relatos:

positivo + sim = melhores times, campeão ou vaga libertadores
positvo + talvez = jogou bem, vaga na copa sul americana
positivo + não = jogou bem mas outros times foram melhores e não tem vaga pra todo mundo

neutro+sim = tropeçou mas é promessa na próxima temporada
neutro+talvez = incógnita, pode subir, descer, pode não acontecer nada
neutro + não = botafogo

negativo + sim = torcedor apaixonado, mesmo jogando mal, continua torcendo
negativo + talvez = zona de rebaixamento, pode até se salvar, mas pouco provável
negativo + não = zebra da série B, não devia nem estar jogando a série A

Forma muito boa de relato pelo menos os confrades entenderão muito bem .
:amor: Feliz apreciador do amor pago. :reverencia:
Exgordinhorj
Verified
/\
/\

Mensagem por Exgordinhorj »

Eddie Adams escreveu: 03 Jul 2024, 18:06 Talvez em Repeteco usei recentemente em uma que o forte dela era beijo na boca com entrega estilo namoradinha na última vez que eu fui ela venho com mimi querendo me dar somente selinho.

Então quando escrevi o relato coloquei sem arrependimento Beijo - Sim Não Gostei e Repeteco - Talvez conforme expliquei no relato na época que postei.
Sim confrade o q era pra melhorar acaba piorando, pois no caso era pra ter mas intimidade e não menos. Porém o atendimento perde qualidade
:amor: Feliz apreciador do amor pago. :reverencia:
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Eu encaro o "Talvez" nos relatos alheios com naturalidade. No meu caso, quando eu coloco um "Talvez", significa apenas que tal GP não está na ponta da minhas prioridades nas próximas incursões que irei fazer. Portanto, a princípio, não tem a ver com a qualidade do atendimento que me foi oferecido. :piscada:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Talvez é uma forma sutil de dizer "tem opções melhores".
À Procura da Metida Perfeita
Estarossa
Verified
/\
/\

Mensagem por Estarossa »

Acredito que intrepreto isso errado. Tada menina que eu vou a primeira vez, coloco talvez😅.

Mesmo que eu tenha adorado o atendimento, não tenho certeza se vou conseguir repetir. A menina pode sumir, parar, ficar fora do orçamento, etc. Então sempre que vou a primeira vez, coloco talvez.

Aí quando eu repito e continuo gostando, coloco sim no repeteco (pra dizer que estou repetindo)

E quando não gosto coloco não, sendo repeteco ou não. Acho que essa é a única que faço a interpretação certa :risada2:
Can't you see?
Life is but a dream, anyway :morte:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Pensei em algumas opções nas quais eu utilizo o Talvez:

- Quando a menina está em temporada no Rio (onde não tem garantia de que ela voltará);
- Meninas que atendem em clinicas/privês que possuem grande rotatividade;
- Meninas que atendem em locais distantes ou que possuem valores bem acima do meu teto de gastos;

Porém pensando mais um pouco, acho que os dois principais motivos que me fazem colocar o talvez, seriam: as ressalvas ocorridas durante o atendimento (que me fazem ter incertezas se valerá apena o repeteco ou não); ou quando o atendimento, apesar de positivo, não empolgou ao ponto de ficar aquele gostinho de quero mais (mas não chegando ao ponto de descartar totalmente a possibilidade de um repeteco futuro) .
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Para mim, o talvez significa exatamente "talvez".
O encontro foi bom (afinal, se foi negativo, não vou voltar), mas a menina não entrou na lista complementar dos repetecos.

Pode ser que eu volte em um momento de capacidade financeira mais abundante, ou talvez se rolar uma promoção muito em conta. Não descarto o retorno, mas também não é uma prioridade.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Confesso que coloco muito pouco peso nisso, tanto para colocar nos meus relatos quanto ao ler os outros.

Na prática, o Sim e o Talvez, para mim, possuem o mesmo efeito. Mesmo que eu coloque Sim, nada garante que eu vá voltar. O mundo gira demais.

Subjetivamente, já acho que funciona como uma qualificadora do positivo. Se eu fizer o relato eu colocar "Sim" é porque gostei legal. Se coloquei "Talvez", significa que foi positivo, mas não necessariamente agradou muito ou algo incomodou - valeu conhecer, mas tenho minhas dúvidas se faria de novo. Tem muita guria que já conheci que o encontro foi muito bom mas eu sei que repetir não compensa.

Colocar qualquer outra coisa além de "Não" em negativo, neutro ou pisada de bola (acho que nem dá né?), para mim é doideira. Se guria não te agradou para dar um positivo, vai voltar pra que? rs
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

deviantsex escreveu: 05 Jul 2024, 23:18 Confesso que coloco muito pouco peso nisso, tanto para colocar nos meus relatos quanto ao ler os outros.

Na prática, o Sim e o Talvez, para mim, possuem o mesmo efeito. Mesmo que eu coloque Sim, nada garante que eu vá voltar. O mundo gira demais.

Subjetivamente, já acho que funciona como uma qualificadora do positivo. Se eu fizer o relato eu colocar "Sim" é porque gostei legal. Se coloquei "Talvez", significa que foi positivo, mas não necessariamente agradou muito ou algo incomodou - valeu conhecer, mas tenho minhas dúvidas se faria de novo. Tem muita guria que já conheci que o encontro foi muito bom mas eu sei que repetir não compensa.

Colocar qualquer outra coisa além de "Não" em negativo, neutro ou pisada de bola (acho que nem dá né?), para mim é doideira. Se guria não te agradou para dar um positivo, vai voltar pra que? rs
Tambem nao ligo muito nao, presto mais atencao nos elementos do relato que tem a ver com a gp (nivel de entrega, simpatia e aparencia)
Responder