NÃO RELATA PISADA DE BOLA POR MEDO DA RESPOSTA DA GP?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Re: NÃO RELATA PISADA DE BOLA POR MEDO DA RESPOSTA DA GP?

Mensagem por Charlie Harper »

Esse foi o ponto que quis abordar, a critica construtiva é bom para seu melhoramento.

A vida real é assim!

Oscar, The Shy escreveu: 23 Fev 2024, 00:22
Charlie Harper escreveu: 22 Fev 2024, 19:50 Eu tinha uma amiga que era GP e ela me confessou que para ela a melhor coisa para a mesma melhorar seu atendimento foi ter tomado um neutro. Ela me disse que estava se achando e um dia não estava bem e fez um atendimento, quando ela viu o relato "NEUTRO" percebeu que quem trabalha com o público precisa ter a sensibilidade que deve evitar trazer seus problemas para o cliente.
Às vezes, um TD neutro ou mesmo negativo é um sinal de alerta para o melhoramento de uma GP.
Acho que demonstra uma certa maturidade da menina. Receber críticas nunca é algo legal, mas é algo da vida. E é importante saber refletir, pra saber se o que foi dito, realmente é algo que dê pra melhorar.
Charlie Harper escreveu: 22 Fev 2024, 19:50 Eu desconfio do forista ou mesmo da GP que só tem positivo! Não é possivel, por exemplo, um cara de 50 TDs só ter vitória! :sacarstico:
Concordo kkkkkk
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

O neutro e o negativo vão ter o viés do cliente sempre, claro! Se não fosse, não precisava de relato, bastava ter as categorias e as notas, igual competição. Mas a gente lê o texto e interpreta. O cara tem todo o direito de dar um neutro pq estava num dia ruim, com dor barriga e tal, desde que seja honesto no texto, e quem lê vai saber que o histórico da garota é positivo, e aquele atendimento com aquele forista foi mais ou menos por motivo x ou y.

Como cliente, digo que o neutro e o negativo não impedem a escolha só pela avaliação, mas o texto sim, a porcentagem de neutros e negativos sim. O caso isolado não.

Entendo a questão de não postar neutros e negativos e pisadas por questão própria. Ninguém tem contrato de relatos com o arena. Daí a dizer que é pelo fórum, acho viagem. O fórum e os usuários só se beneficiam do que é publicado
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Manda Chuva escreveu: 23 Fev 2024, 11:29
Alicia Ferrari escreveu: 23 Fev 2024, 08:14
Não vejo problema nenhum em neutro ou negativo, pisadas.. mas vejo problema quem só entra pra postar essas coisas... e gente que fica fiscalizando tudo tbm é um saco...na real mesmo....por isso que vem os tópicos de gp que escolhe cliente, cachê de gp... por conta de meia dúzia de foristas chatos....aí vem a questão... o problema é a menina ter tanto positivo ou o forista ter tanto neutro? Será que o problema são de todas as meninas? Ou dos que ficam procurando detalhes pra dar um neutro, uma pisada, negativo....enfim...as vezes o problema tá no cliente e não na garota
_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Perfeito! :palmas:
Inclusive tenho várias pisadas de bola que nunca foram retiradas! Então não vejo favorecimento algum! Se tem uma coisa que que o brand não faz é isso! Ele é justo! Negativo? Nunca tive...agora pra quem acha que foi falso positivo e não fez atendimento comigo fica no achismo...aqui o que vale é a experiência de cada um! E todos têm a liberdade de verbalizarem isso nos seus relatos... piadas de quem não atendi eu ignoro... críticas de quem já atendi respiro e engulo....faz parte
Obg MC por me citar diretamente....só desculpa usar seu elogia pra entrar em méritos de outros... bjo é sabe que te adoro...kkkkkk
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Alicia Ferrari escreveu: 23 Fev 2024, 08:14 Não vejo problema nenhum em neutro ou negativo, pisadas.. mas vejo problema quem só entra pra postar essas coisas... e gente que fica fiscalizando tudo tbm é um saco...na real mesmo....por isso que vem os tópicos de gp que escolhe cliente, cachê de gp... por conta de meia dúzia de foristas chatos....aí vem a questão... o problema é a menina ter tanto positivo ou o forista ter tanto neutro? Será que o problema são de todas as meninas? Ou dos que ficam procurando detalhes pra dar um neutro, uma pisada, negativo....enfim...as vezes o problema tá no cliente e não na garota
Concordo
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

EU RELATO!

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu nunca tive problemas em postar pisadas de bola quando é necessário. Creio que é importante descrever uma mancada dessas, não só para informar os confrades que tal possibilidade existe com determinada moça, mas até para ela própria absorver a crítica e pensar em maneiras de evitar que isso se repita com outro cliente.

E apenas deixando claro que estou me referindo a pisadas de bola não justificadas, pois sabemos que imprevistos acontecem e que um rápido contato no WhatsApp já é o suficiente para deixar o cliente ciente da situação.

Eu mesmo precisei tomar dois bolos seguidos de uma mesma GP para então postar um TD pisada de bola. O detalhe é que até hoje ela não me deu satisfação sobre nenhum dos dois casos, então estou com a consciência tranquila sobre minha postagem. Mesmo sabendo que ela possui muitos positivos em outro fórum, não me incomodo em colocar um relato que destoe daqueles que ela recebe com frequência.

Um adendo é que, observando este fórum, percebo que os foristas mais badalados e as GPs mais conhecidas formaram um ecossistema único, algo bem diferente do que eu imaginaria encontrar na minha jornada de putanheiro solitário. Como entre vocês, aparentemente, todos os confrades e garotas se conhecem, compreendo que críticas e menções a pisadas de bola são feitas de uma maneira muito mais amena e assertiva. Aliás, creio que muitas questões nesse sentido conseguem ser resolvidas fora do fórum.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Maya Gueixa escreveu: 12 Abr 2023, 05:31 Adoro lançar uma polêmica né kkkkkk

Então geralmente os clientes reclamam e falam mal de outras meninas dizendo que são horríveis de atendimento, e que levaram bolo!!!!
Eis a questão não postam porquê? Sera derrepente o medo do que a GP vai responder nos comentários??? Porq aqui no arena todas as meninas tem direito de resposta graças a deus :palmas:
oxii
TommyG
/\
/\

Mensagem por TommyG »

Não por medo da resposta da GP, mas apenas para evitar queimar cartucho mesmo.
É isso, pessoal
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Se o forista tem muita vontade de ter o atendimento com uma garota e a pisada de bola nao foi tao grave eu acredito que se tiver esse relato pode afetar um futuro atendimento e encontro por esse motivo vejo uma situação delicada.
Se for algo grave ai vejo a necessidade de relato e de descartar qualquer atendimento.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Não foi uma Pisada de Bola, e o Eddie que me perdoe, mas de certa forma entendo quem não posta "não-Positivos". Se a dita cuja não consegue receber uma crítica e resolve encher o saco, puta que pariu. Era mais fácil ter deixado passar e evitar a fadiga.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Conde Da Valáquia escreveu: 01 Jul 2025, 17:00 Não foi uma Pisada de Bola, e o Eddie que me perdoe, mas de certa forma entendo quem não posta "não-Positivos". Se a dita cuja não consegue receber uma crítica e resolve encher o saco, puta que pariu. Era mais fácil ter deixado passar e evitar a fadiga.
Desculpa Conde ja tiver problema com notas polêmica e se necessário coloco nota polêmica de novo sem arrependimentos:

• Menina da Taxa de Banho venho no meu Whatsapp e me xingo de tudo que é nome no meu relato você achar que isso me deixo bolado eu que coloquei um Triplex na Cabeça dela com as minhas respostas no comentário do relato :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

• Massagista do Pior Atendimento do Mundo A mulher já começa errado que mandar outra massagista me atender no lugar dela vendeu o meu tempo para outro cliente, diz que faz anal 0800 e somente comigo vem com papo de Taxa para Anal e o pior me tratou mal por que fico sabendo que eu era desafeto de uma massagista que já trabalhou com ela no passado.

O que a dita cuja está fazendo agora que atender na AA37? Fica falando para todos os clientes dela que eu fui o Pior Cliente dela que eu fiz um Barraco a toa quando ela atendia em Copacabana porque ela colocou a prima dela para me atender no lugar dela somente isso :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: Essa Massagista saber porque ela pegou esse Ódio porque de todos os relatos dela positivo o meu foi o único NEGATIVO ou seja estraguei o Quadro dela de relatos verdes com meu único relato vermelho :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Conde melhor coisa é fala a realidade do atendimento o que a atendente e sua Fã Base achar deixa para lá cara, se não gosta de Relato Neutro, Negativo e Pisada de Bola faça um atendimento descente digno de Positivo, não dá e para fica escondendo da galera as falhas da atendente com medo de represaria da atendente e de sua fã base.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

chorao escreveu: 08 Fev 2025, 07:57 Se o forista tem muita vontade de ter o atendimento com uma garota e a pisada de bola nao foi tao grave eu acredito que se tiver esse relato pode afetar um futuro atendimento
é isso
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Mas o não positivo é justamente pra outros saberem da possibilidade de roubada. Quanto aos comentários, sempre tem a opção de ignorar, foi +- o que fiz quando vieram comentar em pisada de bola minha

vadeR escreveu: 01 Jul 2025, 17:28
chorao escreveu: 08 Fev 2025, 07:57 Se o forista tem muita vontade de ter o atendimento com uma garota e a pisada de bola nao foi tao grave eu acredito que se tiver esse relato pode afetar um futuro atendimento
é isso
Mas aí é complicado ficar insistindo em ser atendido por quem pisou na bola. Acho que não postar pra tentar novamente tem mais potencial de tiro no pé, vai acabar gerando um neutro/negativo
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

gargamel escreveu: 01 Jul 2025, 17:29 Mas aí é complicado ficar insistindo em ser atendido por quem pisou na bola. Acho que não postar pra tentar novamente tem mais potencial de tiro no pé, vai acabar gerando um neutro/negativo
o contrário também. ela te atender de má vontade pela pisada postada e gerar o negativo.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

vadeR escreveu: 01 Jul 2025, 17:35
gargamel escreveu: 01 Jul 2025, 17:29 Mas aí é complicado ficar insistindo em ser atendido por quem pisou na bola. Acho que não postar pra tentar novamente tem mais potencial de tiro no pé, vai acabar gerando um neutro/negativo
o contrário também. ela te atender de má vontade pela pisada postada e gerar o negativo.
Mas a parada é não tentar voltar ué
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

gargamel escreveu: 01 Jul 2025, 17:36 Mas a parada é não tentar voltar ué
mas o forista tá com o pau na mão com muita vontade.
Responder