1º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 12/05

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: 1º ENCONTRO OFICIAL DO ARENA - DIA 12/05

Mensagem por Papai Noel »

Saulo Top escreveu: 13 Mai 2022, 08:11 Nossa! O que eu posso dizer do nosso encontro de ontem?

FOI UM SUCESSO! Top! Top! Top!

Brand, vc está de P-A-R-A-B-É-N-S !

Foi um prazer conhecer vários confrades pessoalmente e as meninas tbm. Acabei descobrindo que alguns já me conheciam de outrora, o q foi muito gratificante.

Qto as meninas, amei conhecer a Sheron (muito cheirosa e perfumada), Mel Chupetinha (super simpática e agradável) a Pam (bonita e simpática) , a Zombie ( cara, ela é Top! Top! Top! pois fiquei de papo com ela ao fechar a conta e pude ver q ela é muito além do q imaginei), as meninas da Onix (em especial a Alice Gaúcha), a Maya ( gente, que mulherão! Super educada e simpática tbm), mestre Dante, foi uma honraria muito elevada te conhecer pessoalmente, vc é nota 1000, gostei da abordagem, pois vc veio me pedir autógrafo, eu é quem tenho q pedir autógrafo a ti (Risos) Brand, vc é um cara super inteligente, tranquilo e carismático, te conhecer pessoalmente, foi muito massa.

Enfim, que venha o 2° encontro, pois o q é bom, tem que ter repeteco, né? 😜👍😉

Abração.

Saulo, prazer te conhecer também, meu caro.
Apareça nos próximos pra gente trocar uma ideia com mais calma.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Evento muito bacana! Bati um breve papo com alguns confrades na parte interna mas, como um viciado em nicotina que sou, fiquei a maior parte do encontro nas mesas externas com 2 confrades que disseram ainda não serem inscritos no site + Juhly e Morganna.

Todo mundo gente fina, elegante e sincera. Super valeu a experiência. ❤️
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mr. Trump escreveu: 13 Mai 2022, 08:49 Última imagem da bulbólica Cinelândia às 3:48 da manhã do pós confraria com a Maya Gueixa, Lisbela, Morgana e o confrade AZ.

Anteriormente aos hambúrgueres da Senador Dantas 3 só me recordo de ter chegado a nabalesca entrada do Curta Carioca e ter participado do Olimpo. Foi uma odisséia hercúlea!

Thats all folks!

Mr. Trump, bacana ter te conhecido.
Pelo visto esse after terminou bem tarde, hein?
Papai Noel
Verified
/\
/\

Papa99 escreveu: 13 Mai 2022, 09:07 BRAND Parabéns pelo evento que já se consagrou um verdadeiro sucesso!

Que experiência única, foi muito bom encontrar alguns colegas foristas, infelizmente não esbarrei com todos os foristas e musas no evento devido a minha curta participação. Desde já Parabéns e Obrigado BRAND.

Me sinto feliz de ter ido ao evento de verdade, alguns confrades que me acolheram no evento: TENISTA, SHADZ, WOLFGANG, BART, NINHO E PAPAI NOEL, meu agradecimento também.

Bom demais encontrar algumas meninas que já tenho carinho, como disse a Pam " N é só putaria" kkkk. Além disso pelo tempo que ando ausente muitas musas que não conheci e estão no cenário foi bom conhecer, observar rs.

Obs : Foi engraçado algumas meninas não me reconhecerem por ter mudado o visual kkkkk

Acredito que seja quase unânime que todos anseiam por uma segunda edição.

Até a próxima pessoal.

Obrigado pela menção, Papa.
A Pam está certíssima, não é só putaria. Quem via de longe, acharia que era uma confraternização de empresa ou um happy hour.
Abraços!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Luke_Skywalker escreveu: 13 Mai 2022, 09:19 NOTA Positivo / BEIJOS NA BOCA 0 / REPTECO SIM / Valor R$ 73,00

Cheguei no local o pessoal ainda tava sóbrio, os 2 garçons conseguiam atender todos. Depois que a Isis me chamou pra mesa dela, eu fiquei que nem Golden Retrive posando uma de Gado do lado delas, elas subiam, eu subia, elas desciam, eu decia :risada2: :risada2: [Podem me julgar hahahaha não ligo] a casa encheu e fui ser feliz kkkk.

Me apaixonei pela Sherron, fui até indelicado olhando para os peitos dela, sorry Sherron.

Infelizmente não consegui falar com todo mundo mas fiquei rodando direto pra tentar me comunicar com todos, era muita gente kkkk
Dante uma figura, bem menos melancólico do que ele próprio descrevera em seus relatos, fiz alguns confrades relembrarem o TD da GP que tinha gagueira kkkkk
Oscar que passou de espião, ficou no cantinho sem falar muito hahahaha

Conheci a garota propaganda da Centrauro, Maya.
Pam sempre muito gente boa, eu achei ela mais linda ainda, não lembrava que ela era de traços finos, de sorriso gostoso.
Duda a menina que o Thiago_ levou para o evento, consegui reverlá novamente, conheço ela mas nunca sai, por isso nunca teve TD. Consegui fazer um network entre as meninas, pra que elas se ajudem, inclusive a Morganna com 2 "N" que o Araujo tem relato aqui pegou o número dela pra trabalharem juntas.

AVALIAÇÃO do Local
O local é bonito, o banheiro que tem 2 lugares compartilhados é esquisito kkkk, o Brand me falou que eles só colocaram música ao vivo por causa do evento do Arena, pois música era só sexta.
Quando o cara é um adm ele é um adm, botou música, evento com nome na lista, e pra dizer, ia ter pulseirinha pra identificar caso a casa ficasse cheia mas não chegou a usar.

O smarsh burguer é "OK" não é dos melhores pois parecia aquecido no microondas o pão, o molho é excelente, não sei se é da casa ou industrial. O mate e o suco são bons, direto da fruta e o mate bem forte.

Repeteco com todas certeza.

única coisa que eu não fiquei sabendo é quem ganhou o livro do Dante e o sorteio da Zombie e Sherron :hum:

Luke, garoto bom.
Prazer te conhecer, cara!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Sheron Tomazely escreveu: 13 Mai 2022, 11:30 Bom dia Arena !!!
Estou ate agora extasiada com a noite incrível de ontem , reencontrar alguns clientes e amigos e ter tido a oportunidade de conhecer alguns que ainda não conhecia, foi maravilhoso partilhar com cada um esse momento de descontração, ver o sorriso de satisfação em cada um presente.
Meninos estão de parabéns! Pois não deixaram meu copo vazio por nenhum instante rsrsrsrrsr. Gratidão pelo carinho e respeito que mantiveram o tempo inteiro não só comigo, mas com as meninas tbm .
A meta foi concluída com sucesso. Criamos um ambiente agradável e um clima amistoso onde todos tiveram participação mais q especial.

Quero agradecer tbm as meninas pelo carinho, conheci algumas troquei algumas risadas, rever tbm algumas que hj já tenho mais intimidade foi maravilhoso.
Gostaria em especial de agradecer a Maya pelo bolo ( que bolo gostoso !), a Lis pelo espumante maravilhoso que me presenteou, pois ela me conhece bem rs . Ariela Miller e Eva Moreno ( amei os presentes) marcaram presença e depois ainda viemos fazer um affter aqui em casa.
Nati ficou pouco, senti sua falta amiga
Pam tbm ficou pouco, mas deu para darmos boas risadas juntas
Minha furacão July Zombie estava deslumbrante.

Em fim o chefao Brand maravilhoso juro que me faltam palavras pra descrever a tamanha admiração e carinho e respeito q tenho por vc e pelo trabalho incrível q vc faz.

Aguardo a próxima ansiosamente

Esses temas do bolo foram tudo!!!!
Maya caprichou !!!

Sheron, foi tudo muito foda, do jeito que você e todos nós merecemos.
Mais uma vez, parabéns pra ti.
Papai Noel
Verified
/\
/\

MRio escreveu: 13 Mai 2022, 13:26 Parabéns Brand pelo excelente evento realizado!

Foi muito bom ter conhecido alguns confrades e algumas meninas! Na qualidade de membro do clube Macho Raiz Careca, parabenizo o outro careca raiz que conheci, o Dionizio, vulgo Baco! Puts a Sheron estava com um perfume delicia... que simpatia e belezura... Menção honrosa ao Thiago pela apresentação de uma mineirinha linda d+ , depois me passa o contato por MP para não ocorrer traições de movimentos! Abraçar a Alice Gaucha é tudo de bom logo logo volto para um repeteco!

Estava sem almoçar, vindo de um maravilhoso namoro repeteco com a linda e deliciosa Mariah, que me acompanhou no evento depois de me dar uma surra de ppkk...

Infelizmente tive que sair mais cedo do evento para atender questão familiar!

Um único fato ocorrido, que me preocupou, foi que sai do evento espirrando muito, processo alérgico natural que tenho e me tomou (ja tinha falado para o @Noel dessa minha alergia..) depois que ganhei um beijo do confrade gente muito boa, o Wolf...

Até o próximo evento!

TMJ

Eu avisei que seria impossível escapar do Wolf.
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Conde Da Valáquia escreveu: 13 Mai 2022, 15:23 Primeiro de tudo, queria parabenizar novamente a aniversariante da noite, que estava deslumbrante. Feliz aniversário, Sheron!
Segundamente, agradecer a todos pela receptividade por alguém que chegou aos 45 do segundo tempo e ainda sofre de uma timidez severa.
Terceiramente, reconhecer o grandessíssimo evento organizado pelo Brand. Não consegui falar com e conhecer tanta gente sim, mas os que conheci foram sensacionais.

Foi um prazer conhecer alguns foristas e algumas meninas e rever outras.
Já estou na expectativa para o próximo.

O cara que entrou aos 49 do segundo tempo.
kkkkkkkkkkkk
Abraços, meu querido.
Papai Noel
Verified
/\
/\

sued escreveu: 13 Mai 2022, 15:52 Presença dos Homens no Encontro GP ARENA - Parte 1
O Evento do Encontro do GP ARENA , resumo como "M A R A V I L H O S O" , cheguei eufórico , e saì mais ainda kkk, também confesso que fiquei triste , pois eu não pude ficar até o término para conhecer à todo(a)s.
****** Vou postar algumas considerações minhas sobre alguns nomes que compareceram no evento , e para o texto não ficar longo e enfadonho , postarei em partes , no caso esta é a PARTE 1.
Presidente Brand me surpreendeu em todos os sentidos, exala muitas energias positivas , super hospitaleiro , nos abraçamos ... seu nick traduz o que és , ou seja ; " um personagem marcante" , pois é amigo Brand , não tem como você passar despercebido ... :yee:
Thiago você é um cara de bom gosto , parceiraço , respeitador, eu vi que você se mostra muito interessado em evoluir mentalmente .
AZ exala jovialidade e simpatia , tímido somente em alguns momentos iniciais...cara , você é gente boa pra caramba. :positivo:
Shadz tem uma cara de maniaco sexual pervertido(tarado) :Evil: kkkk, tô de zoa... vc é um cara maneiro, comunicativo, eu te achei sensível no bom sentido kkkk...vamos marcar depois "aquela parada" valeu , Tmj.
Dionizio Rei dos vinhos , tem uma cara de taradão discreto, e um olhar que parece um radar kkk, ficava aparentemente na dele, tem cara de quem gosta de comer pelas beiradas pra não queimar a boca kkk , mas se bobear , sabe como é "caiu na rede é peixe" ... adorei te conhecer Dionizio. :dancinha:
Dante tem voz segura , firme , trajado com roupas sociais elegantes ...tivemos um contato rápido , pois ele acabara de chegar , e eu estava de saida , mas , mesmo assim, deu pra fazer uma brincadeira com ele kkkk...eu finji que ia apertar a mão dele para o cumprimentar , e o abracei kkk , ele encarou tudo numa boa... :piscada:
Wolf te achei bem focado, vc é a reencarnação do Mozart da era moderna com uma pitada de roqueiro de metal, e o seu avatar faz juz a sua cabeleira. :palmas:
Noel simpático pra caramba , chegou brincando comigo, e me lançou um desafio dizendo: quero ver se você consegue advinhar quem sou eu ?? ... kkk , o Az e o Thiago testemunharam esse momento, eu sentado na mesa olhei bem fixo nos olhos dele durante uns três segundos , e de súbito dei um socão na mesa , levantei que nem um relâmpago , e gritei com muita alegria " Karalhoooooooo vc é o Noel manoooo" kkkk, então ele sorriu , apertou a minha mão , tirou o gorro natalino vermelho do bolso e me mostrou, rimos muito... Noel , vc é forte como imaginei, um guerreiro valente. :briga2:
MRio é um atleta da NBA , geral fica baixinho perto desse gigante kkk... desculpa não ter ficado sentado contigo conversando por mais tempo...E , também , eu não queria te atrapalhar, afinal você estava com uma Maravilhosa companhia feminina contigo. :abraco:

Sued, tu é figuraça.
Shadz, maníaco sexual e Dionizio, taradão discreto foi ótimo. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Numa próxima oportunidade temos que bater um papo com calma.
Ah, espero ele esteja melhor da sua lesão. :piscada:
Papai Noel
Verified
/\
/\

NEGO DENGO escreveu: 13 Mai 2022, 16:43 Bom, vi que grande maioria dos confrades se manifestaram sobre o evento de ontem, eu particularmente cheguei lá meio acuado, pois não sabia o que me aguardava, já haviam alguns confrades sentados, como não "conhecia" ninguém, optei por pedir minha cerveja e ver como eu poderia ser inserido no ambiente, eis que começam as apresentações e tive o prazer de conhecer as verdadeiras lendas deste fórum: NINHO, BRAND, ENZO AUDITORE, THIAGO, DIONÍZIO, TENISTA (fera braba), DANTE (meu ídolo), SAULO TOP, MRIO, BARBOSA 82, SUED, AZ, SHADZ22, WOLFGANG (a reação desse cara ao saber meu nick foi fora do comum, nunca vou esquecer essa porra s2), PAPAI NOEL (esse me deu um “susto” perguntei qual era o seu nick, ele respondeu, “não falo meu nick” logo pensei putz que cara louco eu hein, até que esse fdp mostra sua identidade guardada em seu bolso (o gorro) que cara FODA, MICHAEL CORLEONE, PIRÓQUIO KK, NOTHING, enfim conhecê-los foi demais, eu não tinha idéia de como poderia ser isso e me surpreendi positivamente demais, a energia do local agradável, sou de fazer amigos mesmo, até demoro a me enturmar, mas depois que flui já era, já aguardo o próximo kkkk espero que eu consiga uma boa desculpa para ficar até mais tarde. Brand que encontro TOP.

Nego, além do Wolf, você foi o único que se referiu a mim da forma correta: "esse FDP" kkkkkkkkkkkkk
Prazer imenso em conhecer você, gente fina demais. Te espero nas próximas.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Az, escreveu: 13 Mai 2022, 17:41
Papai Noel escreveu: 13 Mai 2022, 03:30 Cheguei em casa tem meia hora, ainda na adrenalina de tudo que rolou.
Que evento, senhoras e senhores!
Muito bom rever o pessoal que já conhecia e conhecer quem nunca encontrei pessoalmente mas já trocamos ideias anteriormente.
No geral, tudo ótimo.
Quando é o próximo mesmo?
Voltei dirigindo meu carro novo, obrigado :amor:
Fiquei com receio de tirar foto e denunciarem, não emplaquei ainda :yee:

Acho justo você ostentar seu presente.
:piscada:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Lemmy Kilmister escreveu: 13 Mai 2022, 19:26 Galera que noite!
Demorei muito para me recuperar. Mesmo chegando tarde os poucos minutos valeram muito a pena.
Primeiramente, agradecer a Mel Chupetinha que se não fosse ela não iria conhecer o Presida Brand, super obrigado Mel!
Parabéns Presida Brand, gente boaça que proporcionou esse evento sensacional.
Dante, Papai, Krisium, e os demais um grande abraço e que essa confraria perpetue muito. Podem contar com minha ajuda e já na expectativa de um segundo.
Para as garotas que estavam lá um beijão e em breve vai rolar aquele contatinho. ;)
Fui e até o TD nessa noite!

Sei que foi rápido, mas valeu pelo papo, Lemmy.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Oscar, the Shy escreveu: 13 Mai 2022, 20:11 O evento foi fantástico. Mas não devo ir num próximo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oscar, me perdoa, mas, mesmo sabendo que é verdade, achei sua declaração hilária.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Shadz22 escreveu: 13 Mai 2022, 20:33 Da xota,da pica e do caralho o encontro de ontem o//////////////

Temos que marcar uma resenha informal no Zezé, cara.
Bora combinar.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Dante escreveu: 13 Mai 2022, 21:07 Não foi um evento, foi um fenômeno. Venho de uma jornada longa em fóruns, mas foram raríssimas as ocasiões em que me deparei com uma confraternização de foristas de tão alto astral. Foi um espetáculo, uma apoteose boêmia. Admito que sou um indivíduo profundamente antissocial, um misantropo desde jovem, mais acentuado nesta pós-maturidade, fui ao encontro convencido pelo Brand e o Brand é este personagem de extrema competência que já conheço há muitos anos e que me dispensa de tecer elogios porque poderia parecer bajulação. Eu e o Brand firmamos parceria em outro fórum do passado e sei do empenho dele naquilo que se dedica a fazer melhor. E faz, como vimos ontem.

É preciso destacar uma observação, o Brand se empenhou, organizou, promoveu, mas como ele mesmo disse com louvável humildade: ninguém faz nada sozinho. O grande mérito do sucesso deste encontro foi o comprometimento dos foristas e das meninas que frequentam o Arena, foi lindo.

Tomei a decisão de ir motivado pelo Brand e empurrado por uma característica que possuo, sou um leitor compulsivo desde sempre e talvez por isso eu domine com uma técnica razoável a escrita. O leitor voraz que existe em mim acompanha diariamente os muitos foristas que adoro ler, foristas de quem sou fã de verdade, pessoas que transmitem suas experiências, seus casos e suas aventuras com uma vivacidade que me envolve e entusiasma. O fórum para mim é como uma série da Netflix, vemos o elenco principal (os que participam regularmente), temos os coadjuvantes (que são mais esporádicos), a figuração (os leitores) e os episódios (os TDs). O fórum não é feito pelo administrador, ele apenas estrutura e disponibiliza o site; o fórum é feito pelos foristas, o fórum é dos foristas.

Gostei do comentário do Sued sobre o encontro, ele valorizou o elenco que constrói o fórum. Quando vi o Sued, imediatamente me lembrei do filme Mad Max, o cara é um personagem que saiu do Mad Max. Sensacional. Figuras que me emocionaram (pois sou um velho que ainda se emociona): o Saulo Top, o Papai Noel (com quem troquei um comovente papo privado), o Luke, Nego Dengo, meu herdeiro Thiago, Wolf e Undersager, são os foristas que ofereceram um carinho a mais para este velho escriba e que a minha sensibilidade recebeu com grande emoção.

Assim que entrei, fui abordado por um desses foristas que listei, foi tão generoso com as palavras que me dedicou que entreguei a ele o livro que pretendia sortear. Foram esses os mais bondosos comigo, mas conversei com muitos, quis conhecer todos os que admiro.

Surpreendeu-me-me, também, os foristas gravemente tímidos com quem fiz contato. Pensei que eu fosse tímido, mas ontem, perto dessa galera, percebi que sou mais fanfarrão do que o Chacrinha.

Sobre as meninas, creio que a primeira que cumprimentei foi a bela Sharon, uma doçura; reverenciei a Lisbela; abracei a Pâmela; beijei a Isadora; conversei com a Barbie Sereia; babei pela Luana Marcher; estremeci com a estonteante Fernanda Zuckie; vislumbrei a Juhly Zombie; sentei-me com a Eduarda; arregalei os olhos para a Alice Gaúcha. Algumas foram muito afetuosas comigo, outras foram simpáticas. Fashion Week dos libertinos.

Durante toda a minha passagem pelos fóruns, conheci uma centena de foristas e posso afirmar com toda convicção que esta é a geração mais bacana que testemunhei. Repito, não foi um evento, foi um fenômeno. Vida longa ao Arena. Libertinem-se. :dancinha:

Exijo mais respeito de todas e todos desde ontem, pois só eu levei o Dante pro cantinho. kkkkkkkkkkk
Meu caro, como lhe disse no nosso comovente papo privado, meu respeito pela sua pessoa aumentou demais.
Recebi com atenção e honra as palavras que me disse e espero continuar fazendo por merecer a sua admiração.
Receba um abraço tão grande quanto o prazer que tive em lhe conhecer (que foi imenso).
Trancado