Jucabar escreveu: ↑25 Set 2024, 20:39Agora fudeu tudo!!! A Eva só entrou nesse tópico pra me deixar confuso; não sei se comemoro por não ter só isso de pica ou se fico triste pq ela não vai sonhar comigo justamente por ser fora desse padrão rsrs.Eva Sanchez escreveu: ↑24 Set 2024, 23:54Sued escreveu: ↑24 Set 2024, 21:15Eva Sanchez escreveu: ↑23 Set 2024, 22:51Assim quebra o comércio de Tadala. O pessoal vai parar de usar. Kkkkkkk
![]()
![]()
![]()
Evaaaaaaaa...te adoro Mozinho...![]()
PAGAR MAIS CARO POR TER O PAU GG
Re: PAGAR MAIS CARO POR TER A PICA GRANDE E GROSSA
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Re: PAGAR MAIS CARO POR TER O PAU GG
Duvida Se for um micro pênis tem desconto ? 
Black Man , na minha opinião , eu acho que deveria ter sim , visto que não machuca o útero delas, as minas podem até tirar um cochilinho na hora da metelância, etc, etc...mas isso não depende de mim , e sim das damas...porém , mantenha a calma e nada de especular reclamações no procon ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Mais um tópico pra gente falar de pau
Grande ou pequeno o importante degustar
Valores iguais para todos
*** Eu sempre faço a minha oração da pica , e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado o meu pau..."Pai obrigado por meu pau, Amém !"...
Pantera Carioca escreveu: ↑25 Set 2024, 23:10Grande ou pequeno o importante degustar
Valores iguais para todos
Porque vc e assim cara kkkkkSued escreveu: ↑25 Set 2024, 23:34Pantera Carioca escreveu: ↑25 Set 2024, 23:10Grande ou pequeno o importante degustar
Valores iguais para todosPanterinha ...te adoroooooo.
..Obrigado por se mostrar justa e sensivel para com os piluzinhos e os pauzudos...
![]()
- Anexos
-
- 9bd79708626bf28d3a1558254f1aee66.jpg (29.28 KiB) Exibido 1420 vezes
- Deviantsex
- /\

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que parada mano
Acho que o preço tem que ser o mesmo. Se a guria não quiser, só não atender. Ninguém é obrigado a nada, mas também não entregou não leva rs
Já vi vários anúncios que a guria fala que não atende dotado, acho que o combinado não sai caro. A própria Eva fala isso no dela.
Que parada mano
Acho que o preço tem que ser o mesmo. Se a guria não quiser, só não atender. Ninguém é obrigado a nada, mas também não entregou não leva rs
Já vi vários anúncios que a guria fala que não atende dotado, acho que o combinado não sai caro. A própria Eva fala isso no dela.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
-
Ken Masters Verified
- /\

Seguindo a lógica do tópico quem tem micropênis como eu deveria no mínimo ter 50% de desconto! E a GP que rir do meu pau irrisório deveria dar de graça e ser castigada com uma surra do meu mole e flácido amiguinho!
Vou formar o sindicato das pequenas causas em prol de descontos para minha categoria!
Aos que tem pau grande favor passar no fiscal gay de vocês para medidas comprovadas e se forem aprovados no método científico e não por seus egos inflados que formem seu sindicato em busca de sua causa justa!

Entendedores entenderão a referência rs
https://clip.cafe/the-last-american-vir ... ng-victor/
Vou formar o sindicato das pequenas causas em prol de descontos para minha categoria!
Aos que tem pau grande favor passar no fiscal gay de vocês para medidas comprovadas e se forem aprovados no método científico e não por seus egos inflados que formem seu sindicato em busca de sua causa justa!
Entendedores entenderão a referência rs
https://clip.cafe/the-last-american-vir ... ng-victor/
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."