Eu gosto muito da Sheron, mas tenho que discordar dela
Ao meu ver, se de fato Luke fosse um cara irresponsável, ele já teria feito ou torrado tudo o que tinha... e mesmo se o tivesse feito, quem sou eu pra criticá-lo? Visto que nunca dei nada a ele
Pelo o que vi, ele não pediu nada a ninguém, foi somente uma reflexão que de fato é importante aos confrades, reflexão essa que a qualquer momento pode ser atualmente ou futuramente importante a mim ou a outros confrades
Como de costume, ele abre vários tópicos, tópicos esses que são importantes discutir
Creio que não tem mal nenhum um camarada que segue a própria vida questionar ou pedir conselhos a outros confrades
E deixar entender que ele é um irresponsável por causa das questões pessoais dele, questões essas que ele decidiu compartilhar, creio ser um pouco deselegante até, pq o mesmo está um pouco mais vulnerável por estar desempregado
Mas enfim, o conselho que dou ao confrade é que o mesmo seja controlado, e não desista, visto que o momento que ele mais precisa de ajuda, é agora
Assim como não é fácil a vida de GP, tbm não é nem um pouco fácil a vida de quem é CLT, e muito menos quem está desempregado
Saudações Caxienses