OS CLIENTES DA INTIMIDADE
OS CLIENTES DA INTIMIDADE
Galera, abrindo um topico sobre um assunto que vejo MUITAS meninas comentando, e que acaba sendo meio incômodo para a maioria delas, que ficam sem jeito de falar para os caras que não gostam...
O cliente que para demonstrar intimidade, so chama a menina pelo nome real (que por vezes, só descobriu pelo pix, ela nem sequer falou rs).
Pode ter menina que não se importa? Sim, claro. Mas a grande maioria não acha isso legal, podem acreditar...
"Ah, mas eu tenho o numero pessoal dela, e tal". Não importa, mesmo assim... é um grau de intimidade que pode não ser bem recebido por elas. Vejo isso por várias queixas das mesmas, e como falei, são muitos que só souberam do nome pelo pix da menina e aí não querem outra coisa que não seja chama-la pelo nome real.
E você, o que acha disso?
Chama alguma (ou algumas) pelo nome real? Acha que não tem problema?
Se não o faz, o que acha de quem faz?
E mais: as que não reclamam, vocês acham que elas recebem de boa mesmo, ou simplesmente não tem coragem de te dizer que não gostam, pra não perder o cliente?
Enfim, opiniões sobre o assunto são bem vindas rs. Acho q nao tem nada parecido com isso aqui ainda, então...
O cliente que para demonstrar intimidade, so chama a menina pelo nome real (que por vezes, só descobriu pelo pix, ela nem sequer falou rs).
Pode ter menina que não se importa? Sim, claro. Mas a grande maioria não acha isso legal, podem acreditar...
"Ah, mas eu tenho o numero pessoal dela, e tal". Não importa, mesmo assim... é um grau de intimidade que pode não ser bem recebido por elas. Vejo isso por várias queixas das mesmas, e como falei, são muitos que só souberam do nome pelo pix da menina e aí não querem outra coisa que não seja chama-la pelo nome real.
E mais: as que não reclamam, vocês acham que elas recebem de boa mesmo, ou simplesmente não tem coragem de te dizer que não gostam, pra não perder o cliente?
Enfim, opiniões sobre o assunto são bem vindas rs. Acho q nao tem nada parecido com isso aqui ainda, então...
Re: OS CLIENTES DA INTIMIDADE
Presidente ótimo tópico...como tem confrade q força amizade...mas vai morrer negando isso..
Sou contra ,
Quando escrever meu livro vai estar lá..no manual do bom putanheiro..em terceiro lugar
Jamais forçar a amizade ou intimidade com a menina, a não ser q ela queira é ela iniciar..
Outra coisa o cara ser bloqueado por várias e achar normal...para o mundo , eu vou descer.
Sou contra ,
Quando escrever meu livro vai estar lá..no manual do bom putanheiro..em terceiro lugar
Jamais forçar a amizade ou intimidade com a menina, a não ser q ela queira é ela iniciar..
Outra coisa o cara ser bloqueado por várias e achar normal...para o mundo , eu vou descer.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
- Thor de Copacabana
- /\

Eu sempre falo pelo nome de guerra.
Da mesma forma que elas falam o meu nome do site.
Nomes Civis me broxam
As vezes o lúdico é divertido.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Da mesma forma que elas falam o meu nome do site.
Nomes Civis me broxam
As vezes o lúdico é divertido.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Ótimo tópico, super relevante!BRAND escreveu: ↑01 Abr 2025, 11:01 Galera, abrindo um topico sobre um assunto que vejo MUITAS meninas comentando, e que acaba sendo meio incômodo para a maioria delas, que ficam sem jeito de falar para os caras que não gostam...
Peço, por gentileza, para me chamarem de Eva, quando me chamam pelo nome do pix, algumas vezes fazem de forma que deixam sem jeito e eu acabo deixando, não é meu nome mesmo. Eu falo que não é meu nome e maioria não acredita. Kkkkkk
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Exatamente, Araujo.Araujo escreveu: ↑01 Abr 2025, 11:13 Presidente ótimo tópico...como tem confrade q força amizade...mas vai morrer negando isso..
Sou contra ,
Escreve o livro.
Eu como não utilizo o pagamento via pix nunca vou ficar sabendo.
A minha opinião com relação a isso eu acho deselegante, se a menina criou o nome de guerra é por esse nome que ela deve ser chamada pois provavelmente ela busca privacidade e que deve ser respeitada.
A minha opinião com relação a isso eu acho deselegante, se a menina criou o nome de guerra é por esse nome que ela deve ser chamada pois provavelmente ela busca privacidade e que deve ser respeitada.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Uma outra situação que acredito deve ser bem desconfortável para as meninas e fica como sugestão de tema é o camarada que tenta seguir na rede social no perfil pessoal da menina como o instagramchorao escreveu: ↑01 Abr 2025, 12:22 Eu como não utilizo o pagamento via pix nunca vou ficar sabendo.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Nunca perguntei pra nenhuma o nome real, mas algumas falam e eu continuo chamando pelo nome de guerra.
Não faz sentido chamar a personagem pelo nome real.
Não faz sentido chamar a personagem pelo nome real.
-
onlyhaters Verified
- /\

Na putaria o nome de todo mundo é "vida".
À Procura da Metida Perfeita
Chamo pelo nome que fui apresentado, o de guerra mesmo. Só chamo pelo nome real se a mesma pedir, até amigos que conheci virtualmente em jogos e veio a se tornar presencial eu os chamo pelo nick que conheci kkkkkkkkk
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Eu não curto , alguns pra mim até ok quando já atendi umas vezes mas n me sinto bem o cara tá me comendo e me chamando pelo nome.
Porém tenho clientes que tenho no insta mas temos anos de intimidade coisa de quase 5 anos, não costumo comenta nada e lógico se faço assim como ele total discrição e respeito. Fora isso n acho legal manda solicitação pra a menina.
Porém tenho clientes que tenho no insta mas temos anos de intimidade coisa de quase 5 anos, não costumo comenta nada e lógico se faço assim como ele total discrição e respeito. Fora isso n acho legal manda solicitação pra a menina.
-
o_capixabaVerified
- /\

Eu chamo pelo nome verdadeiro apenas UMA menina. E apenas porque ela, no meio da transa, me pediu para chamá-la pelo nome. Foi um momento em que ELA se sentiu confortável e segura o suficiente para esse tipo de intimidade. E até para honrar isso, eu passei a chamá-la pelo seu nome de batismo.
No mais, eu acho horrível forçar essa barra de intimidade. Aliás, qualquer forçada de barra é ruim.
No mais, eu acho horrível forçar essa barra de intimidade. Aliás, qualquer forçada de barra é ruim.
-
Saulo Top Verified
- /\

Sei o nome verdadeiro de "N" garotas, mas só uma que chamo pelo nome verdadeiro. Ela já está aposentada e é muito amiga... peço a ela tbm que me chame sempre pelo meu nome verdadeiro, pois quando converso com ela não converso como o personagem "Saulo" e sim de pessoal pra pessoal. Às vezes, ela esquece e me chama de "Saulo" dou uma chamada carinhosa e de leve para ela não me chamar de "Saulo" e sim pelo meu nome verdadeiro. Tudo de forma gentil, agradável e carinhosa.
Há várias meninas no Méier q eu tenho grande amizade e intimidade e que vez ou outra almoçam comigo e tudo e faço questão de deixar claro como um cristal para que não me chame de "Saulo" e sim pelo meu nome verdadeiro. Saulo é só aqui no site e entre 4 paredes, em serviço, fora isso, é o meu nome verdadeiro, sempre, pois num almoço, não estou como personagem e sim como pessoa.
Outra coisa:
Há várias garotas q descobrem meu Instagram pessoal e solicitam me seguir com o perfil profissional, eu NÃO sigo e já bloqueio logo, pois lá no meu Instagram está meus pais, filho, amigos íntimos, familiares e vão me ver seguindo e sendo seguido por um perfil de gp. Não vai pegar bem pra mim, sendo assim, bloqueio.
Quer me seguir no Instagram ? Sem problemas, então venha com o perfil pessoal, pois perfil profissional não vai rolar NUNCA, pois minha vida privada é sigilosa e não quero q o pessoal civil fique especulando o que eu faço ou não, em OFF.
Enfim, cada um é de um jeito.
Bjs do Saulo.
Há várias meninas no Méier q eu tenho grande amizade e intimidade e que vez ou outra almoçam comigo e tudo e faço questão de deixar claro como um cristal para que não me chame de "Saulo" e sim pelo meu nome verdadeiro. Saulo é só aqui no site e entre 4 paredes, em serviço, fora isso, é o meu nome verdadeiro, sempre, pois num almoço, não estou como personagem e sim como pessoa.
Outra coisa:
Há várias garotas q descobrem meu Instagram pessoal e solicitam me seguir com o perfil profissional, eu NÃO sigo e já bloqueio logo, pois lá no meu Instagram está meus pais, filho, amigos íntimos, familiares e vão me ver seguindo e sendo seguido por um perfil de gp. Não vai pegar bem pra mim, sendo assim, bloqueio.
Quer me seguir no Instagram ? Sem problemas, então venha com o perfil pessoal, pois perfil profissional não vai rolar NUNCA, pois minha vida privada é sigilosa e não quero q o pessoal civil fique especulando o que eu faço ou não, em OFF.
Enfim, cada um é de um jeito.
Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Mesmo sabendo o nome verdadeiro de algumas, não costumo chamá-las assim para não acostumar e acabar confundindo as coisas, tipo numa situação fora do ambiente do fórum, acabar a chamando pelo nome verdadeiro e podendo deixá-la numa situação embaraçosa. Exceção é só se por acaso eu pegar uma certa amizade no mundo civil, e por motivos óbvios ela der liberdade para chamá-la pelo nome verdadeiro; fora isso, só pelo nome de guerra mesmo.
Algumas eu já percebi que deixou escapar o meu nome verdadeiro; não me incomodo, mas sei que as vezes a recíproca pode não ser verdadeira rsrs.
Algumas eu já percebi que deixou escapar o meu nome verdadeiro; não me incomodo, mas sei que as vezes a recíproca pode não ser verdadeira rsrs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Concordo, é super deselegante chamar pelo nome, e principalmente ir nas redes sociais pra querer saber da vida pessoal, eu bloqueio na mesma hora e nunca mais consigo atender a pessoa.
Intimidade é com tempo, e é uma coisa natural, fora disso eu já considero como abuso..
Intimidade é com tempo, e é uma coisa natural, fora disso eu já considero como abuso..