gargamel escreveu: ↑22 Set 2024, 23:06
Se eu tiver liso posso pagar mais barato se tiver meia bomba?
Garga ... elas vão adorar ...só assim não machuca o útero delas...como dizia o meu avô : " Molinho e devagarzinho pra não machucar meu mozinho" ...
Sued, se souber de profissional que faz desconto para pau com desconto, tu me avisas?
Aproveita e diga a ela que está chegando o Dia de São Cosme e Damião e o saco com maria mole é garantido.
Kkkkkkkkk
Okaralhoooooooo...saco com maria mole é normal...o diferente seria maria mole com saco durão envernizado ...aí tem algo estranho hein !....
Caxumba?
... O importante é estar durooooooo...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Pantera Carioca escreveu: ↑25 Set 2024, 11:18
Kkkkkkkkkkk genteeeee
Panterinhaaaaaaa rasgadora de Foristas ... ...Você acha justo o cara que tem bilau de KingKong pagar a mais para socar no anel sagrado ? ... e, os que tem piluzinho agulha de injeção merecem um descontinho ? ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
gargamel escreveu: ↑22 Set 2024, 23:06
Se eu tiver liso posso pagar mais barato se tiver meia bomba?
Garga ... elas vão adorar ...só assim não machuca o útero delas...como dizia o meu avô : " Molinho e devagarzinho pra não machucar meu mozinho" ...
Assim quebra o comércio de Tadala. O pessoal vai parar de usar. Kkkkkkk
Evaaaaaaaa...te adoro Mozinho...
Agora fudeu tudo!!! A Eva só entrou nesse tópico pra me deixar confuso; não sei se comemoro por não ter só isso de pica ou se fico triste pq ela não vai sonhar comigo justamente por ser fora desse padrão rsrs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER