ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA

Mensagem por Brand »

mello escreveu: 19 Jun 2023, 10:09
BRAND escreveu: 18 Jun 2023, 00:12 Pra constar, estivemos uma cuecada de respeito nessa sexta ali pelo zezé! Foi a festa da salsicha? Sim kkkk. E tá tudo certo, legal encontrar a galera firme.

Eu, Novaes87, Saulo Top, Capitão Patria, Barbosa82, 2Fray, Felipe_RJ, Galahad, Gordin Boemio, Lyon, Brutus, W Reis (é de lei eu esquecer alguém, se for o caso me perdoem!)... ainda tivemos a presença da Nicole Feiticeira, da Ariella Miller, e bem mais tarde da Ink e da Zombie.

Cerveja e um papo firme com os parceiros, isso depois de esperarmos um tempo por mesa pq o boteco estava bombando kkkk. Valeu!
não vi mulher e so tinha meia duzia de h....achei q nao era daqui..
ja pensou eu chego no meio de uns caras e falo: oi sou o mello! e não é ngm daqui...kkkkkkkkkk...ai meti o pé
meia duzia? tinha mais de 50 pessoas no bar, contando com a gente kkkk. nao tinha nem mesa livre. esquisito, hein...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

BRAND escreveu: 19 Jun 2023, 10:51
BRAND escreveu: 18 Jun 2023, 00:12 Pra constar, estivemos uma cuecada de respeito nessa sexta ali pelo zezé! Foi a festa da salsicha? Sim kkkk. E tá tudo certo, legal encontrar a galera firme.

Eu, Novaes87, Saulo Top, Capitão Patria, Barbosa82, 2Fray, Felipe_RJ, Galahad, Gordin Boemio, Lyon, Brutus, W Reis (é de lei eu esquecer alguém, se for o caso me perdoem!)... ainda tivemos a presença da Nicole Feiticeira, da Ariella Miller, e bem mais tarde da Ink e da Zombie.

Cerveja e um papo firme com os parceiros, isso depois de esperarmos um tempo por mesa pq o boteco estava bombando kkkk. Valeu!
ja pensou eu chego no meio de uns caras e falo: oi sou o mello! e não é ngm daqui...kkkkkkkkkk...ai meti o pé
meia duzia? tinha mais de 50 pessoas no bar, contando com a gente kkkk. nao tinha nem mesa livre. esquisito, hein...
Kkkkkkkkk. Tá a uma galera qua do eu desci. Ahh muito bom mas senti falta de umas mulherada e outros foristas ❤️❤️❤️❤️
mello
/\
/\

Mensagem por mello »

consegui chegar quase as 18hors e tinha menes gente do q isso..mas tinha zero mulher, so salsicha msm nessa hora ai ...essa mina ai Juh Ink é uma gracinha perdi!
Só o cume interessa .
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Juh Ink escreveu: 19 Jun 2023, 11:05
BRAND escreveu: 19 Jun 2023, 10:51

Kkkkkkkkk. Tá a uma galera qua do eu desci. Ahh muito bom mas senti falta de umas mulherada e outros foristas ❤️❤️❤️❤️
Confesso q também senti
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

mello escreveu: 19 Jun 2023, 11:13 consegui chegar quase as 18hors e tinha menes gente do q isso..mas tinha zero mulher, so salsicha msm nessa hora ai ...essa mina ai Juh Ink é uma gracinha perdi!
essa hora nao tinha ninguem do arena, amigo... cheguei 19 e so tinha o Novaes, com quem falei. se vc nem sabia quem eram os "foristas"... continua esquisito. ate pq era exatamente nesse horario q estava lotado, o novaes pode confirmar, ficamos esperando mesa...
Juh Ink escreveu: 19 Jun 2023, 11:05
uns dias vem uns, outros dias vem outras... rs. ja estive no zezé com 4 pessoas, imagina com umas 15 pessoas q nem marcaram nada, so apareceram.... o povo confunde resenha oficial com esses encontros aleatorios kkkk achei bem legal, ate pelo povo q estava, tudo gente boa.

Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Fiquei pouco tempo, pois inicialmente tinha combinado com o Novaes de irmos tomar um "gelo" na VM, aí de última hora resolvermos ir na AA37 antes da VM, porém, confirmo que estava uma galera muito top por lá e estava muito gostoso interagir com os presentes. Mesmo tendo ido pra VM com o Novaes, tbm não fiquei muito tempo por lá, pois estava agendado com a TOP 1 para o dia seguinte, na parte da manhã e precisava estar inteiro. 😉

Obs: Tive o privilégio de conhecer a super simpática e agradabilíssima, Ariella Miller. Gente finíssima! Top demais!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

mello escreveu: 19 Jun 2023, 11:13 consegui chegar quase as 18hors e tinha menes gente do q isso..mas tinha zero mulher, so salsicha msm nessa hora ai ...essa mina ai Juh Ink é uma gracinha perdi!
Pessoal costuma chegar depois das 19h
Cheguei lá perto desse horário,a Alexia tava quase saindo. Aí fui dar uma volta ali na Pedro Lessa (onde tava tendo festa junina) e quando voltei vi o Capitão Pátria. Aí depois chegaram o Brand,o Novaes e o Lyon.
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

As 18hs sexta feira realmente vai ser difícil ter alguém pois estava todo mundo transando provavelmente, agora umas 19:30 já começa a descer as princesas e os príncipes começando a chegar depois do fight com as princesas :girl7: :positivo:
Feita de amor ❤️
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Já pode abrir a contagem regressiva para o próximo encontro do Arena?
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

sempre bom encontrar a galerinha do Arena, que marca presença pela cidade, e especificamente pelo Centro, mais especificamente ali pelo velho e bom bar do zezé rs

Vi muita gente ontem, muitos e muitas de passagem, outros ficando firme ali, entao fica dificil enumerar todos, mas destaco ter conhecido duas pessoas do Arena pela primeira vez: nosso confrade Grisalho Gentil , q é gente boa demais mesmo, e também nossa gata vip Gabi Torres, q estava por la e foi um prazer enorme tb :amor:

Zuckie, Barbie, Alice Durant, Rayane Coimbra, Ink, Zombie, Alexia Almeida, Gargamel, Novaes, Saulo Top (que me pagou uma cerveja, valeu demais parceiro kkk), 2Fray, Barbosa82. Vi de passagem pessoal como o PedroW, Oscar, Mel Chupetinha, Carol Saraiva, Isis Belle, Facefuck... Alice Martins e Dani Alves passando vindo do Curta Carioca :palmas: e por ai vai... a noite no Centro vive, e o Arena ajuda nisso rs

Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Em Outubro teremos uma sexta feira 13... e joguei a ideia no chat sobre ter uma festa ou resenha de hellowen... alguns acharam a ideia boa, sendo no Zezé... eu acho melhor no bar da última festa... com o presidente organizando .. acho que temos tempo pra isso sim.. homens de preto e meninas fantasiadas ... queria ler a opinião de vcs... E a sua presidente...
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

BRAND escreveu: 16 Set 2023, 23:56 sempre bom encontrar a galerinha do Arena, que marca presença pela cidade, e especificamente pelo Centro, mais especificamente ali pelo velho e bom bar do zezé rs

Vi muita gente ontem, muitos e muitas de passagem, outros ficando firme ali, entao fica dificil enumerar todos, mas destaco ter conhecido duas pessoas do Arena pela primeira vez: nosso confrade Grisalho Gentil , q é gente boa demais mesmo, e também nossa gata vip Gabi Torres, q estava por la e foi um prazer enorme tb :amor:

Zuckie, Barbie, Alice Durant, Rayane Coimbra, Ink, Zombie, Alexia Almeida, Gargamel, Novaes, Saulo Top (que me pagou uma cerveja, valeu demais parceiro kkk), 2Fray, Barbosa82. Vi de passagem pessoal como o PedroW, Oscar, Mel Chupetinha, Carol Saraiva, Isis Belle, Facefuck... Alice Martins e Dani Alves passando vindo do Curta Carioca :palmas: e por ai vai... a noite no Centro vive, e o Arena ajuda nisso rs

Ainda vamos beber muita cerveja, presidente! TMJ! :piscada:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Ontem, em uma prática cada vez mais rarefeita para mim, estive no internacional Bar do Zezé para oferecer o meu abraço ao aniversariante Papai Noel. Por sorte, não tinha nenhum chato presente, só gente boa: o camarada Brand, o primaveril Noel, o silencioso e atento Barbosa, o destemido Pedrow, o nota 10 Lúcifer, o top Saulo, a diva Crystal Pimenta e o forista Toronto, que foi extremamente simpático com este velho escriba.

Bebi minhas doses de uísque, planejei emendar na Lapa, mas o cansaço, após dois encontros sexuais e uma visita à vetusta Cancun, mudaram meus planos. Hoje tem. :girl9:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Dante escreveu: 30 Set 2023, 23:13
Ontem, em uma prática cada vez mais rarefeita para mim, estive no internacional Bar do Zezé para oferecer o meu abraço ao aniversariante Papai Noel. Por sorte, não tinha nenhum chato presente, só gente boa: o camarada Brand, o primaveril Noel, o silencioso e atento Barbosa, o destemido Pedrow, o nota 10 Lúcifer, o top Saulo, a diva Crystal Pimenta e o forista Toronto, que foi extremamente simpático com este velho escriba.

Bebi minhas doses de uísque, planejei emendar na Lapa, mas o cansaço, após dois encontros sexuais e uma visita à vetusta Cancun, mudaram meus planos. Hoje tem. :girl9:

Foi uma noite deveras agradável, até pelo fato de não ter gente chata, só pessoas excelentes.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Homemdegelo escreveu: 17 Set 2023, 08:43 Em Outubro teremos uma sexta feira 13... e joguei a ideia no chat sobre ter uma festa ou resenha de hellowen... alguns acharam a ideia boa, sendo no Zezé... eu acho melhor no bar da última festa... com o presidente organizando .. acho que temos tempo pra isso sim.. homens de preto e meninas fantasiadas ... queria ler a opinião de vcs... E a sua presidente...

Neste dia, é aniversário da Hairy Larissa
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Responder