Acho que a pessoa até não pode ter um desembolso financeiro nesse caso, mas acho difícil não ocorrer a perda de tempo (Perda de tempo marcando, perda de tempo esperando uma resposta, perda de oportunidade de marcar com outra menina, ....)onlyhaters escreveu: ↑25 Out 2025, 19:08Na minha época de warez se falava que "só é crime se há prejuízo". Se você não saiu de casa não perdeu tempo nem dinheiro. Ao meu ver não é pisada. É uma quinta categoria que ainda falta nominar.Oscar, The Shy escreveu: ↑25 Out 2025, 18:35Não lembro exatamente, mas no caso dele, a menina só respondeu depois que passou o horário marcado, né?onlyhaters escreveu: ↑25 Out 2025, 15:39A gente tava discutindo isso com o birolha no chat esses dias. Passou por isso recentemente. Penso que se não se dirigiu ao local não é pisada. Mas nesse caso deveria haver uma quinta categoria pra descrever porque é um vacilo que deveria ser informado.Oscar, The Shy escreveu: ↑25 Out 2025, 14:18 Uma situação hipotética.
Um cliente marcou um encontro com uma menina com alguns dias de antecedência.
Chegou no dia do encontro, ele mandou mensagem cedo e a menina não respondeu.
O cliente achou que o encontro não ocorreria mais e não foi pro local da menina. Nem saindo de casa.
Faltando alguns minutos pro horário marcado, a menina responde dizendo que tá tudo certo.
O cliente diz que não vai mais, pois não daria mais tempo dele chegar.
Seria considerável uma pisada de bola para menina ou seria um bolo do cliente? Ou nenhum dos dois?
Eu entendo, como pisada de bola, mesmo ele não saindo de casa. Que vai meio na linha do que o Gargamel falou acima, de que é um roteiro que quase sempre terminar no bolo.
Porém, fica na linha tênue, de que se a menina respondesse meio que em cima, talvez o jogo virasse (ainda não tenho uma opinião sobre quanto tempo antes seria justo ocorrer essa confirmação).
Hoje, por exemplo, levei um bolo. Mandei mensagem ontem e hoje cedo confirmando, e nada da menina. Cogitei nem ir pro Centro, visto que ela não respondeu, mas preferi fazer minha parte e fui. Resultado foi o bolo.
Mas entendo que esse caso não é tão simples