O QUE UMA GP ESPERA DE UM CLIENTE?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: O QUE UMA GP ESPERA DE UM CLIENTE?

Mensagem por Jucabar »

chorao escreveu: 27 Mar 2025, 17:41
Mr69 escreveu: 27 Mar 2025, 12:46 Eu acho, na minha opinião é que a maioria das GPs esperam de seus clientes e que eles tenham o mínimo de educação, respeito, bom senso, sejam pontuais com os horários marcados e que sejam limpos e cuidem da higiene para que elas possam realizarem os seus trabalhos da melhor forma possível e assim possam agradá-los nos atendimentos para que ambos fiquem satisfeitos e realizados.
Falou tudo MR69 eu acrescentaria o pagamento adiantado , na minha opinião é uma forma de mostrar que não quer enrolar a menina ou levar algum tipo de vantagem.
Então... Não sou mulher e nem GP, mas não citaria pg adiantado nesse caso, pq é raro uma GP me pedir adiantamento de pgto, então se formos comparar com números, não vejo como um item fundamental; inclusive já tiveram até casos de eu me oferecer a fazer o pgto logo depois do enrosco, e a GP mandar: "pode deixar pra pagar qdo o tempo terminar". Os outros itens tudo bem, porém se isso fosse fundamental, todas elas agiriam da mesma forma, cobrando antecipadamente o pgto.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Mr69 escreveu: 27 Mar 2025, 12:46 Eu acho, na minha opinião é que a maioria das GPs esperam de seus clientes e que eles tenham o mínimo de educação, respeito, bom senso, sejam pontuais com os horários marcados e que sejam limpos e cuidem da higiene para que elas possam realizarem os seus trabalhos da melhor forma possível e assim possam agradá-los nos atendimentos para que ambos fiquem satisfeitos e realizados.
Falou tudo MR69 eu acrescentaria o pagamento adiantado , na minha opinião é uma forma de mostrar que não quer enrolar a menina ou levar algum tipo de vantagem.
Cara, até pode ser e não vejo problema algum caso seja solicitado o pagamento do cachê antes do atendimento, mas é algo que raramente me foi pedido.

Até hoje só me foi solicitado o pagamento de cache adiantado uma única vez a muito tempo por uma das VIPs aqui e achei nada demais. Porém acho algo menos importante do que já foi citado aqui.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Mr69 escreveu: 27 Mar 2025, 18:39
Cara, até pode ser e não vejo problema algum caso seja solicitado o pagamento do cachê antes do atendimento, mas é algo que raramente me foi pedido.

Até hoje só me foi solicitado o pagamento de cache adiantado uma única vez a muito tempo por uma das VIPs aqui e achei nada demais. Porém acho algo menos importante do que já foi citado aqui.
Sigo o relator.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder