Tópico de dicas para iniciantes? Onde? O tópico não é pra falar de GPS que cumpram o horário e não o lance do gozou vaza? Onde tá escrito que é dica para iniciantes? Devo ter perdido essa parte. De toda forma, se a intenção foi que essa dica realmente fosse somente para um iniciante na nobre arte da libertinagem, aí faz sentido mesmo. Só não achei onde diz isso, que era só pra iniciantes. Abraços.gargamel escreveu: ↑21 Set 2024, 20:15Não vejo como sem sentido. Num tópico de dica para um iniciante que está com ressalvas, procurar uma GP com muitos relatos é o recomendado mesmo.Fantasma escreveu: ↑21 Set 2024, 18:38Realmente, a dica/conselho não faz muito sentido...Lisbela Varela escreveu: ↑21 Set 2024, 18:05Mas, como as novatos chegarão ao menos q0 tds se ninguém for?Ken Masters escreveu: ↑11 Set 2024, 11:50 Só um conselho, evite as novatas daqui, ainda estão sendo testadas, dê preferência as que tem ao menos mais de 10 relatos no Arena!![]()
![]()
![]()
Se depois o cara se sentir à vontade pra desbravar, fica à cargo dele
[RJ] GPs QUE CUMPRAM O HORARIO E NÃO "GOZOU. RALOU"
Re: GPs QUE CUMPRAM O HORARIO E NÃO "GOZOU. RALOU"
Interpretação de texto, confrade. O tópico foi criado por um membro que criou conta a duas semanas, e está perguntando sobre algo que qualquer um que leia dois ou três relatos vai saber facilmente. É obvio que o confrade é iniciante, se não no mundo da libertinagem, pelo menos no Arena. E vendo o perfil do dito cujo, diz que a ultima visita dele foi dia 11/09. Então todo mundo nesse tópico está falando com o vento, kkkkkkkkkkkkkFantasma escreveu: ↑25 Set 2024, 23:37Tópico de dicas para iniciantes? Onde? O tópico não é pra falar de GPS que cumpram o horário e não o lance do gozou vaza? Onde tá escrito que é dica para iniciantes? Devo ter perdido essa parte. De toda forma, se a intenção foi que essa dica realmente fosse somente para um iniciante na nobre arte da libertinagem, aí faz sentido mesmo. Só não achei onde diz isso, que era só pra iniciantes. Abraços.gargamel escreveu: ↑21 Set 2024, 20:15Não vejo como sem sentido. Num tópico de dica para um iniciante que está com ressalvas, procurar uma GP com muitos relatos é o recomendado mesmo.Fantasma escreveu: ↑21 Set 2024, 18:38Realmente, a dica/conselho não faz muito sentido...Lisbela Varela escreveu: ↑21 Set 2024, 18:05Mas, como as novatos chegarão ao menos q0 tds se ninguém for?Ken Masters escreveu: ↑11 Set 2024, 11:50 Só um conselho, evite as novatas daqui, ainda estão sendo testadas, dê preferência as que tem ao menos mais de 10 relatos no Arena!![]()
![]()
![]()
Demiurgo escreveu: ↑26 Set 2024, 07:32Interpretação de texto, confrade. O tópico foi criado por um membro que criou conta a duas semanas, e está perguntando sobre algo que qualquer um que leia dois ou três relatos vai saber facilmente. É obvio que o confrade é iniciante, se não no mundo da libertinagem, pelo menos no Arena. E vendo o perfil do dito cujo, diz que a ultima visita dele foi dia 11/09. Então todo mundo nesse tópico está falando com o vento, kkkkkkkkkkkkkFantasma escreveu: ↑25 Set 2024, 23:37Tópico de dicas para iniciantes? Onde? O tópico não é pra falar de GPS que cumpram o horário e não o lance do gozou vaza? Onde tá escrito que é dica para iniciantes? Devo ter perdido essa parte. De toda forma, se a intenção foi que essa dica realmente fosse somente para um iniciante na nobre arte da libertinagem, aí faz sentido mesmo. Só não achei onde diz isso, que era só pra iniciantes. Abraços.gargamel escreveu: ↑21 Set 2024, 20:15Não vejo como sem sentido. Num tópico de dica para um iniciante que está com ressalvas, procurar uma GP com muitos relatos é o recomendado mesmo.Fantasma escreveu: ↑21 Set 2024, 18:38Realmente, a dica/conselho não faz muito sentido...Lisbela Varela escreveu: ↑21 Set 2024, 18:05Mas, como as novatos chegarão ao menos q0 tds se ninguém for?Ken Masters escreveu: ↑11 Set 2024, 11:50 Só um conselho, evite as novatas daqui, ainda estão sendo testadas, dê preferência as que tem ao menos mais de 10 relatos no Arena!![]()
![]()
![]()
Tá certo, oh sapiente e grande mestre das interpretações kkkkkkkk. E quando você respondem a um tópico vocês investigam se o cara é novato, se ele costuma ler relato etc? Interessante. E parabéns kkkkkkk
Isso sem contar que essa pergunta poderia ser feita por mim, que já fui em meninas badaladas, very important e tudo o mais, e ocorreu o famoso gozou, ralou. Mesmo nos relatos isso não sendo citado e a mesma sendo muito elogiada. Pode ser que não foi com minha cara também.
Abraços
-
blowmellier Verified
- /\

Re: [RJ] GPs QUE CUMPRAM O HORARIO E NÃO "GOZOU. RALOU"
Vcs estão muito ansiosos, galera. Sex-ta feira. Manda whatsapp pra uma menina e da sua preerência e marca....
Experiências recentes que cumpriram o horário sem pressa:
Alice Tijuca (2 Gozadas em 1h e ainda coube uma massagem)
Luara Paz (foi tão gostosinho que ficamos 58 minutos, 2 gz)
Beatriz Lopes de Niteroi (já foi de casa de massagem, atende que é um absurdo e já gozei 2x em meia hora com ela)
Clara Dias (essa máquina num corpo de mulher me levou a lona Q U A T R O vezes em uma hora. Me senti um adolescente namorando a primeira vez.)
Camille Odeon (tenho que ver com o Brand se vale a pena fazer o relato mas ela me atendeu há muuuuuito tempo atrás, outra que te derruba 3x em uma hora fácil se você tiver gás pra isso.)
Beatriz Lopes de Niteroi (já foi de casa de massagem, atende que é um absurdo e já gozei 2x em meia hora com ela)
Clara Dias (essa máquina num corpo de mulher me levou a lona Q U A T R O vezes em uma hora. Me senti um adolescente namorando a primeira vez.)
Camille Odeon (tenho que ver com o Brand se vale a pena fazer o relato mas ela me atendeu há muuuuuito tempo atrás, outra que te derruba 3x em uma hora fácil se você tiver gás pra isso.)
É incomum alguma garota do arena descumprir o horário. Mas tenho que ressaltar o cuidado que a Luara Paz em fazer o encontro render do começo até o fim. Realmente é um ponto de destaque dela.blowmellier escreveu: ↑27 Set 2024, 16:37 Vcs estão muito ansiosos, galera. Sex-ta feira. Manda whatsapp pra uma menina e da sua preerência e marca....
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
desbravador_rj
- /\

A Gabi Torres é a melhor de todas no quesito horário! Na última vez que eu comi ela, fechei uma hora, mas bateu os 60 minutos e eu não estava conseguindo dar a minha segunda gozada! Ela deixou eu ficar comendo ela por mais meia hora, sem me cobrar adicional, até eu conseguir gozar! Por isso que eu super recomendo ela!
Desbravador de bundas e xoxotas! Praticante de sexo sem conexão emocional!