GOZAR NA BOCA DA GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Tronche63
Verified
/\
/\

Re: GOZAR NA BOCA DA GP - ENQUETE AO FINAL DO TEXTO !

Mensagem por Tronche63 »

Ministro escreveu: 27 Mar 2023, 20:35 Pra mim é um pré requisito, mas já saí com meninas q não deixava finalizar na boca, mas aí me chamou a atenção em outra aérea. Mas pra critério geral sempre escolho quem deixa finalizar no oral e q faça anal.
Gostei da sinceridade. Para você é um pré requisito. Deixando tudo acertado a coisa fica prazerosa. Valeu pela participação. Uma pena que só uma garota se manifestou até agora..
lukapeta
Verified
/\
/\

Mensagem por lukapeta »

Não vejo como algo necessário no atendimento, mas se é a menina quem pede leitinho na boca...como recusar né???
On and on south of heaven
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

TRONCHE63 escreveu: 24 Mar 2023, 16:59 Salvem meninos e meninas desta maravilhosa Arena!

Pois é, nesse meu tempo de putaria, percebi que em matéria de sexo a variedade de desejos e fetiches é incalculável.

Vejo que em muitos relatos a gozada na boca da menina parece ser essencial. Particularmente, não faço questão.

As vezes que aconteceu em gozar durante um bom boquete que recebi, ocorreram de forma natural, não pedi, simplesmente, quando vi, a menina já estava com a boca cheia de meus herdeiros. Foram poucas vezes que isso ocorreu.

Mas lendo diversos relatos, percebo que são 03 as situações nas qual a GP fica diante deste dilema, deixar gozar ou não deixar gozar na boca.

A primeira situação é aquela que acontece naturalmente, por conta do calor do momento e envolvimento no enrosco, mais rara, mas acontece. Neste caso há um consenso natural entre as partes para o atingimento daquela situação desejada.

A segunda situação é aquela na qual o confrade pede para gozar na boca da GP, e ela permite. Nesta situação há um pedido e uma anuência, mas não saberemos nunca se a GP anuiu porque gosta, ou se ela aceitou receber a gozada em sua boca para cumprir tabela, e não perder um futuro encontro com o cliente.

A terceira situação seria aquela na qual o cliente pede ou tenta, mas a GP deixa claro que não gosta e não faz (fato semelhante acontece também com pedido de sexo anal).

Diante disso, faço 02 perguntas, uma para os meninos e outra para as meninas:

Meninos, durante um bom enrosco, gozar na boca da GP seria indispensável para você? sim? não? e por quê?

Meninas, durante um bom enrosco, se o cliente pedir para gozar em sua boca, você aceita? sim? não? e por quê?

Fala Tronche!
Acabei de ler, curtir e comentar seu ultimo relato postado com a maravilhosa Alicinha!
Então, só posso lhe dar as boas vindas: - Bem vindo ao Clube!
Kkk
TMJ
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

MRio escreveu: 28 Mar 2023, 23:00
TRONCHE63 escreveu: 24 Mar 2023, 16:59 Salvem meninos e meninas desta maravilhosa Arena!

Pois é, nesse meu tempo de putaria, percebi que em matéria de sexo a variedade de desejos e fetiches é incalculável.

Vejo que em muitos relatos a gozada na boca da menina parece ser essencial. Particularmente, não faço questão.

As vezes que aconteceu em gozar durante um bom boquete que recebi, ocorreram de forma natural, não pedi, simplesmente, quando vi, a menina já estava com a boca cheia de meus herdeiros. Foram poucas vezes que isso ocorreu.

Mas lendo diversos relatos, percebo que são 03 as situações nas qual a GP fica diante deste dilema, deixar gozar ou não deixar gozar na boca.

A primeira situação é aquela que acontece naturalmente, por conta do calor do momento e envolvimento no enrosco, mais rara, mas acontece. Neste caso há um consenso natural entre as partes para o atingimento daquela situação desejada.

A segunda situação é aquela na qual o confrade pede para gozar na boca da GP, e ela permite. Nesta situação há um pedido e uma anuência, mas não saberemos nunca se a GP anuiu porque gosta, ou se ela aceitou receber a gozada em sua boca para cumprir tabela, e não perder um futuro encontro com o cliente.

A terceira situação seria aquela na qual o cliente pede ou tenta, mas a GP deixa claro que não gosta e não faz (fato semelhante acontece também com pedido de sexo anal).

Diante disso, faço 02 perguntas, uma para os meninos e outra para as meninas:

Meninos, durante um bom enrosco, gozar na boca da GP seria indispensável para você? sim? não? e por quê?

Meninas, durante um bom enrosco, se o cliente pedir para gozar em sua boca, você aceita? sim? não? e por quê?

Fala Tronche!
Acabei de ler, curtir e comentar seu ultimo relato postado com a maravilhosa Alicinha!
Então, só posso lhe dar as boas vindas: - Bem vindo ao Clube!
Kkk
TMJ

KKK, é meu amigo, antes tarde do que nunca kkkkk
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Não acho essencial, mas dependendo de como ocorrer, pode ser algo interessante.

Se me permitir, gostaria de levantar uma outra questão sobre o mesmo tema.

Para um oral ser considerado completo, é só a menina deixar gozar na boca ou ela tem que engolir?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

TRONCHE63 escreveu: 24 Mar 2023, 16:59 Meninos, durante um bom enrosco, gozar na boca da GP seria indispensável para você? sim? não? e por quê?

Eu gosto quando acontece, mas não considero indispensável, pois respeito a vontade da menina caso ela se recuse.
Acho até que vale lembrar que não é porque estamos pagando que temos o direito de exigir qualquer coisa.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Oscar, The Shy escreveu: 28 Mar 2023, 23:48 Para um oral ser considerado completo, é só a menina deixar gozar na boca ou ela tem que engolir?

Sempre considerei como completo deixar gozar na boca.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Oscar, The Shy escreveu: 28 Mar 2023, 23:48 Não acho essencial, mas dependendo de como ocorrer, pode ser algo interessante.

Se me permitir, gostaria de levantar uma outra questão sobre o mesmo tema.

Para um oral ser considerado completo, é só a menina deixar gozar na boca ou ela tem que engolir?

Ela fazendo o oral até o final feliz
Acredito que seja oral completo
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Papai Noel escreveu: 29 Mar 2023, 00:55
TRONCHE63 escreveu: 24 Mar 2023, 16:59 Meninos, durante um bom enrosco, gozar na boca da GP seria indispensável para você? sim? não? e por quê?

Eu gosto quando acontece, mas não considero indispensável, pois respeito a vontade da menina caso ela se recuse.
Acho até que vale lembrar que não é porque estamos pagando que temos o direito de exigir qualquer coisa.
Concordo plenamente.
Lucifer
Verified
/\
/\

Mensagem por Lucifer »

Oscar, The Shy escreveu: 28 Mar 2023, 23:48 Para um oral ser considerado completo, é só a menina deixar gozar na boca ou ela tem que engolir?
Considero oral completo quando menina da aquela mamada e deixar gozar dentro na boca. Entendo que ela engolindo ou cuspindo não interfere na questão oral completo.
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Melissa Castelli escreveu: 29 Mar 2023, 08:59 Maravilhoso esse tópico!

É bom que quem não me conhece vai conhecer agora nesse requisito.

Eu nunca fiz isso! Rs

Nem em relacionamentos pessoais nem no trabalho aqui ... (nada contra) sou eu cmg mesma!

Não há dinheiro que me pague para isso!
(Eu mesma nunca gostei)

Eu Castelli, deixo até finalizar em alguma parte do corpo que não seja onde vocês estão pensando "é claro" é óbvio!
Ou no rosto ou na boca!

Não faz meu estilo namoradinha tenho outras qualidades ... mas, sou bem honesta bato palma para as mulheres que fazem... vocês sao fodas!

Admiro muuuuuito! :amor:

quem sabe um dia?
Acho que ainda não chegou o meu dia....

Bjoss!!
:palmas:
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Eu não costumo pedir! Eu acho que a maioria das meninas não curtem e fazem só para agradar.
Eu não curto sentir que uma pessoa está fazendo algo que não goste só para me agradar. Mas claro que se a menina pede eu acho que meu tesão até aumenta rs
Malvadão Carioca
/\
/\

Mensagem por Malvadão Carioca »

N costumo pedir e nem perguntar se a GP faz, mas confesso q foi quando acontece foi muito bom!!!!!
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Minha resposta é similar a de alguns confrades, também não costumo pedir e não tenho esse quesito como sendo algo indispensável para mim, mas as vezes em que rolou, admito, foi bem interessante.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Catapultas_rj37
/\
/\

Mensagem por Catapultas_rj37 »

Acredito que não seja um pré requisito. Entendo que por ser uma troca de serviços entre os confrades e as GPs, na minha opinião vale o combinado antes do fight.

Comigo tive mais sorte que azar. Nós combinados houve uma aceitação em 80% dos serviços prestados com esse requisito, o que no meu caso entraria hoje como prática das GPs em sua maioria.

Os demais 20% foram negativas 19% negativas das GPs, mas nada que fosse impeditivo e 1% de acidentes de percursos, onde não houve acerto combinado antes, mas no fight acabou acontecendo.

Comigo fora poucas as vezes que de forma acidental. Destaco 3 casos. O 1 foi com uma GP na 4x4, que foi magnífica na mamada que não deu tempo de visar, eu gozei na boca dela e imediatamente pedi desculpas, já que não tinha combinado, apesar de entender que acabou sendo "acidental", percebi que ela ficou chateada, mas seguiu o protocolo do "não foi nada demais acontece" falado pra não perder o cliente.
Nas outras foram com meninas da ônix , a Monique que sumiu de lá, foi maravilhosa eu avisei que durante a mamada dela que corria o risco iminente de jorrar, ela balançou a cabeça dando ok, o que foi Perfeito demais, a outra foi a gaúcha, onde avisei que ela estava bem na performance e que poderia rolar, ela parou a mamada e falou "não se preocupa. Eu curto pode ficar tranquilo".

A ônix sempre tem as gps estrelas, no meu caso os acidentais positivos foram até melhores que as combinadas antes do fight, mas eu sempre combino antes pra evitar dar o azar de cair numa GP marreta que depois quer paga esporro, isso rolou com um amigo meu 2 vezes.

Meu lema é "O combinado não sai caro",
Responder