Pode sim! Do mesmo modo que universitário sem renda pode, só nunca vi GP cobrar metade do valor porque tem carteirinha de estudante!
Há uns 12 anos atrás saia muito mais com GP do que hoje em dia. Lembro que precisava sair com uma GP na hora do almoço pra conseguir me acalmar pra fazer uma reunião/apresentação importante no trabalho.
Pois é, se o cara tiver desempregado e estiver viciado na putaria, é capaz de ter que sair com GP um pouco antes de uma entrevista de emprego.
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Olha, quem sou eu pra dizer pros outros o que fazer com seu dinheiro?!
Mas a vida de andanças em bordeis não é a vida real. Bebidas, mulheres, muitas vezes drogas, são rolês caros, até mesmo pra quem tem boa condição financeira.
Devemos nos ater ao essencial: vestir, comer, morar. O que sobra (se sobra), vai pra diversão.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
olv_lover escreveu: ↑08 Dez 2022, 17:03
Fala Luke, beleza?
Eu gosto de sinceridade, então vou falar a real sem filtros.
Você PRECISA, nessa fase, segurar a onda e transmutar sua energia sexual pra propósitos maiores. Um deles é você voltar ao mercado de trabalho, quem sabe fazendo ainda mais dinheiro. Ou aprender uma skill nova que te possibilite outra forma de trabalho. Te recomendo pesquisar sobre semen retention (não é a mesma coisa que nofap).
Fiquei 3 meses numa fase assim, só estudava, treinava, comia certo, lia bastante. Literalmente esqueci que existe buceta. E cara, foi muito bom pro meu crescimento pessoal.
Não tendo grana, é bem mais fácil ficar disciplinado nesse sentido kkkkkk
Abraços fraternos, e sucesso pra ti
“Isso aqui é elite” - Casimiro Miguel
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Pelas respostas anteriores neste tópico, acho que esta conversa enveredou para dois caminhos diferentes:
Um desempregado pode ir se divertir na putaria sem gastar nada, ficando apenas na ximbação?
Minha resposta neste caso é não. Quando saímos para algum tipo de diversão, é óbvio que algum dinheiro teremos que desembolsar. Ir em uma boate só para ficar amolando as moças e não catracar com ninguém só atrapalha todo mundo. Além de fazer com que a GP perca tempo e dinheiro, ainda dificulta a vida dos clientes que foram lá dispostos a escolher alguém para realmente meter.
Um desempregado pode separar uma parte do resto da grana que lhe sobrou para gastar com putaria?
Aí eu creio que não há tanto problema, contanto que a pessoa saiba controlar bem seus gastos. Eu digo que existe putaria para todos os bolsos (Bom, é claro que, quanto menos dinheiro você tem, menos opções de qualidade você conseguirá encontrar. Então, uma dica para os desempregados é se adaptarem aos trashes nos períodos de vacas magras). Se o cara souber separar uns trocados que não vão fazer falta e não se deixar levar pelos impulsos de catracar, as coisas darão certo no final.
Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências
Nem sei se já comentei aqui, mas dá sim se o cara tiver a noção do entorno.
Faz um ano e meio quase que estou desempregado e reduzi o ritmo até quase parar. Fiquei alguns meses sem. Quando melhorou um pouco, entrou uma grana aqui e ali, ainda que nada fixo, voltei a ir com parcimônia. Um TD por mês, com limite de valor.
Eu penso o seguinte: se os boletos estão todos pagos, o que sobra é pra diversão. Tem que pensar no amanhã, sim, mas tem que pensar no hoje também, afinal você não tem garantia nenhuma de que vai chegar no amanhã.
I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life
O desempregado deve ir principalmente no dia em que se encerrou seu vínculo com a empresa. Foi num destes dias que fui quebrar tudo numa famosa clínica de massagem na Tijuca (isto nos tempos que Don-Don jogava no Andarahy). Acho até que foi até o dia que conheci a Carol Terapeuta.
Oscaralho escreveu: ↑04 Mai 2024, 12:22
O desempregado deve ir principalmente no dia em que se encerrou seu vínculo com a empresa. Foi num destes dias que fui quebrar tudo numa famosa clínica de massagem na Tijuca (isto nos tempos que Don-Don jogava no Andarahy). Acho até que foi até o dia que conheci a Carol Terapeuta.
Eu tinha ido uma única vez em 2018, numa menina que achei interessante, mas não voltei nela e nem em outra. Aí em 2020, vi que ela tava trabalhando na Onix. Fui no mesmo dia que assine minha rescisão
Poder pode, afinal cada um faz o que bem entende com seu dinheiro, mas não acho recomendável pois a prioridade no momento é arrumar outra fonte de renda pra ter uma certa segurança financeira. Até porque o atendimento pode não ser satisfatório, e se tendo renda o arrependimento já bate, imagina sem ter renda nenhuma.
Saulo Top escreveu: ↑04 Mai 2024, 12:59
Gente, desempregado tbm tem necessidades sexuais...pq deixar de dar uma bimbada, caso tenha uma merreca sobrando?
Aí tem q avaliar qual necessidade é mais urgente... sexo, alimentação, plano de saúde, contas... aí vai de cada um...