PISADA DE BOLA (CRITÉRIOS)?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: PISADA DE BOLA (CRITÉRIOS)?

Mensagem por Oscar, The Shy »

Oscar, The Shy escreveu: 16 Nov 2022, 07:50 Pro caso da garota furar, dou algumas horas (entre 3 e 6h) pra ela dar uma justificativa. Até porque quando eu marco, eu vou em direção ao local da menina. Então teve deslocamento e tempo gasto por mim. E na maioria dos casos, se a menina não deu uma justificativa dentro desse período, ela dificilmente vai dar.
Essa semana marquei com uma menina um atendimento de 30 min para o dia seguinte. Ela diz que teria um compromisso na parte da manhã e podíamos marcar na parte da tarde.

No dia, mando mensagem confirmando e pergunto se poderiamos adiantar o atendimento em 1h. Ela diz que podiamos e pergunta se eu iria mesmo, pois era o único cliente marcado. Novamente, confirmo que estava tudo certo.

Uns 15 minutos antes do horário, já me desloco para o local e mando mensagem para ela avisando que já estava lá embaixo. Ai vem a surpresa. Ela diz que não foi pro centro, pois o compromisso dela na parte da manhã acabou demorando mais do que o esperado e que com isso ela ia chegar tarde ao centro. E como era o único cliente, ela acabou não indo e que não me avisou antes, por que o celular tinha acabado a bateria.

Assim, não sei onde ela mora, mas acredito que não seja tão perto do centro, então super entendo que talvez não seria vantagem ela sair de casa para fazer um único atendimento de 30 min. Porém, acho que ela errou de só me falar faltando 15 minutos pro horário marcado. E sendo que só falou depois que mandei mensagem dizendo que já estava lá embaixo. Pela questão de consideração com o cliente, no momento que ela decidiu que não iria pro centro, deveria ter avisado (pelo menos entendo dessa forma), pois fique esperando até o horário combinado (ou seja, perdi um certo tempo).

Não escrevi o TD, devido a regra que comentei no ultimo post. Mas fiquei chateado e talvez repense um pouco
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Meu critério é o seguinte.

Se eu estou muito interessado na mulher ela me dá o bolo eu espero a justificativa dela dependendo da resposta eu marco outra data e não escrevo Relato Pisada de Bola só escrevo o relato normal do atendimento já que não vejo sentindo em escrever um Relato Pisada de Bola e depois marcar o encontro com a mesma que a pouco tempo eu escrevi um Relato Pisada de Bola.

Agora se eu ver que o bolo foi proposital a mulher foi marrenta tiro onda com a minha cara eu não quero ver ela nem pintada de ouro aí sim eu escrevo o Relato Pisada de Bola.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Acho que qdo estamos falando sobre critérios de qquer tipo, esse conceito deveria ser uma coisa meio que universal; bom, pelo menos na minha humilde opinião, é o q penso né; até pq volta e meia esse assunto entra na pauta por aqui;

Mas acho que a pisada de bola se configura em caso de bolo não justificável, casos de golpe, enfim... Justificativas essas por diversas vezes esclarecidas até pelo Brand.

Então, se a GP por exemplo, desmarca um TD, mesmo q seja por um motivo banal, ou pq apareceu outra proposta mais vantajosa, enfim... Isso não se configura como uma pisada de bola, apesar de um certo fiscal de comentário ter insinuado isso de forma irônica em um certo comentário... :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Da mesma maneira q elas não gostam q o cliente se atrase ou não avisem com antecedência algum problema. E com razão.Pra mim, os critérios são os mesmos. Mas golpe é outra história...
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Na regra, pisada é o atendimento marcado não acontecer por bolo ou algo diferente do anunciado, ou quando é fake

A questão seria qual o critério de bolo ou qual o critério para impedimento do atendimento

A garota desmarcar antes ok, não é bolo, mas 1h de antecedência ou menos eu já acho que vai de cada um considerar bolo ou não. As vezes o cara já estava se deslocando para o local e perdeu a viagem.

Não avisar que não está no local, esquecer que marcou, celular descarregado (se o trabalho exige comunicação digital, o celular é ferramenta de trabalho e a garota deve cuidar para não ficar incomunicável), passou endereço errado, dormiu, anotou a data errada, preferiu extender o tempo do cliente anterior, tudo isso é bolo.

Não atender por alguma emergência não é bolo e eu não postaria se a garota avisasse depois que aconteceu algo, foi o que rolou na minha primeira pisada de bola. Foda foi ser postando uma pisada da garota meses depois com ela contando a extrata mesma história, aí vi que fui feito de trouxa. Ficou a lição.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Perdeu tempo e dinheiro com o agendamento seja se deslocando ou se preparando pra se deslocar é pisada.
À Procura da Metida Perfeita
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Pisada de bola pra mim é não avisar com um tempo o suficiente para a pessoa cancelar o atendimento ou escolher outra menina.
Exemplo marquei com fulana dia x as 15 horas, no dia x as 10 horas ela me enviou mensagem avisando que não poderia atender nesse caso acho valido agora utilizando desse exemplo se no dia x as 14:30 eu recebo um aviso cancelando no meu entendimento pode ser considerado pisada de bola pois acredito não ser o tempo suficiente para ter evitado o deslocamento ou a busca por uma outra garota para atendimento.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Uma situação hipotética.

Um cliente marcou um encontro com uma menina com alguns dias de antecedência.
Chegou no dia do encontro, ele mandou mensagem cedo e a menina não respondeu.
O cliente achou que o encontro não ocorreria mais e não foi pro local da menina. Nem saindo de casa.
Faltando alguns minutos pro horário marcado, a menina responde dizendo que tá tudo certo.
O cliente diz que não vai mais, pois não daria mais tempo dele chegar.

Seria considerável uma pisada de bola para menina ou seria um bolo do cliente? Ou nenhum dos dois?
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Oscar, The Shy escreveu: 25 Out 2025, 14:18 Uma situação hipotética.

O cliente achou que o encontro não ocorreria mais e não foi pro local da menina. Nem saindo de casa.
Faltando alguns minutos pro horário marcado, a menina responde dizendo que tá tudo certo.

Seria considerável uma pisada de bola para menina ou seria um bolo do cliente? Ou nenhum dos dois?
Nesse caso seria Bolo do Cliente, já que a menina confirmo que está tudo certo e o cliente nem de casa saiu e ainda fala que não vai mais.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Concordo com o Eddie, o atendimento estava marcado e o cliente não apareceu. Não é pisada de bola da parte da garota.

Ao mesmo tempo que a chance da garota não responder era alta e um monte de pisada de bola segue esse roteiro aí com a diferença que a garota responde depois do horário marcado ou nem responde.

Não vou julgar o cliente não, e mole da garota não ter respondido a mensagem.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

A gente tava discutindo isso com o birolha no chat esses dias. Passou por isso recentemente. Penso que se não se dirigiu ao local não é pisada. Mas nesse caso deveria haver uma quinta categoria pra descrever porque é um vacilo que deveria ser informado.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Oscar, The Shy escreveu: 25 Out 2025, 14:18 Chegou no dia do encontro, ele mandou mensagem cedo e a menina não respondeu.
Se não responder eu também não saio de casa.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

onlyhaters escreveu: 25 Out 2025, 15:39

A gente tava discutindo isso com o birolha no chat esses dias. Passou por isso recentemente. Penso que se não se dirigiu ao local não é pisada. Mas nesse caso deveria haver uma quinta categoria pra descrever porque é um vacilo que deveria ser informado.
Não lembro exatamente, mas no caso dele, a menina só respondeu depois que passou o horário marcado, né?

Eu entendo, como pisada de bola, mesmo ele não saindo de casa. Que vai meio na linha do que o Gargamel falou acima, de que é um roteiro que quase sempre terminar no bolo.

Porém, fica na linha tênue, de que se a menina respondesse meio que em cima, talvez o jogo virasse (ainda não tenho uma opinião sobre quanto tempo antes seria justo ocorrer essa confirmação).

Hoje, por exemplo, levei um bolo. Mandei mensagem ontem e hoje cedo confirmando, e nada da menina. Cogitei nem ir pro Centro, visto que ela não respondeu, mas preferi fazer minha parte e fui. Resultado foi o bolo.
Chris Kyle
Verified
/\
/\

Mensagem por Chris Kyle »

Acompanho o voto do Oscar, The Shy.
Acompanhando o voto do relator Gargamel.
Respeitando os votos divergentes.
😎✌️
onlyhaters
Verified
/\
/\

Oscar, The Shy escreveu: 25 Out 2025, 18:35
onlyhaters escreveu: 25 Out 2025, 15:39

Não lembro exatamente, mas no caso dele, a menina só respondeu depois que passou o horário marcado, né?

Eu entendo, como pisada de bola, mesmo ele não saindo de casa. Que vai meio na linha do que o Gargamel falou acima, de que é um roteiro que quase sempre terminar no bolo.

Porém, fica na linha tênue, de que se a menina respondesse meio que em cima, talvez o jogo virasse (ainda não tenho uma opinião sobre quanto tempo antes seria justo ocorrer essa confirmação).

Hoje, por exemplo, levei um bolo. Mandei mensagem ontem e hoje cedo confirmando, e nada da menina. Cogitei nem ir pro Centro, visto que ela não respondeu, mas preferi fazer minha parte e fui. Resultado foi o bolo.
Na minha época de warez se falava que "só é crime se há prejuízo". Se você não saiu de casa não perdeu tempo nem dinheiro. Ao meu ver não é pisada. É uma quinta categoria que ainda falta nominar.
Responder