DESEMPREGADO PODE IR PRA PUTARIA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Calígula
/\
/\

DESEMPREGADO PODE IR PRA PUTARIA?

Mensagem por Calígula »

Hoje faz 2 dias que eu fui demitido sem justa causa, antes desse emprego eu era freelancer, trabalhava em eventos e etc...porém agora devido aos acontecimentos da vida, as portas foram se fechando e hoje pra não ficar deprimente uso a frase "Recomeçando do zero" :risada2: :risada2: .

Vejo no chat que o confrade mais fofo do Arena :amor: também está nessa fase, porém observei que ele vai de 2 em 2 meses.

Se formos seguir a lógica, se você não tem uma renda entrando, logo não vai gastar com putaria, não sai pra tomar a cerveja, deve se privar dos prazeres para investir na suas candidaturas, busca por trabalhos autônomos

Eu quero fazer um repeteco essa sexta, porém o contexto é diferente, a renda é insegura, próximo trabalho deve vir só daqui a um bom tempo ou nem vir.

Situação essa que me levantou a pergunta, se deve curtir quando não se tem quase nada certo ou é idiotisse do desempregado ?
aaaa.png
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Brutus
Verified
/\
/\

Re: DESEMPREGADO PODE IR PRA PUTARIA?

Mensagem por Brutus »

Hoje faz 2 dias que eu fui demitido sem justa causa, antes desse emprego eu era freelancer, trabalhava em eventos e etc...porém agora devido aos acontecimentos da vida, as portas foram se fechando e hoje pra não ficar deprimente uso a frase "Recomeçando do zero" :risada2: :risada2: .

Vejo no chat que o confrade mais fofo do Arena :amor: também está nessa fase, porém observei que ele vai de 2 em 2 meses.

Se formos seguir a lógica, se você não tem uma renda entrando, logo não vai gastar com putaria, não sai pra tomar a cerveja, deve se privar dos prazeres para investir na suas candidaturas, busca por trabalhos autônomos

Eu quero fazer um repeteco essa sexta, porém o contexto é diferente, a renda é insegura, próximo trabalho deve vir só daqui a um bom tempo ou nem vir.

Situação essa que me levantou a pergunta, se deve curtir quando não se tem quase nada certo ou é idiotisse do desempregado ?

aaaa.png

Gargalhei em público..KKKKKKKK
ROMA SEGUE 🦅
marle
/\
/\

Mensagem por marle »

Creio que sim rs
De forma moderada

Como qualquer coisa na vida que vc faça desempregado pra se divertir . Ir num cinema, restaurante e etc, sempre moderado evitando comprometer toda a verba que restou
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Poder ir pra putaria, até pode.
Se deve são outros quinhentos.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

aaaa.png
Vai em Trash ou na Vila Mimosa que você vai economizar bastante
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Tem q ter uma certa diversão pra nao perder a cabeça
Mas pelo fato de estar desempregado
É necessário mais ainda pra esquecer os problemas, mas de maneira mais controlada pra nao torrar o dinheiro

A maneira correta é usar isso como motivação pra nao ficar na mão
Saudações Caxienses :abraco:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Luke eu acho q já falei pra vc uma vez. Mas como não tenho certeza vou falar novamente: vc sofre da sindrome de peterpan. Ainda não entendeu nada sobre a vida, sobre a vida putanhesca então, muito menos.

Porém enquanto vc não entender isso, vai continuar insatisfeito com a vida num geral.
" Quem não sabe oque busca, nunca estará satisfeito com oque tem" . Se vc não se atentar a realidade da vida meu bem, vai seguir perdido, sem direção.

Humildade e pés no chão nos abrem horizontes.

Ta duro? Fica em casa. So não cometa a asneira de sair por aí fazendo igual um monte de punheteiros fazem de ir nas salas, termas , trash e afins ficar passando a mão nas meninas, ou tomando o tempo delas com sessão de psicologia sem pagar pelos serviços. Pq elas estão no corre delas. Fica a dica!

Toronto
Verified
/\
/\

Mensagem por Toronto »

Vai da cabeça de cada, um gastar ou não dinheiro nas primas.
Eu tenho consciência de que quando da pra fazer uma farra eu faço e quando não dá paciência. Tem sempre um contato que dá pra fazer uma coisinha, mete aquela que tá sumida!
Manda um oi no Facebook e assim vai que aparece. Mais deixar faltar das contas da família pra putaria não dá.
Eu sou totalmente de acordo com a Sheron ir nas primas pra ficar babando as mulheres e enchendo o saco de bico seco igual a um otario pra mim não rola.
Sou solteiro e sempre tem um contato ou uma resenha com os amigos que sai um trocadinho pra cada um que sempre aparece uma perereca e só saber desenrolar que acontece é sai baratinho.
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Eu gosto muito da Sheron, mas tenho que discordar dela

Ao meu ver, se de fato Luke fosse um cara irresponsável, ele já teria feito ou torrado tudo o que tinha... e mesmo se o tivesse feito, quem sou eu pra criticá-lo? Visto que nunca dei nada a ele

Pelo o que vi, ele não pediu nada a ninguém, foi somente uma reflexão que de fato é importante aos confrades, reflexão essa que a qualquer momento pode ser atualmente ou futuramente importante a mim ou a outros confrades

Como de costume, ele abre vários tópicos, tópicos esses que são importantes discutir

Creio que não tem mal nenhum um camarada que segue a própria vida questionar ou pedir conselhos a outros confrades

E deixar entender que ele é um irresponsável por causa das questões pessoais dele, questões essas que ele decidiu compartilhar, creio ser um pouco deselegante até, pq o mesmo está um pouco mais vulnerável por estar desempregado

Mas enfim, o conselho que dou ao confrade é que o mesmo seja controlado, e não desista, visto que o momento que ele mais precisa de ajuda, é agora

Assim como não é fácil a vida de GP, tbm não é nem um pouco fácil a vida de quem é CLT, e muito menos quem está desempregado

Saudações Caxienses :amor:
Saudações Caxienses :abraco:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

W. REIS escreveu: 07 Dez 2022, 13:59 Eu gosto muito da Sheron, mas tenho que discordar dela

Ao meu ver, se de fato Luke fosse um cara irresponsável, ele já teria feito ou torrado tudo o que tinha... e mesmo se o tivesse feito, quem sou eu pra criticá-lo? Visto que nunca dei nada a ele

Pelo o que vi, ele não pediu nada a ninguém, foi somente uma reflexão que de fato é importante aos confrades, reflexão essa que a qualquer momento pode ser atualmente ou futuramente importante a mim ou a outros confrades

Como de costume, ele abre vários tópicos, tópicos esses que são importantes discutir

Creio que não tem mal nenhum um camarada que segue a própria vida questionar ou pedir conselhos a outros confrades

E deixar entender que ele é um irresponsável por causa das questões pessoais dele, questões essas que ele decidiu compartilhar, creio ser um pouco deselegante até, pq o mesmo está um pouco mais vulnerável por estar desempregado

Mas enfim, o conselho que dou ao confrade é que o mesmo seja controlado, e não desista, visto que o momento que ele mais precisa de ajuda, é agora

Assim como não é fácil a vida de GP, tbm não é nem um pouco fácil a vida de quem é CLT, e muito menos quem está desempregado

vc tem todo o direito de discordar meu amor, não só vc como qualquer um, a final o topico esta aí pra isso.
Ahhh quando eu estou em crises existenciais eu acho sempre q o correto e me recolher e não ir importunar alguém com comentários desnecessários como o bbzinho Luke fez em outro tópico.

Gosto de dar espaços durante a escrita para q o entendimento seja melhor aos leitores. Inclusive ao " mudar de assunto" no último parágrafo digo de forma geral!!! Pq ninguém merece punheteiro nos puteitos e no nosso watzap.

Todo topico que comento geralmente é baseado no TEMA ou na introdução do autor... mas quando necessário rebater algum comentário faço, de forma respeitosa e coerente com oque eu acredito ou penso.

A gente não quer saber se tá desempregado, ou tá num emprego foda. Se tem grana p pagar o cache e só vir. Servico de caridade e em outros casos...
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Esse tópico é bem polêmico.
Como dizem por aí e não é frase minha: "Programa hoje é artigo de luxo". Banca quem pode .

Quem está desempregado é melhor procurar um emprego, bico, biscate, extras e dar prioridade para aluguel, comida, pensão, conta de luz e água no mínimo. Por questões óbvias de sobrevivência.

Tirando essas prioridades, e se sobrar um "trocado", guarde uma parte (para emergência) e a outra (como ninguém é de ferro e tem que espairecer corpo e mente , vc tira pra "esvaziar a mamadeira" kkkkkk já que é um "tipo de lazer" , como o confrade Eddie Adams sugeriu: ir em locais mais acessíveis para fazer o programa, garimpar e optar pelo melhor custo benefício com relação ao seu momento.

E como a minha parceira do site citou, não ir aos locais somente para "atrapalhar" o trabalho das meninas que estarão trabalhando, se não for fazer o programa. Corretíssimo este posicionamento.

Só conseguimos nossos objetivos correndo atrás "mesmo". O contexto atual pode estar difícil, trabalho, etc, mas, pra homem tudo se torna mais fácil, principalmente se for trabalho braçal. Boa sorte confrade Luke e mantenha a calma que tudo irá se ajeitar.
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Só se for Herdeiro kkkkkkkkk.......Mano, dá um tempo, comece a correr e ocupe sua mente com coisas produtivas. A minha filosofia de vida é que em momentos difíceis os prazeres de curto prazo devem ser cortados!
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

A lei, pra mim, é "cada um sabe onde o cinto aperta". Passei por uma situação parecida há um tempo, quando me vi obrigado a pedir demissão de um trabalho e saí sem ter nenhuma outra fonte de renda. De início, a racionalidade foi pensar que naquele momento deveria focar apenas em subsistência e economizar ao máximo.

A questão é que a vida é sempre mais complicada que isso né. Durou um mês essa cabeça e acabei num dado momento extrapolando toda aquela vontade de diversão reprimida e gastei horrores.

Nem tanto ao céu, nem tanto à terra. Eu faria uma lista de "Coisa Supérfluas Prioritárias" e, conforme fosse sendo possível, fazia alguma coisa. Se não a gente pira, real. Eu, por exemplo, vivo sem putaria muito mais fácil que sem a cerveja de domingo com os amigos no boteco. Cada um tem suas válvulas de escape.

Mas é aquilo, sempre com parcimônia e garantindo que o pão e o teto tão seguros. "Amat victoria curam" - A vitória ama a cautela, como falava.

Espero que as coisas melhorem rápido pra ti.

Abs.,
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Mande uma mensagem para mim. Tenho um emprego para vc se candidatar
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Sheron Tomazely escreveu: 07 Dez 2022, 14:20
W. REIS escreveu: 07 Dez 2022, 13:59 Eu gosto muito da Sheron, mas tenho que discordar dela

vc tem todo o direito de discordar meu amor, não só vc como qualquer um, a final o topico esta aí pra isso.
Ahhh quando eu estou em crises existenciais eu acho sempre q o correto e me recolher e não ir importunar alguém com comentários desnecessários como o bbzinho Luke fez em outro tópico.

Gosto de dar espaços durante a escrita para q o entendimento seja melhor aos leitores. Inclusive ao " mudar de assunto" no último parágrafo digo de forma geral!!! Pq ninguém merece punheteiro nos puteitos e no nosso watzap.

Todo topico que comento geralmente é baseado no TEMA ou na introdução do autor... mas quando necessário rebater algum comentário faço, de forma respeitosa e coerente com oque eu acredito ou penso.

A gente não quer saber se tá desempregado, ou tá num emprego foda. Se tem grana p pagar o cache e só vir. Servico de caridade e em outros casos...
Também penso dessa como a Sharon no seu ponto de vista, acho que todo mundo que trabalha, quer receber de alguma forma, não queremos saber do problema de ninguém, apenas receber pelos nossos serviços e é isso, desculpe discordar Luke e Prefeito, não tenho o que esconder, sou contador e a gente sofre muitas vezes, por isso também kkkkk, clientes que querem o serviço, mas não querem pagar! E isso dá ódio cara, tem um cliente que parei até de atender, e penso, se ele me depositar o que me deve, um dia eu atendo! Larguei de mão, é difícil, já passei por momentos difíceis na vida, quando não se tem grana, não aconselho ter coisas além da necessidade e que possa pagar, dentro disto, não vejo nenhum problema... Tudo na vida passa, inclusive fases ruins, papo de amigo!
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Responder