[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
pablobrst
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por pablobrst »

DraculaNit escreveu: 01 Jul 2025, 00:23 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8n4au

Apareceu de novo só que sem os dreads e agora grávida.
Confesso que curto umas magrelinhas, tá nos favoritos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-946m7
Essa voltou também, papai precisa morder um pescocinho, tô é abstinência :morte:

Fui na Pérola gravidinha e postei relato dela,curti bastante! Peitinhos deliciosos e buceta mais gostosa ainda 🤤
A outra tem TD dela e aparentemente é furada,depois dá uma olhadinha
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

DraculaNit escreveu: 01 Jul 2025, 00:23 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8n4au

Apareceu de novo só que sem os dreads e agora grávida.
Confesso que curto umas magrelinhas, tá nos favoritos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-946m7
Essa voltou também, papai precisa morder um pescocinho, tô é abstinência :morte:
Fiz TD com essa Morena, poupe seu dinheiro.
pablobrst
/\
/\

Mensagem por pablobrst »

O confrade Cad salvou demais nesse TD,muito obrigado!
Eu tava quase indo nela tb, há tempos que tô de olho no perfil dela pq tb me amarro em magrinha assim
Vai na Pérola pq dá pra saciar de boa a vontade de magrinha, bucetinha gostosa demais de meter! se eu não estivesse meio apertado por agora eu ia de novo 😂
xpistoleirox
/\
/\

Mensagem por xpistoleirox »

E aí, galera, ninguém foi ainda nessa Karina? Já faz um tempão que ela está anunciando e sempre postando fotos novas. Tô muito curioso.

Será que os sonegadores estão guardando para si mesmo? porque o atendimento deve ser muito bom kkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ywy8g
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Gambeta escreveu: 01 Jul 2025, 18:44
Sr. Popo escreveu: 01 Jul 2025, 17:46 Fala galera, mandando um alo so pra nao pensarem que eu morri kkkkkkkkkkkkkkkk
Traga novidade pq ultimamente tá todo mundo na encolha só perguntando
Eu tava de ferias, to devagar tbm kkkkkkkkkkkkk
Caçador de Pregas
coronelM
/\
/\

Mensagem por coronelM »

Galera, essa semana sai mais TDs. Vai ficar tudo em dia. Enquanto isso, pausa estratégica para desabafo:
Estamos ruim de puta em Niterói. (Sempre estivemos)

- quando mando mensagem não sou respondido ou somente 24 horas depois em muitos casos;
- pervas custo x benefício se sentem na obrigação de fazer um pré-atendimento m* e atendimento também. Tenho acompanhado alguns relatos. Tem coisas boas/razoáveis? Até tem…;
- péssimos locais. Nem hotel nessa cidade salva. Surreal. Eu não to falando de ter suíte presidencial, to falando de ratos, baratas, mofo…é ruim pra quem fica uma hora, imagina pras pervas que ficam o dia todo?;
- pervas que fazem um atendimento bom pra médio aumentaram o preço. E preço, é sempre relativo. Pra mim envolve: local, beleza, atendimento, fetiches e etc. Não raro estou vendo pervas cobrando 250 + 50 com anal. Com todo o respeito, quase nenhuma aqui em Niterói me desperta o desejo de investir esse valor;
- punheta Gourmet por 500 reais! Entrei em contato na semana passada, pois estava tenso com dores, eis que recebi uma lista de preços. Chegava a 500 reais com finalização lingam. Loucura total. A terapeuta tá pelada, sarrando o grelo na piroca, mas não pode fuder kkk :palmas:

É menos sobre preço. Preço não é problema pelo menos pra mim. Mas na boa, nessa atual conjuntura, restam poucos repetecos. Irei começar a atravessar a ponte e curtir o Centro do RJ.
Amor pago precisa ser bom para todos os envolvidos :cool:
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

coronelM escreveu: 02 Jul 2025, 23:14 Galera, essa semana sai mais TDs. Vai ficar tudo em dia. Enquanto isso, pausa estratégica para desabafo:

....
Não acho esteja ruim como falam.

Vou indicar as minhas preferidas da região.

Oa demais confrades devem conseguir listar outras diferentes.

Dá pra achar nuita coisa boa.

PALOMA SANTOS

BEATRIZ LOPES

LARISSA BUARQUE

FERNANDA MENDES

MANUELA

JULYA SANCHES

LíVIA RAMOS
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

coronelM escreveu: 02 Jul 2025, 23:14 Galera, essa semana sai mais TDs. Vai ficar tudo em dia. Enquanto isso, pausa estratégica para desabafo:

- quando mando mensagem não sou respondido ou somente 24 horas depois em muitos casos;
- pervas custo x benefício se sentem na obrigação de fazer um pré-atendimento m* e atendimento também. Tenho acompanhado alguns relatos. Tem coisas boas/razoáveis? Até tem…;
- péssimos locais. Nem hotel nessa cidade salva. Surreal. Eu não to falando de ter suíte presidencial, to falando de ratos, baratas, mofo…é ruim pra quem fica uma hora, imagina pras pervas que ficam o dia todo?;
- pervas que fazem um atendimento bom pra médio aumentaram o preço. E preço, é sempre relativo. Pra mim envolve: local, beleza, atendimento, fetiches e etc. Não raro estou vendo pervas cobrando 250 + 50 com anal. Com todo o respeito, quase nenhuma aqui em Niterói me desperta o desejo de investir esse valor;
- punheta Gourmet por 500 reais! Entrei em contato na semana passada, pois estava tenso com dores, eis que recebi uma lista de preços. Chegava a 500 reais com finalização lingam. Loucura total. A terapeuta tá pelada, sarrando o grelo na piroca, mas não pode fuder kkk :palmas:

É menos sobre preço. Preço não é problema pelo menos pra mim. Mas na boa, nessa atual conjuntura, restam poucos repetecos. Irei começar a atravessar a ponte e curtir o Centro do RJ.
250/300 reais tem que ter um atendimento realmente muito bom mesmo. As vezes tudo se resume em atendimento pra deixar o clima legal ali na hora. Em Niterói tem muitas garotas bonitas por 100 ou 150 e até 20, mas já nem são tão comentadas aqui direito pq todos já sabem que o atendimento não é legal. A galera vai pra na contra mão d todo mundo e depois volta pra falar que estávamos certos
coronelM
/\
/\

Mensagem por coronelM »

Então, confrade Josh, eu fui na Larissa. Apaixonado estou, fiz relato.

Sendo honesto e respeitoso, 80% dessa lista abaixo está na faixa de 300 com botico. Ou até mais. E por mais que tenham as famosas e aclamadas, não acho que me apeteceu. Eu realmente acredito que sim, já estivemos piores, mas ainda sim, putz, brabeza. Aquele ditado, ta no inferno abraça o Devil. Se for pra gastar 300, 350 em algumas de Niterói, vou atrás dos meus sonhos no RJ kkkk. Mas é isso, é algo pessoal meu. 350, 400, na minha visão, é outro nivel de jogo, jogo esse que aqui em Niterói só uma ou duas poderiam se arriscar a jogar.

Mas, como sou tarado, vou olhar a lista com carinho e quem sabe, visto que tem indicação. Gratidão
Josh escreveu: 02 Jul 2025, 23:44

....
Não acho esteja ruim como falam.

Vou indicar as minhas preferidas da região.

Oa demais confrades devem conseguir listar outras diferentes.

Dá pra achar nuita coisa boa.

PALOMA SANTOS

BEATRIZ LOPES

LARISSA BUARQUE

FERNANDA MENDES

MANUELA

JULYA SANCHES

LíVIA RAMOS
Amor pago precisa ser bom para todos os envolvidos :cool:
Louco por Grelo
/\
/\

Mensagem por Louco por Grelo »

xpistoleirox escreveu: 02 Jul 2025, 16:59 E aí, galera, ninguém foi ainda nessa Karina? Já faz um tempão que ela está anunciando e sempre postando fotos novas. Tô muito curioso.

Será que os sonegadores estão guardando para si mesmo? porque o atendimento deve ser muito bom kkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ywy8g

Eu to louco de uns dia já pra tirar essa dúvida mas sempre venho aqui ver se tem alguém pra encorajar kkk
O fato dela ser novinha me deixa com pé atrás de ser frescurenta. Minhas experiências com GP novinha assim nunca foram das melhores

Vai e conta pra noissss kkkkk
Louco por Grelo
/\
/\

Mensagem por Louco por Grelo »

Fala guerreiro de batalha! eu concordo com você e te entendo perfeitamente mas preciso te falar a real de onde eu venho pq não há nada tão ruim que não possa piorar.
sou novo no fórum, novo nessa cidade/estado mas velho de guerra.
Em uma dessas cidade de SP onde tive inúmeras desbravadas, posso dizer que o custo benefício daqui é bem melhor.
Por mais que 250/300 seja um valor considerável e que pelo menos pra mim fica em torno de uma dessas aventuras no mês e olhe lá. Até queria ser muito mais ativo mas minhas condições não permitem, aqui é possível encontrar coisas bem equilibradas no quesito (beleza, sorriso, variedade de corpos) que pra mim são atributos importantes mesmo eu não sendo padrão kkk
Eu sei que gosto é relativo e cada um tem suas preferências. Eu mesmo gosto de vários estilos e aqui tem uma qtd boa de opções razoáveis por 200 e outras que mesmo que sejam duvidosas por 150 e 100 reais. Eu comemoro essas quando tem relato kkk
Nessa cidade que mencionei as de 150 daqui é 200 lá, as de 250 é 300, as de 100 e 150 nem existe e um grande detalhe:
Aqui grande parte das GP fazem anal, lá é raro encontrar uma que faça. Mais de uma finalização elas ja querem enfiar a faca. Entao, avaliando o pessimo atendimento que se encontra por lá com custo elevado em relação ao que encontrei aqui nesse pouco tempo.
Comparando tudo de lá e Niterói. A única coisa que deixa muito a desejar aqui que eu preciso concordar com geral é que tem uns locais muito precários. Coisa que lá já é melhor nesse quesito.
E por mais que o atendimento daqui (não de todas garotas) seja bem abaixo do que muitos de nós gostaríamos, lá é pior e mais caro.

O que eu to pensando bastante é em atravessar a ponte.
Pelo que vi no fakeacompanhantes e comparando com os relatos aqui
Lá tem muita coisa boa nesse ticket médio de Niterói.
Foda mesmo é o rolê, conciliar horário e ainda correr o risco muitas vezes por não ser daqui e não conhecer a presepada que eu posso me envolver. Por isso, por enquanto to aqui em Niterói repetindo os encontros e raramente arriscando algo novo pq já tive decepções e gastei dinheiro que não valeu a pena.

Foi mal o textão

pablobrst
/\
/\

Mensagem por pablobrst »

Eu tb não tenho tanta experiência com GP mas pelo que senti em Niterói n da pra se esperar muito,aqui acho que funciona melhor pra vc dar aquela aliviada honesta no momento de necessidade pq tem muita puta gostosinha a partir de 80,00.
Pra um atendimento melhor que justifique gastar mais de 150,00 acho que compensa pegar a barca rapidinho e dar uma volta pelo Centro do Rio,as dessa faixa aqui de Niterói tem o mesmo atendimento básico das de 80,00 então acaba n valendo a pena, só se a mina realmente for o seu tipo perfeito de mulher.
Vejo pelos relatos que muitos confrades conseguem curtir experiências legais com mais envolvimento das Damas lá pelo Rio, então se cabe no orçamento e a preferência for por atendimento assim então é melhor separar um tempinho pro passeio e sair mais satisfeito
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

pablobrst escreveu: 03 Jul 2025, 15:12 Eu tb não tenho tanta experiência com GP mas pelo que senti em Niterói n da pra se esperar muito,aqui acho que funciona melhor pra vc dar aquela aliviada honesta no momento de necessidade pq tem muita puta gostosinha a partir de 80,00.
Pra um atendimento melhor que justifique gastar mais de 150,00 acho que compensa pegar a barca rapidinho e dar uma volta pelo Centro do Rio,as dessa faixa aqui de Niterói tem o mesmo atendimento básico das de 80,00 então acaba n valendo a pena, só se a mina realmente for o seu tipo perfeito de mulher.
Vejo pelos relatos que muitos confrades conseguem curtir experiências legais com mais envolvimento das Damas lá pelo Rio, então se cabe no orçamento e a preferência for por atendimento assim então é melhor separar um tempinho pro passeio e sair mais satisfeito
Vai de cada um, mas ir para o Rio apenas pra isso eu acho muito tempo e dinheiro perdido, principalmente pra quem não conhece muito as coisas lá. Niterói sempre teve opções boas, não na mesma quantidade lá do Rio, então quando algumas meninas ficam off, acaba entrando naquela épocas complicada sem ninguém pra ir. Falta de relatos as vezes também prejudica todo mundo pq ninguém sabe sobre a menina e acaba que ninguém vai e ela também vaza daqui
Matias
/\
/\

Mensagem por Matias »

Galera Niterói e só pra corajoso ou preguiçoso mesmo porque aqui tem que garimpar para quem tem tempo realmente no centro do rio tem uma infinidade de ótimas gps lá abriga e acirrado então o atendimento tem que ser bom.

No meu caso não acho válido me deslocar para o centro do rio meu horário de trabalho não me favorece e outra não iria lá apenas para isso já fui uma vez e conheci o espetáculo Alice Durant e teria muitas outras que gostaria de conhecer.

No meu caso só aos sábados para me deslocar para o centro do rio. E tenho muita coisa pra fazer então considero um tempo precioso o meu sábado e o meu domingo já que trabalho de segunda a Sexta.

Prefiro ficar por aqui mesmo no centro de Niterói fico num repeteco certo e numa desbravada para não corre o risco de dois encontros seguidos ruins.

Quando surgiu uma oportunidade seja um feriado prolongado ou nas minhas férias ou algo que vá fazer no rio aí posso me dar o direito de me aventurar do outra lado da ponte.

Caso contrário não acho válido no meu caso por conta do tempo que irá levar para dar essa desbravada no centro.

Como meus atendimentos são no máximo de uma hora, não curto passar mais de duas horas num programa meu orçamento não permiti.

Mais tenho muita vontade de me encontrar com duas três GPS do rio que só atendem em motel. Nesse caso acho válido essa saída mais ainda sim e um caso a se pensar por conta do deslocamento.

Isso faz parte do jogo aqui em Niterói antes do meu repeteco fui em alguns encontros muito ruins antes de encontrar o meu repeteco. Tem até algumas que poderia volta porque o atendimento em si não foi lá tão ruim assim.

Mais como busco um perfil mais jovem mais harmonioso vou de vez enquanto na desbravada.
Momoa
/\
/\

Mensagem por Momoa »

Matias escreveu: 03 Jul 2025, 16:10 Galera Niterói e só pra corajoso ou preguiçoso mesmo porque aqui tem que garimpar para quem tem tempo realmente no centro do rio tem uma infinidade de ótimas gps lá abriga e acirrado então o atendimento tem que ser bom.

No meu caso não acho válido me deslocar para o centro do rio meu horário de trabalho não me favorece e outra não iria lá apenas para isso já fui uma vez e conheci o espetáculo Alice Durant e teria muitas outras que gostaria de conhecer.

No meu caso só aos sábados para me deslocar para o centro do rio. E tenho muita coisa pra fazer então considero um tempo precioso o meu sábado e o meu domingo já que trabalho de segunda a Sexta.

Prefiro ficar por aqui mesmo no centro de Niterói fico num repeteco certo e numa desbravada para não corre o risco de dois encontros seguidos ruins.

Quando surgiu uma oportunidade seja um feriado prolongado ou nas minhas férias ou algo que vá fazer no rio aí posso me dar o direito de me aventurar do outra lado da ponte.

Caso contrário não acho válido no meu caso por conta do tempo que irá levar para dar essa desbravada no centro.

Como meus atendimentos são no máximo de uma hora, não curto passar mais de duas horas num programa meu orçamento não permiti.

Mais tenho muita vontade de me encontrar com duas três GPS do rio que só atendem em motel. Nesse caso acho válido essa saída mais ainda sim e um caso a se pensar por conta do deslocamento.

Isso faz parte do jogo aqui em Niterói antes do meu repeteco fui em alguns encontros muito ruins antes de encontrar o meu repeteco. Tem até algumas que poderia volta porque o atendimento em si não foi lá tão ruim assim.

Mais como busco um perfil mais jovem mais harmonioso vou de vez enquanto na desbravada.
Minha situação é muito parecida com a sua confrade Matias.
Responder