GOZAR NA BOCA DA GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Tronche63
Verified
/\
/\

GOZAR NA BOCA DA GP

Mensagem por Tronche63 »

Salvem meninos e meninas desta maravilhosa Arena!

Pois é, nesse meu tempo de putaria, percebi que em matéria de sexo a variedade de desejos e fetiches é incalculável.

Vejo que em muitos relatos a gozada na boca da menina parece ser essencial. Particularmente, não faço questão.

As vezes que aconteceu em gozar durante um bom boquete que recebi, ocorreram de forma natural, não pedi, simplesmente, quando vi, a menina já estava com a boca cheia de meus herdeiros. Foram poucas vezes que isso ocorreu.

Mas lendo diversos relatos, percebo que são 03 as situações nas qual a GP fica diante deste dilema, deixar gozar ou não deixar gozar na boca.

A primeira situação é aquela que acontece naturalmente, por conta do calor do momento e envolvimento no enrosco, mais rara, mas acontece. Neste caso há um consenso natural entre as partes para o atingimento daquela situação desejada.

A segunda situação é aquela na qual o confrade pede para gozar na boca da GP, e ela permite. Nesta situação há um pedido e uma anuência, mas não saberemos nunca se a GP anuiu porque gosta, ou se ela aceitou receber a gozada em sua boca para cumprir tabela, e não perder um futuro encontro com o cliente.

A terceira situação seria aquela na qual o cliente pede ou tenta, mas a GP deixa claro que não gosta e não faz (fato semelhante acontece também com pedido de sexo anal).

Diante disso, faço 02 perguntas, uma para os meninos e outra para as meninas:

Meninos, durante um bom enrosco, gozar na boca da GP seria indispensável para você? sim? não? e por quê?

Meninas, durante um bom enrosco, se o cliente pedir para gozar em sua boca, você aceita? sim? não? e por quê?
Lucifer
Verified
/\
/\

Re: GOZAR NA BOCA DA GP - ENQUETE AO FINAL DO TEXTO !

Mensagem por Lucifer »

TRONCHE63 escreveu: 24 Mar 2023, 16:59 Meninos, durante um bom enrosco, gozar na boca da GP seria indispensável para você? sim? não? e por quê?
Não acho uma coisa indispensável porque também é muito gostoso gozar na bucetinha ou no cuzinho da dama. Acredito ter horas e horas.
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

TRONCHE63 escreveu: 24 Mar 2023, 16:59 Salvem meninos e meninas desta maravilhosa Arena!

Pois é, nesse meu tempo de putaria, percebi que em matéria de sexo a variedade de desejos e fetiches é incalculável.

Vejo que em muitos relatos a gozada na boca da menina parece ser essencial. Particularmente, não faço questão.

As vezes que aconteceu em gozar durante um bom boquete que recebi, ocorreram de forma natural, não pedi, simplesmente, quando vi, a menina já estava com a boca cheia de meus herdeiros. Foram poucas vezes que isso ocorreu.

Mas lendo diversos relatos, percebo que são 03 as situações nas qual a GP fica diante deste dilema, deixar gozar ou não deixar gozar na boca.

A primeira situação é aquela que acontece naturalmente, por conta do calor do momento e envolvimento no enrosco, mais rara, mas acontece. Neste caso há um consenso natural entre as partes para o atingimento daquela situação desejada.

A segunda situação é aquela na qual o confrade pede para gozar na boca da GP, e ela permite. Nesta situação há um pedido e uma anuência, mas não saberemos nunca se a GP anuiu porque gosta, ou se ela aceitou receber a gozada em sua boca para cumprir tabela, e não perder um futuro encontro com o cliente.

A terceira situação seria aquela na qual o cliente pede ou tenta, mas a GP deixa claro que não gosta e não faz (fato semelhante acontece também com pedido de sexo anal).

Diante disso, faço 02 perguntas, uma para os meninos e outra para as meninas:

Meninos, durante um bom enrosco, gozar na boca da GP seria indispensável para você? sim? não? e por quê?

Meninas, durante um bom enrosco, se o cliente pedir para gozar em sua boca, você aceita? sim? não? e por quê?
Gozar no rosto e depois ela me chupar pra mim é melhor, mas na boca também é bom demais.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Não é indispensável para mim. Considero o prazer, em sentido amplo, o fundamental. Mas já tive ocasiões que este ato foi o apice no encontro.
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Gozar na boca é fundamental, principalmente nas que dizem "goza para mim"

É um ato de macho alpha.
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Sueco escreveu: 24 Mar 2023, 19:00 Não é indispensável para mim. Considero o prazer, em sentido amplo, o fundamental. Mas já tive ocasiões que este ato foi o apice no encontro.

Sexo pago já nem me dá mais prazer... Faço mais por vício mesmo.

Só fico satisfeito mesmo com uma civil que gosto. Para ser sincero, sinto "prazer" só de abrasar alguém que amo.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Não é indispensável pra mim. E nem deixo de ir numa menina que não faça oral completo. Eu acho bacana quando elas pedem justamente por curtirem ou sentirem prazer nisso.
FORISTA CULPOSO
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Para mim também não é indispensável e não deixo de ir GP por ela não fazer um oral completo. Agora o que acho mais excitante quando elas pedem que querem leitinho na boca. Aí é outra história.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mítico
Verified
/\
/\

Mensagem por Mítico »

Eu não faço questão. Foram poucas as que deixaram, gosto quando elas fazem e demonstram curtir chupando até o fim.

Para mim a única coisa indispensável no atendimento é o beijo, desse eu não abro mão.
See you space cowboy
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Não. Pq eu tenho a sensibilidade zoada, então é mais fácil ela ficar com câimbra no queixo do que eu gozar na oral, não gozo na oral facilmente.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Indispensável pra mim não é, até pq nem me lembro qual foi o último td que fiz isso, porém gosto muito; mas se for pra menina fazer só pra cumprir tabela prefiro que ela manda logo o pprt dizendo que não gosta ou não faz do que fazer com má vontade ou então ficar com aquela broxante cara de nojinho no fim.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Pra mim é essencial sim, pq detesto gozar em camisinha

Portanto isso é uma das primeiras coisas que pergunto, não só pq eu sei q nem todas fazem, mas também pq é algo que vai me fazer falta

Bonde do oral completo :cool:
Anexos
Screenshot_20230324_214314_WhatsApp.jpg
Saudações Caxienses :abraco:
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Tem moças que eu quero gozar na boca, mais tem outras que eu não quero.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

TRONCHE63 escreveu: 24 Mar 2023, 16:59

Indispensavel é uma palavra muito forte , é como se fosse algo "obrigatório"... enfim... não gosto de nada forçado ,e não quero que a mina se sinta intimidada a fazer , digo isto , pois eu prezo pelo ato "natural" em si... :piscada:

**** Observação:
Devido à grande quantidade de liquido seminal que libero durante a minha ejaculação na boca da Garota, eu procuro tomar um devido cuidado, visto que a viscosidade branca do meu semen, pode de alguma maneira atrapalhar em um possivel beijo no momento do ato, quer seja escorrendo pelo canto de nossas bocas, ou até mesmo , causar um escorregão e ambos cairmos de bunda no chão....etc....etc... :assobiando:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

De todas as "restrições " gozar na boca nunca foi algo q me impedisse de ir em X ou y .
Atualmente só não tenho ido nas q não beijam na boca pra mim um beijo é mais importante q um ora haha, e raramente vou nas q não fazem anal mas sempre abro umas exceções rsrs .

Fato curioso tbm é que normalmente os meus tds são finalizados n boquinha da dama mesmo não tendo essa tara absurda acaba q sendo algo natural acho q é só pra manter a mística rsrs
mas curto gozar dentro d ppk e do cuzinho então nem se fale , e quando não solicito a boquinha e gozo dentro da dama (de camisinha óbvio ) é sinal q foi bom pra carai...
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Responder