OS CLIENTES DA INTIMIDADE

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Jonas, The Creator
Verified
/\
/\

Re: OS CLIENTES DA INTIMIDADE

Mensagem por Jonas, The Creator »

Fazer isso ta indo contra a ordem natural das coisas e nao ta sabendo jogar o joguinho da alegria kkkkk
Stella Maia
Verified
PINK

Mensagem por Stella Maia »

Excelente tópico Brand!

Prazer, Stella Maia. Pode me chamar pelo meu nome ou por um apelido carinhoso, do jeito que preferir. Mas qualquer coisa que ultrapasse os limites do nosso universo e traga a realidade para dentro dele é um caminho sem volta: simplesmente não acontece mais.
“I’ll be your mirror, reflect what you are.”
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Outra coisa o cara ser bloqueado por várias e achar normal...para o mundo , eu vou descer.
Qual o número ideal de blocks? Só pra saber se estou dentro da média
À Procura da Metida Perfeita
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Eu até esqueço o nome verdadeiro das que falaram.
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

onlyhaters escreveu: 01 Abr 2025, 16:00
Outra coisa o cara ser bloqueado por várias e achar normal...para o mundo , eu vou descer.
Qual o número ideal de blocks? Só pra saber se estou dentro da média
Bom ninguém sabe o número certo..mas tem.q ter bom senso..uma vez vai lá acontece , duas vezes pode acontecer...mas oito, dez bloquearem, não acho normal ..eu parava e revia meus conceitos.
Mas a vida e atitudes é d cada um..
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Só chamo a menina pelo nome civil se ela ostensivamente me der permissão.
A maioria delas na verdade eu vejo o nome, mas nem lembro mais da próxima vez que encontro, porque não faço o esforço pra isso. Algumas, por questão de ser um nome mais diferente, ou por ir nelas repetidas vezes, acabo gravando, mas jamais chamaria a menina pelo civil se eu não tiver permissão pra isso.

Até hoje, acho que teve uma menina só que eu chamei pelo nome real recorrentemente, e foi porque a gente saiu como civil mesmo. Fora isso, nenhuma nunca me deu a liberdade, então eu jamais falaria. Acho que a única situação em que eu faria isso seria se, por acaso, eu encontrasse a menina num círculo civil e fosse impossível não demonstrar que a conheço. E mesmo assim, talvez o problema seria eu ter que me controlar pra não chamar pelo nome de trabalho.

Acho que quem faz sem a menina permitir um baita de um sem noção, pra dizer o mínimo.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

chorao escreveu: 01 Abr 2025, 12:30
chorao escreveu: 01 Abr 2025, 12:22 Eu como não utilizo o pagamento via pix nunca vou ficar sabendo.
A minha opinião com relação a isso eu acho deselegante, se a menina criou o nome de guerra é por esse nome que ela deve ser chamada pois provavelmente ela busca privacidade e que deve ser respeitada.
Uma outra situação que acredito deve ser bem desconfortável para as meninas e fica como sugestão de tema é o camarada que tenta seguir na rede social no perfil pessoal da menina como o instagram
Sim, isso também.
Já apareceu o perfil de várias meninas pra mim nas sugestões de perfil para seguir, e não vou negar que dou uma conferida rápida, mas não sigo e jamais seguirei, a não ser que parta dela.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Rumi
Verified
/\
/\

Mensagem por Rumi »

Assim como eu prefiro ser chamado de Rumi, eu chamo apenas pelo codinome... Mas já me peguei me apresentando pelo nome real algumas vezes... Acaba saindo sem querer...
Your hole is mine. :danger2:
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Por costume e força de hábito eu as chamo só pelo nome dos quais eu a conheci, mesmo as que já só possuo intimidade e uma certa amizade chamo pelo nome já conhecido por todos. E mais fácil elas me chamarem pelo meu nome verdadeiro que acontece normalmente e que não me incomoda, inclusive até gosto e não vejo problemas de chamarem pelo meu nome, ainda mais pelo meu apelido civil sem ser Mr69... :sacarstico: :sacarstico: E aí que eu adoro mesmo quando elas me chamam :risada: :risada:

Enfim, as pessoas precisam entender que amizade é algo que só se constrói com o passar do tempo e assim de forma natural vai se desenvolvendo mais intimidade e abertura da vida pessoal. Independentemente de serem íntimos ou não é preciso acima de tudo ter o bom senso e respeito para que não haja certas inconveniências e invadir os espaços mais íntimo da pessoa. Vejo esse tópico bastante interessante acho que é o assunto pode servir perfeitamente para os dois lados.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Então...por pagar o cachê com pix, fico sabendo o nome de todas as que saio. Porém, nunca me passou pela cabeça chama-las pelo nome civil. Na verdade só confirmo na hora e até esqueço. Como elas também ficam sabendo meu nome de origem, penso que a recíproca sempre foi verdadeira.
Agora, no tocante à Instagram, solicitei e liberei acesso para 2 meninas, na qual tivemos afinidades, e rola de boa, com respeito acima de tudo. Nunca confundindo as coisas.
Melissa Lima
Verified
PINK

Mensagem por Melissa Lima »

Prefiro que me chame de Mel!
Clientes que eu tenho bastante intimidade e uma certa amizade já me chamaram pelo meu nome, nao achei ruim mas confesso que é estranho.
Então,o melhor mesmo é manter esse limite e chamar por nossos nomes de trabalho.
Em relação a rede social, já tiveram pessoas aí que ficaram mandando solicitação de amizade e ainda repassando minhas fotos das minhas redes para outros clientes, isso é muito ridículo.
Olhos de cigana oblíqua e dissimulada
:amor:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=23095
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

PauloCesar escreveu: 01 Abr 2025, 18:24 por pagar o cachê com pix, fico sabendo o nome de todas as que saio.
aí vc vai chamar pelo nome da mãe, irmã, tia, prima e nem sabe :stop:
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

MelissaLima escreveu: 01 Abr 2025, 18:58 Prefiro que me chame de Mel!
Clientes que eu tenho bastante intimidade e uma certa amizade já me chamaram pelo meu nome, nao achei ruim mas confesso que é estranho.
Então,o melhor mesmo é manter esse limite e chamar por nossos nomes de trabalho.
Em relação a rede social, já tiveram pessoas aí que ficaram mandando solicitação de amizade e ainda repassando minhas fotos das minhas redes para outros clientes, isso é muito ridículo.
E sério isso...puts..é o q disse..se perguntar p abençoado...vai morrer negando...
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

vadeR escreveu: 01 Abr 2025, 19:01
PauloCesar escreveu: 01 Abr 2025, 18:24 por pagar o cachê com pix, fico sabendo o nome de todas as que saio.
aí vc vai chamar pelo nome da mãe, irmã, tia, prima e nem sabe :stop:
Sei de GP que o nome do PIX é da Contadora e algumas botam até num CNPJ aí aparece o nome de uma loja! :risada:

Não compliquem a vida, chamem a GP pelo nome de batalha! Se ela adotou o Michelle Hurricane, o máximo que vc pode fazer é chamá-la de Furacãozinho! :vergonha:
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Olhei minhas conversas aqui e vi que até pelo nome de guerra evito chamar, costumo usar os termos carinhosos como paixão, gatona, querida e outros durante o papo e/ou o contato direto quando quero abrir uma conversa sem ser via comentário de status, como: fala tu, bom dia/tarde/noite, olá e etc.

Sobre as redes sociais, vi em algum lugar (não sei se aqui) que elas, em especial o Insta, usam a localização do celular para detectar perfis de pessoas que ficam algum tempo próximas uma da outra o suficiente para sugerir para adicionar (± 1 hora, tempo de um TD) e que a saída para isso é deslogar de todas as redes quando for se encontrar com o outro. O modo avião não parece funcionar e deixar de salvar os contatos também não surte muito efeito. Seja como for, o melhor remédio é o bom senso: caso apareça, não adicione nem interaja em nada do perfil da garota, não confunda as coisas. Só lembrar da frase: O que acontece em Vegas, fica em Vegas!

Sobre o número de bloqueios, acho bem relativo isso, o cara às vezes toma ban mesmo sem ter feito nada, vítima de fofoca alheia, ou tem muitos blocks por ter uma exigência acima da média na avaliação e cobrança do atendimento que acaba desagradando muita gente, mesmo quando é dentro do aceitável e não desrespeita a outra parte. Porém, concordo que é sempre bom a pessoa se avaliar pra saber se o problema de tantos hates é consigo ou com os outros.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Responder