PISADA DE BOLA (CRITÉRIOS)?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: PISADA DE BOLA (CRITÉRIOS)?

Mensagem por Oscar, The Shy »

onlyhaters escreveu: 25 Out 2025, 19:08
Oscar, The Shy escreveu: 25 Out 2025, 18:35
onlyhaters escreveu: 25 Out 2025, 15:39
Oscar, The Shy escreveu: 25 Out 2025, 14:18 Uma situação hipotética.

Um cliente marcou um encontro com uma menina com alguns dias de antecedência.
Chegou no dia do encontro, ele mandou mensagem cedo e a menina não respondeu.
O cliente achou que o encontro não ocorreria mais e não foi pro local da menina. Nem saindo de casa.
Faltando alguns minutos pro horário marcado, a menina responde dizendo que tá tudo certo.
O cliente diz que não vai mais, pois não daria mais tempo dele chegar.

Seria considerável uma pisada de bola para menina ou seria um bolo do cliente? Ou nenhum dos dois?
A gente tava discutindo isso com o birolha no chat esses dias. Passou por isso recentemente. Penso que se não se dirigiu ao local não é pisada. Mas nesse caso deveria haver uma quinta categoria pra descrever porque é um vacilo que deveria ser informado.
Não lembro exatamente, mas no caso dele, a menina só respondeu depois que passou o horário marcado, né?

Eu entendo, como pisada de bola, mesmo ele não saindo de casa. Que vai meio na linha do que o Gargamel falou acima, de que é um roteiro que quase sempre terminar no bolo.

Porém, fica na linha tênue, de que se a menina respondesse meio que em cima, talvez o jogo virasse (ainda não tenho uma opinião sobre quanto tempo antes seria justo ocorrer essa confirmação).

Hoje, por exemplo, levei um bolo. Mandei mensagem ontem e hoje cedo confirmando, e nada da menina. Cogitei nem ir pro Centro, visto que ela não respondeu, mas preferi fazer minha parte e fui. Resultado foi o bolo.
Na minha época de warez se falava que "só é crime se há prejuízo". Se você não saiu de casa não perdeu tempo nem dinheiro. Ao meu ver não é pisada. É uma quinta categoria que ainda falta nominar.
Acho que a pessoa até não pode ter um desembolso financeiro nesse caso, mas acho difícil não ocorrer a perda de tempo (Perda de tempo marcando, perda de tempo esperando uma resposta, perda de oportunidade de marcar com outra menina, ....)

Mas entendo que esse caso não é tão simples
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Oscar, The Shy escreveu: 25 Out 2025, 19:21

O cliente achou que o encontro não ocorreria mais e não foi pro local da menina. Nem saindo de casa.
Faltando alguns minutos pro horário marcado, a menina responde dizendo que tá tudo certo.

Seria considerável uma pisada de bola para menina ou seria um bolo do cliente? Ou nenhum dos dois?
A gente tava discutindo isso com o birolha no chat esses dias. Passou por isso recentemente. Penso que se não se dirigiu ao local não é pisada. Mas nesse caso deveria haver uma quinta categoria pra descrever porque é um vacilo que deveria ser informado.
Não lembro exatamente, mas no caso dele, a menina só respondeu depois que passou o horário marcado, né?

Eu entendo, como pisada de bola, mesmo ele não saindo de casa. Que vai meio na linha do que o Gargamel falou acima, de que é um roteiro que quase sempre terminar no bolo.

Porém, fica na linha tênue, de que se a menina respondesse meio que em cima, talvez o jogo virasse (ainda não tenho uma opinião sobre quanto tempo antes seria justo ocorrer essa confirmação).

Hoje, por exemplo, levei um bolo. Mandei mensagem ontem e hoje cedo confirmando, e nada da menina. Cogitei nem ir pro Centro, visto que ela não respondeu, mas preferi fazer minha parte e fui. Resultado foi o bolo.
Na minha época de warez se falava que "só é crime se há prejuízo". Se você não saiu de casa não perdeu tempo nem dinheiro. Ao meu ver não é pisada. É uma quinta categoria que ainda falta nominar.
Acho que a pessoa até não pode ter um desembolso financeiro nesse caso, mas acho difícil não ocorrer a perda de tempo (Perda de tempo marcando, perda de tempo esperando uma resposta, perda de oportunidade de marcar com outra menina, ....)
Só que dentre o tempo que ela não te respondeu dava pra ter marcado com outra ou feito qualquer outra coisa. Ela poderia até vir reclamar aqui mas ninguém daria razão. Você fez sua parte que é tentar confirmar.
À Procura da Metida Perfeita
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

onlyhaters escreveu: 25 Out 2025, 19:23
Oscar, The Shy escreveu: 25 Out 2025, 19:21

Só que dentre o tempo que ela não te respondeu dava pra ter marcado com outra ou feito qualquer outra coisa. Ela poderia até vir reclamar aqui mas ninguém daria razão. Você fez sua parte que é tentar confirmar.
Nem sempre dá pra conseguir um plano B, dependendo do dia e horário.

E se ela depois responde e você marcou com outra, você ainda sai como o errado por marcar com duas no mesmo horário kkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Oscar, The Shy escreveu: 25 Out 2025, 19:31
Nem sempre dá pra conseguir um plano B, dependendo do dia e horário.

E se ela depois responde e você marcou com outra, você ainda sai como o errado por marcar com duas no mesmo horário kkkkk
Bom, pessoalmente, nessa situação eu esperaria até umas duas horas antes da marcação e, se ela não me respondesse, eu desmarcaria avisando que foi pela falta de retorno e correria atrás de uma substituta. Assim eu evitaria tanto a Pisada de Bola quanto a acusação de ter dado um bolo nela.

Na minha época de warez se falava que "só é crime se há prejuízo".
Eu vejo alguém falando warez e logo lembro do Wareztuga. Até hoje é o nome do meu arquivo de filmes e séries que quero assistir.
Fiquei tristíssimo quando saiu do ar.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Chris Kyle
Verified
/\
/\

Mensagem por Chris Kyle »

Bom, vamos agora debater mais um pouco.
The Shy acaba de postar uma Pisada de Bola
sobre uma Garota que está em ascensão meteórica no Arena atualmente.
Ou seja, o Confrade tem que ter a caneta
na mão e a coragem pra apertar o enter.
Eu ia comentar nesta Pisada de Bola
postada, mas preferi não comentar lá.
Pq estou evitando fadigas e polêmicas.
Sem contar que iam pensar que estou
puxando saco do Oscar.
Porém… se tem alguém que tem credibilidade
em postar uma pisada de bola, com ctz The Shy
é apto para tal.
E voltando pra essa Pisada de Bola em específico… vc lendo os relatos da mesma; nos comentários vc lê que é difícil um contato com ela. Vários confrades já relataram isso. O que não é algo isolado; pois é notório que várias Frees tem essa dificuldade em administrar o primeiro atendimento pelo Zapi etc.

Enfim… quero finalizar registrando o parabéns pelo Oscar, The Shy por sempre contribuir pra Confraria com sua imparcialidade ímpar.
E parabéns pros demais Confrades que enriquecem o debate no Arena.
Vc lendo os Tópicos é perceptível o excelente nível dos argumentos e opiniões.
Sem esquecer o parabéns ao nosso Presidente.
Por administrar tão bem esse espaço.

Só sei que postar uma Pisada de Bola de alguma Garota que está em evidência etc - é para poucos.
É isso!!!
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Já aconteceu comigo algo parecido. Marquei com uma colaboradora um encontro no Éden. Enviei msg dizendo que estava saindo de casa e nada de ver a mensagem. Eu moro perto do motel, fui andando, cheguei na esquina do Éden e nada de me responder. Esperei uns 15 minutos e veio a resposta. Disse que não poderia naquele dia. Bom, pelo menos ela respondeu, diferente do caso relatado do Oscar. O agravante no meu caso foi que eu paguei adiantado, ela me pediu dizendo que tinha que pagar uma conta.... E nem vi mais a cor do dinheiro....a criatura sumiu, escafedeu-se.
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

Chris Kyle escreveu: 25 Out 2025, 23:57 Bom, vamos agora debater mais um pouco.
The Shy acaba de postar uma Pisada de Bola
sobre uma Garota que está em ascensão meteórica no Arena atualmente.
Ou seja, o Confrade tem que ter a caneta
na mão e a coragem pra apertar o enter.
Eu ia comentar nesta Pisada de Bola
postada, mas preferi não comentar lá.
Pq estou evitando fadigas e polêmicas.
Sem contar que iam pensar que estou
puxando saco do Oscar.
Porém… se tem alguém que tem credibilidade
em postar uma pisada de bola, com ctz The Shy
é apto para tal.
E voltando pra essa Pisada de Bola em específico… vc lendo os relatos da mesma; nos comentários vc lê que é difícil um contato com ela. Vários confrades já relataram isso. O que não é algo isolado; pois é notório que várias Frees tem essa dificuldade em administrar o primeiro atendimento pelo Zapi etc.

Enfim… quero finalizar registrando o parabéns pelo Oscar, The Shy por sempre contribuir pra Confraria com sua imparcialidade ímpar.
E parabéns pros demais Confrades que enriquecem o debate no Arena.
Vc lendo os Tópicos é perceptível o excelente nível dos argumentos e opiniões.
Sem esquecer o parabéns ao nosso Presidente.
Por administrar tão bem esse espaço.

Só sei que postar uma Pisada de Bola de alguma Garota que está em evidência etc - é para poucos.
É isso!!!
Chris, concordo plenamente.

Tenho um relato impecável com a menina, do pré ao pós atendimento. Mas não vou "passar pano".

No Arena, Oscar talvez seja o único com curriculo e coragem suficiente para isso. O que é excelente para todo mundo, inclusive para as meninas. Neste caso, quem fica puto e com toda razão é ele. Qualquer um de nós, na mesma situação também ficaria. Ele está corretíssimo em relatar, parabéns The Shy 👍🏽
A menina é inteligente, linda e de um atendimento excelente, espero que se desculpe, reconheça o vacilo e aprenda com ele. Isto não é nenhuma vergonha, muuuito pelo contrário. Ninguém é perfeito, e nossas queridas meninas não são máquinas. A dificuldade em lidar com um número enorme de contatos procurando agendamento é evidente, principalmente quando se está na crista da onda. Só para se ter uma ideia, quando estive com ela, me falou em cerca de 250 msgs só naquele dia. E não tinha dado nem a hora do almoço kkkkk ! Não duvido, a gente é tarado pra caraleo kkkkkk. E se perguntar para qq outra menina bem requisitada, a média vai ser +/- por aí. O que até falei para ela, e já havia dito à outra menina tb bastante procurada foi : isto é business. Elas precisam entender que são uma empresa. E como toda a empresa, não pode vacilar com o cliente. O grande problema quando se está em evidência é a administração da agenda. Tem uma porrada de app gratuito ou barato para isto. É humanamente impossível fazer este controle só pelo zap ou de memória. Simplesmente não dá. Tem que usar alguma ferramenta para otimizar o tempo dela e dar eficiência no processo, gerando satisfação no cliente.
Neste caso, o controle via agenda e uma simples mensagem evitaria uma série de transtornos absolutamente desnecessários.

A exposição e visibilidade que o site dá tem seu bônus e seu ônus. É preciso ter sensatez e maturidade para lidar com os dois. Negativo e pisada de bola são chatos pra crl, mas não são o fim do mundo para ninguém.

Vida que segue.
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

A pisada de bola é sempre inadmissível, é uma via de mão dupla, tem que honrar os compromissos que foram firmados.

Eu particularmente sou bem exigente nesse quesito, logicamente todos nós podemos ter imprevistos, mas tem que ser realmente algo justificável para não conseguir cumprir o acordado.

Agora o cliente sair de casa, perder seu tempo, ainda ter um prejuízo financeiro por conta do deslocamento, e a menina nem se quer responder acho isso pior ainda.

O amigo Lennon comentou que pode ser por conta de agenda cheio, pelo hype que a dama está tendo recentemente, nao acho justificativa.

Caso ocorra comigo assim como aconteceu com o Oscar, eu simplesmente risco da minha página e não terá uma próxima vez. Como ja aconteceu comigo aqui no arena.
Isso nao vai prejudicar ambos na busca de suas pretensões, o que fica é somente o momento ruim que se passou particularmente.

O certo é sempre prezar pelo compromisso e a transparência.
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Vi teu relato e no teu caso foi ainda pior, pois a menina estava interagindo aqui no site no horário que deveria estar te atendendo, nem desculpa ela tem como dar dessa vez.

Algo que vejo muito acontecer por aqui é a garota dar o bolo ou desmarcar em cima alegando depois qualquer coisa e ficar por isso mesmo. Sendo verídico ou não o motivo dela para o cancelamento, só lhe resta "aceitar" a justificativa da mesma por não ter como colocá-la à prova, saindo como o errado, insensível e babaca da história se você vier aqui reclamar, ainda mais se for de uma popstar. No caso do Oscar, se ele recebesse a resposta ou a menina disfarçasse melhor o vacilo, nem teria como postar a pisada obtendo dela uma explicação que parecesse convincente, só restando riscá-la da lista e partir para outra.

Só de VIPs temos mais de 100 opções, é fartura demais para a gente ficar encanado com o que uma faz ou deixa de fazer.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Mentir pra cancelar eu não vejo nenhum problema. Cabe a você decidir se acredita ou não. O que me pega é que quando é um cliente que marca e dá bolo usam como desculpa pra pedir sinal. E quando elas dão bolo? Vão te dar desconto? Capaz é de nem querer te atender mais isso sim.
À Procura da Metida Perfeita
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

Michelin escreveu: 26 Out 2025, 07:34 A pisada de bola é sempre inadmissível, é uma via de mão dupla, tem que honrar os compromissos que foram firmados.

O amigo Lennon comentou que pode ser por conta de agenda cheio, pelo hype que a dama está tendo recentemente, nao acho justificativa.
Michelin, blz confrade ? Concordo com tudo o que disse, e faço da mesma forma quando não percebo reciprocidade da menina. O confrade Duelista foi perfeito : tem VIP à rodo no site. Não há pq ficar se prendendo à quem não nos dá atenção.

Talvez eu não tenha sido claro, mas não quis dizer que a falta de organização com a agenda seja uma justificativa. Ela é um sintoma e que é comum a muitas meninas.

A justificativa cabe à ela dar ao Oscar. E a ele cabe aceitar ou não. Simples assim.
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Michelin
/\
/\

Mensagem por Michelin »

Lennon escreveu: 26 Out 2025, 10:00
Michelin escreveu: 26 Out 2025, 07:34 A pisada de bola é sempre inadmissível, é uma via de mão dupla, tem que honrar os compromissos que foram firmados.

Michelin, blz confrade ? Concordo com tudo o que disse, e faço da mesma forma quando não percebo reciprocidade da menina. O confrade Duelista foi perfeito : tem VIP à rodo no site. Não há pq ficar se prendendo à quem não nos dá atenção.

Talvez eu não tenha sido claro, mas não quis dizer que a falta de organização com a agenda seja uma justificativa. Ela é um sintoma e que é comum a muitas meninas.

A justificativa cabe à ela dar ao Oscar. E a ele cabe aceitar ou não. Simples assim.
Com toda certeza, caro Lennon, Eu intendi o que você quiz dizer.
O desconforto e frustração que fica é particular do amigo Oscar. E realmente oque nao falta é vips por aqui!
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

Perfeito, Michelin. Tem muito asfalto pra rodar nossos pneus heheheh
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Pra mim pisada de bola são em três pontos cruciais e eu irei explicar

1⃣ Sem Respostas

Chega o dia do encontro e você envia a mensagem e ela não dá nenhum tipo de retorno é uma pisada de bola.

2⃣ Ela não aceita comprovante de sinal ou de deslocamento

Nesse segundo ponto eu já tive uma menina que não quis aceitar de forma alguma o comprovante que enviei do sinal dela.
Me recordo que eram 30 reais.
Quando é assim é considerável printar tudo.
Seja sinal ou deslocamento pois eu já vi casos de pisada de bola muito desse tipo.

3⃣ RESPEITO E EDUCAÇÃO SEMPRE

Nesse último ponto é eu acho crucial para publicarmos no GP ARENA como Pisada de Bola é o pré-atendimento da menina.Ela tem que ser educada,cordial e respeitosa com o cliente.No meu caso eu sou uma pessoa que instigo o rito fazendo questionamentos e exigências cabíveis no meu apartamento e também fora.Da mesma forma algumas fazem e eu entendo perfeitamente.

NÃO SER PORQUINHO
PAGAR O SINALZINHO
NÃO SER VIOLENTO
É o mínimo.

Elas merecem ser tratadas com muito carinho e respeito rapazes.Mas voltando ao assunto do tópico.É esses os pontos cruciais que eu elenco como pisada de bola.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA 😃

⚡⚡⚡
Responder