CLIENTE PERFEITO!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Argent
/\
/\

Re: CLIENTE PERFEITO!

Mensagem por Argent »

Siropas escreveu: 12 Out 2023, 12:52 Cliente perfeito=o que da mais dinheiro e menos trabalho para elas, de preferencia no virtual e fique mandando "presentes"... é isso que elas querem.
Felizmente isso é só um detalhe e o que imprta é o cara que pagar sair satisfeito
Pois é, se engana quem pensa o contrário. As pessoas esquecem que é um serviço. O cliente perfeito é o que paga mais e não enche o saco.

Melhor cliente sempre, independente da profissão!
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Gente nem sempre dinheiro é tudo! Se o cara for escroto, porco, mau educado, grosseiro não atendo de jeito nenhum! Mesmo amando dinheiro...tem gente que não dá pra aturar...agora tem gente bacana que não vem sempre pq espera inclusive espera o pagamento cair e que atendo com gosto...isso é relativo
Se gosto muito de dinheiro? Claro!
Mas a galera pensa que cliente fica distribuindo dinheiro feito Silvio Santos ou presentes feito papai noel...esse tempo já foi amores...esquece kkkkk
Cliente perfeito pra mim é aquele que é gentil, higienico, sexo com química, divertido, Fica mais de 1 hora e faz repetecos...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Alicia Ferrari escreveu: 16 Abr 2024, 05:33

Fica mais de 1 hora e faz repetecos...

Essa é a minha Alicia Ferrari. :risada: :sacarstico:
Amo-te. :amor: :amor:

images.jpeg
images.jpeg (8.42 KiB) Exibido 4948 vezes
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Sued escreveu: 09 Jul 2022, 00:05 Na minha humilde opinião , o cliente perfeito é aquele que paga adiantado , com antecedência mínima de um mês, e o periodo mínimo de Programa tem a duração de umas 3 horas, sendo que :

Na tentativa de número 1- Ele paga tudo certinho conforme combinado , porém , quando chega no dia dele ir, o metrô fura o pneu , e ele liga justificando o motivo pelo qual não poderá comparecer !... :chorando:

Na tentativa 2- Ele paga novamente antecipado , e.... Aleluia ! , finalmente , o cliente perfeito conseguiu chegar ao local, mas por um motivo qualquer , ele tem uma crise de Alzheimer naquele momento , e não lembra o que esta fazendo ali na fila daquele elevador , então , assustado , e tentando disfarçar a ereção repentina vinda sobre o mesmo ,então , ele vai , da meia volta , e retorna pra casa sem saber o que aconteceu !... :nooo:

Já na tentativa de número 3- Mas o cliente perfeito , é brasileiro , e brasileiro não desisti nunca ! , ele refaz o pagamento antecipado mais uma vez , sim agora é via via Pix pra não ter erro ! :dancinha: ...então , ele sem vacilar, desta vez , sim ele , enfim consegue chegar no seu destino putanhesco, porém ao adentrar no local da Garota , ele lembra que não tinha tomado o "azulzinho" :bravo2: , e com receio de ser mal interpretado , ele oferece uma massagem nos pés , nas pernas e nas costas da Garota , então intencionalmente , ele deixa o tempo passar , até a hora se esgotar , indicando o fim do periodo sexual combinado , então , ele põe o pênis pra fora, mostra pra ela e diz : "Você não sabe o que acabou de perder Amorzinho"... :amor: :amor:
Então , ele abraça forte , dá um beijinho no rosto e na testa da Garota e se despede muito orgulhoso de si... :yee:
:risada2:
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

Acho que só precisa fazer o básico

Boa higiene buscal e corporal em dia

Pagar o combinado com a garota sem causa problemas

Não seja chato com a garota no WhatsApp após o encontro contato delas são apenas pra trabalho.

Respeitar o tempo combinado seja apenas 1 hora ou 30 minutos

Enfim, acredito que seja isso
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

carinhoso, beijoqueiro e limpo 🫧 :amor:
Feita de amor ❤️
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

Maya Gueixa escreveu: 17 Jan 2025, 02:01 carinhoso, beijoqueiro e limpo 🫧 :amor:
:risada: :risada: :sacarstico: :sacarstico: :reverencia: :reverencia:

Imagem
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

onlyhaters escreveu: 15 Abr 2024, 14:23 Peru pequeno
Ejaculação precoce
Tem fetiche por inversão
Dá gorjeta e presentes
Kkkkkkkk
Caralhooooo!!!!!! Elas amam!!! kkkkkk
Não caia na promessa de um paraíso.
Seu Barriga
/\
/\

Re: O CLIENTE PERFEITO

Pinstripe Potoroo escreveu: 15 Abr 2024, 11:19 Creio que as principais respostas que as garotas dariam já foram citadas neste tópico:

• Ser rápido e educado ao agendar um atendimento;
  • Ser pontual e não dar bolo;
  • Manter a higiene corporal e bucal em dia;
  • Manter o respeito durante o rala-e-rola;
  • Não querer descumprir o que foi combinado;
  • Pagar o combinado sem causar transtornos.
Não sei se há mais coisas para pontuar, então passo a bola para as garotas do Arena.

Antigamente existia uma troca maior antes de um atendimento. Acredito que por conta de uns emocionados sem noção as meninas foram se fechando. Por mais que um atendimento seja um atendimento e ponto, quem está contratando quer perguntar, sentir através de uma troca de msg oq ele vai econtrar.

Imagina vc pagar R$ 250,00 em uma hora e no momento do encontra ser mal tratado.

Eu trabalho com publico. Tem perfis e perfis. Vc sabe quem vai te consumir o tempo e quem vai te trazer dinheiro. Acho que na prestação de serviço é a coisa mais normal.

Eu encontro certa dificuldade de sair com Gps nos dias dias de hoje pela frieza no atendimento do zap. Logo penso: "se agora está fria, imagina na hora".

Se for para entrar em cotato da seguinte forma: "vc tem horario das 15:00 livre?" ... prefito não gastar.
Seu Barriga
/\
/\

Detonador escreveu: 24 Set 2023, 06:37 Trabalho com Comercial, Vendas em específico, creio que para elas o cliente perfeito e quem marque, esteja limpo no dia, as chupe bem , paga o PG certinho e vai embora e não fica enchendo o saco no whatsapp só pq já saiu com ela, com bom dias, oi.

Mas pelo fato da minha profissão, vejo muita impaciência em algumas meninas, impaciência em responder perguntas, o cliente em qualquer mercado pergunta que coisas, o brasileiro é assim não tem jeito.
Todo mundo é assim.... Acredito que seja pelo fato do mercado estar aquecido. Agenda cheia.

O dia que faltar, vamos receber aquela tal msg: "oi sumido. Só me traindo né".
Seu Barriga
/\
/\

thighslover escreveu: 24 Set 2023, 15:45 cliente perfeito existe ? maior ilusao isso dai

sai com uma gp na quarta ..
fiquei zapeando com ela na quinta assuntos aleatorios .. entao ela me chamou pra repeteco na sexta , o que eu nao pude pelo motivo de trabalho .. na sexta noite ela propoe o repeteco na segunda dia 25 . no qual aceitei e agendei horario com ela .
nota : depois de marcar o repeteco fiquei tranquilo e a ansiedade sumiu pra mim .
nota 2 : a gp me deu bom dia ontem e bom dia coracao hoje porem nao respondi mais . so vou avisar amanha que estou a caminho de encontrar com ela .
nota 3 . vontade de conversar some pra todo mundo depois de marcar novo encontro ? ou so comigo..
Menina de ouro. Essa sabe manter um cliente.
Afrocandomblecista
/\
/\

Mensagem por Afrocandomblecista »

Pra elas, é o cara que paga o programa por pix bem longe delas e sem encher o saco, q faz esse mimo e agrado sem ter de dormir com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Flavinho
/\
/\

Mensagem por Flavinho »

Maya Gueixa escreveu: 17 Jan 2025, 02:01 carinhoso, beijoqueiro e limpo 🫧 :amor:
:palmas: :palmas: :palmas:
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

como saber se voce é bom de cama ?
https://youtu.be/YiaF4TfmQXQ?si=fbmuB9ixQVZN6yqs
Responder