"VAI AMOR, GOZA" - QUASE UM MANTRA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Re: "GOZA PRA MIM, AMOR"

Mensagem por Conde Da Valáquia »

gargamel escreveu: 03 Set 2025, 10:31 Faca de dois gumes. Se vem forçado (aquela voz que claramente a garota está fingindo prazer), então melhor não falar. Falar muito cedo, com pouco tempo de transa, também não é legal, parece que a garota quer te botar pra fora antes do tempo, sabendo que muitos gozam apenas 1x no PG.

Agora, se a garota passar a impressão de que está sentindo prazer e solta quando eu já estava quase pra gozar mesmo, aí acho massa, dá a impressão de que teve uma sintonia, e é maneiro.
Acompanho o relator.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Conde Da Valáquia escreveu: 03 Set 2025, 13:08
gargamel escreveu: 03 Set 2025, 10:31 Faca de dois gumes. Se vem forçado (aquela voz que claramente a garota está fingindo prazer), então melhor não falar. Falar muito cedo, com pouco tempo de transa, também não é legal, parece que a garota quer te botar pra fora antes do tempo, sabendo que muitos gozam apenas 1x no PG.

Agora, se a garota passar a impressão de que está sentindo prazer e solta quando eu já estava quase pra gozar mesmo, aí acho massa, dá a impressão de que teve uma sintonia, e é maneiro.
Acompanho o relator.
Concordo em tudo.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Intempérie
Verified
/\
/\

Mensagem por Intempérie »

Aí vai variar!

A menina tem que ter o felling da situação.
E para mim nem é muito em relação ao tempo que estamos transando, mas sim o momento.
Ex: entrei na fase de estar no auge do tesão e ela souber pedir, eu vou amar e dificilmente vou conseguir me segurar! (Inclusive vou incentivar ela a pedir). Eu que gosto de finalizar já boca, vou achar ótimo se ela pedir.
Agora, a foda não está no auge ou eu não sentir o envolvimento dela e ela pede, eu até desanimo.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

domenic escreveu: 03 Set 2025, 11:43 Contexto né

> estou numa trepada maneira com a garota
> falo que tô quase gozando
> ela fala: "isso amor..goza pra mim..me enche de leite.." e putarias afins
> maneiro

Isso é uma coisa

Contexto 2

> 3 minutos que tou comendo ela
> primeira posição ainda
> "vai amor joga leite na sua puta"
> tá louca caralho?

Óbvio que mata o clima.
É bem isso mesmo hahahaha.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Intempérie escreveu: 03 Set 2025, 13:51 Aí vai variar!

E para mim nem é muito em relação ao tempo que estamos transando, mas sim o momento.
Ex: entrei na fase de estar no auge do tesão e ela souber pedir, eu vou amar e dificilmente vou conseguir me segurar! (Inclusive vou incentivar ela a pedir). Eu que gosto de finalizar já boca, vou achar ótimo se ela pedir.
Agora, a foda não está no auge ou eu não sentir o envolvimento dela e ela pede, eu até desanimo.
Cara, eu felizmente tenho dado sorte nos últimos TDs de as GPs terem esse feeling; sou tão intenso qdo vou gozar q boa parte das vezes ñ consigo anunciar o gozo, mas a GP só vem com esse mantra qdo tô no auge e anuncio q vou gozar, aí qdo ela manda o "goza pra mim, amor", ou então: "goza pra sua putinha" ou: "isso, goza na minha buceta", cara, aí serve até como estímulo pra eu gozar até com vontade.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

teve uma q toda vez q eu desacelerava, parava de meter, ela perguntava: "já gozou?"
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Eu só acho válido quando é visível que a menina goza e não tem problemas cm segundo round. De resto, corta 5 pontos em química. (Ressalva em casos de repeteco com alguma íntima tarde da noite)
ROMA SEGUE 🦅
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Essa disputa pau a pau com "minha menstruação não desceu" dentre as piores frases que se pode se ouvir de uma mulher.
À Procura da Metida Perfeita
Broker83
Verified
/\
/\

Mensagem por Broker83 »

Jucabar escreveu: 03 Set 2025, 13:59
Intempérie escreveu: 03 Set 2025, 13:51 Aí vai variar!

Cara, eu felizmente tenho dado sorte nos últimos TDs de as GPs terem esse feeling; sou tão intenso qdo vou gozar q boa parte das vezes ñ consigo anunciar o gozo, mas a GP só vem com esse mantra qdo tô no auge e anuncio q vou gozar, aí qdo ela manda o "goza pra mim, amor", ou então: "goza pra sua putinha" ou: "isso, goza na minha buceta", cara, aí serve até como estímulo pra eu gozar até com vontade.

Aí é outra história, aí é maneiro ouvir essas paradas rs
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

Brutus escreveu: 03 Set 2025, 16:33 Eu só acho válido quando é visível que a menina goza e não tem problemas cm segundo round. De resto, corta 5 pontos em química. (Ressalva em casos de repeteco com alguma íntima tarde da noite)
"Se tem placa, tem história!"
"Haja café!"
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Café escreveu: 03 Set 2025, 17:59
Brutus escreveu: 03 Set 2025, 16:33 Eu só acho válido quando é visível que a menina goza e não tem problemas cm segundo round. De resto, corta 5 pontos em química. (Ressalva em casos de repeteco com alguma íntima tarde da noite)
"Se tem placa, tem história!"
"Será?"
ROMA SEGUE 🦅
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Depende do momento. Se eu tô prestes a gozar isso me dá ainda mais prazer e solto meus herdeiros. Agora se ela fala isso ainda na parte inicial do atendimento acaba sendo broxante e acaba com todo o clima do encontro.
Hito
/\
/\

Mensagem por Hito »

Um " goza pra mim amor" feito na hora certa com bastante capricho no dengo não tem preço.

Agora escutar um " porra num fode vc é metedor, vc não goza, quer ficar me comendo" com 10 min de 1h combina. Aí é golpe.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Hito escreveu: 04 Set 2025, 09:24 Um " goza pra mim amor" feito na hora certa com bastante capricho no dengo não tem preço.

Agora escutar um " porra num fode vc é metedor, vc não goza, quer ficar me comendo" com 10 min de 1h combina. Aí é golpe.
Falou tudo agora!!! Tudo é o jeito e o tempo certo de mandar essa 👍👏👏👏.

Agora, vir com essa de: "Vai gozar não; pq o tempo tá acabando" ou igual uma rata mandou certa vez pra mim: "Me paga mais 30 q eu faço vc gozar"; aí é broxante demais mesmo.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

QUASE UM MANTRA

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Brand escreveu: 03 Set 2025, 10:20 Acho que não temos topico especificio sobre isso ainda, e como o assunto sempre volta à tona com relatos falando sobre isso, como ocorreu essa semana...
Quando vi o título desse tópico, eu sabia que ele me soava familiar... :hum: Fiz uma busca rápida e encontrei este tópico aqui:

"VAI AMOR, GOZA" - QUASE UM MANTRA
viewtopic.php?t=4219
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Responder