Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Então geralmente os clientes reclamam e falam mal de outras meninas dizendo que são horríveis de atendimento, e que levaram bolo!!!!
Eis a questão não postam porquê? Sera derrepente o medo do que a GP vai responder nos comentários??? Porq aqui no arena todas as meninas tem direito de resposta graças a deus
Eu vejo este site como um espaço de credibilidade na maioria dos relatos.
Muitos evitam polêmicas por isso a omissão nos bolos.
Acho que tanto o lado masculino quanto o feminino devem ser responsáveis.
Depende da resposta da menina. Isto pode
ser muito prejudicial para ela se não souber usar argumentos que acabam por ofender o relator da Pisada de Bola.
Um acordo amigavel de ambas as partes é
o ideal. Todos saem ganhando.
Primeiro, acho que depende quais os critérios que a pessoa tem para postar pisada de bola.
Falando de mim, atualmente só posto se eu levar o bolo e a menina não der uma satisfação após um certo período de tempo.
Já levei bolo em que a menina respondeu dentro do "prazo", então vida que segue, pois imprevistos podem ocorrer. Então na minha opinião, nesses casos não valeria postar uma pisada de bola.
Acredito que muitos não postem, pois não querem comprar briga. Só acho que se não for postar como pisada de bola, não deveria ser mencionado em TDS de outras meninas. Mas, só minha opinião.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Maya Gueixa escreveu: ↑12 Abr 2023, 05:31
Então geralmente os clientes reclamam e falam mal de outras meninas dizendo que são horríveis de atendimento, e que levaram bolo!!!!
Só pra eu ver se entendi direito: os caras reclamam que a dama é horrível de atendimento e por conta disso levaram bolo?
Se for isso mesmo, não entendo que isso seria um bolo não. Bolo pra mim é marcar e furar sem dar nenhuma satisfação.
Eis a questão não postam porquê? Sera derrepente o medo do que a GP vai responder nos comentários???
Acredito que esse possa ser um dos motivos sim. Muita coisa rola por trás e a gente nem fica sabendo. As vezes o cara só fala o que lhe convém e quando a GP manda a real o maluco fica queimado.
Só pra eu ver se entendi direito: os caras reclamam que a dama é horrível de atendimento e por conta disso levaram bolo?
Se eu entendi correto, seria reclamar com as meninas sóbre o atendimento de outras
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Bom, primeiro tem q ser diferenciada as coisas, conforme diz um grande filósofo q ñ sei nem quem é kkkkkk; uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa kkkkkk; uma coisa é o cliente ñ gostar do atendimento da GP ou a mesma atender mal, e outra coisa é o cliente ou a GP dar um bolo hahahaha. Agora, vou falar por mim, pq evidentemente ñ posso falar pelos outros; eu pelo menos em 9 anos de cadastro no Arena e em 27 anos de putaria nunca postei bolo ou pisada de bola pq nunca aconteceu comigo, mas comigo ñ tem essa ñ; espero q nunca aconteça, porém se acontecer, pode tá certo de q vou postar sim, mas só uma ressalva; ñ considero como um bolo uma desmarcação com antecedência, conforme já até aconteceu comigo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
A 1° pisada de bola /neutro / negativo pra uma menina conhecida já do fórum vai ter um efeito reverso , sim kkkkk somos doido acho q entra aquela expressão. " quanto mais difícil mais gostoso ." Tem forista que gosta de aventura e que fazer "melhor" q o amigo q postou o td negativo ou não foi atendido por X e Y . Então sinceramente melhor nem postar e seguir pra outra ...
E existe a 2° q são as situações de desbravadas que acho a a maioria entra em alerta e já tira da lista .
Eu acho importante que os confrades postem as pisadas de bolas ou negativos e também os relatos positivos .
Aqui no arena é uma comunidade que um ajuda o outro pra saber se a GP vale a pena o investimento do confrade.
Eu não tenho medo da resposta da GP , Só acho desnecessário a GP não aceitar uma crítica sobre o trabalho dela, Quando o confrade posta uma pisada de bola ou negativo .
Obs: É minha opinião sobre esse assunto
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Oscar, The Shy escreveu: ↑12 Abr 2023, 07:49
Primeiro, acho que depende quais os critérios que a pessoa tem para postar pisada de bola.
Falando de mim, atualmente só posto se eu levar o bolo e a menina não der uma satisfação após um certo período de tempo.
Já levei bolo em que a menina respondeu dentro do "prazo", então vida que segue, pois imprevistos podem ocorrer. Então na minha opinião, nesses casos não valeria postar uma pisada de bola.
Acredito que muitos não postem, pois não querem comprar briga. Só acho que se não for postar como pisada de bola, não deveria ser mencionado em TDS de outras meninas. Mas, só minha opinião.
Se eu entendi correto, seria reclamar com as meninas sóbre o atendimento de outras
Exatamente isso, tem uma vírgula entre uma e outra
Capitão Pátria escreveu: ↑12 Abr 2023, 12:02
Eu acho importante que os confrades postem as pisadas de bolas ou negativos e também os relatos positivos .
Aqui no arena é uma comunidade que um ajuda o outro pra saber se a GP vale a pena o investimento do confrade.
Eu não tenho medo da resposta da GP , Só acho desnecessário a GP não aceitar uma crítica sobre o trabalho dela, Quando o confrade posta uma pisada de bola ou negativo .
Exatamente! Este fórum serve para promover as boas meninas e alertar os confrades quanto aquelas que deixam a desejar. Mas claro: desde que feito de maneira verdadeira, razoável e justificada.
Yan escreveu: ↑12 Abr 2023, 11:04
Existem dois tipos de situações...
A 1° pisada de bola /neutro / negativo pra uma menina conhecida já do fórum vai ter um efeito reverso , sim kkkkk somos doido acho q entra aquela expressão. " quanto mais difícil mais gostoso ." Tem forista que gosta de aventura e que fazer "melhor" q o amigo q postou o td negativo ou não foi atendido por X e Y . Então sinceramente melhor nem postar e seguir pra outra ...
E existe a 2° q são as situações de desbravadas que acho a a maioria entra em alerta e já tira da lista .
Eu não ligaria de tomar pisada de bolakkkkk
Aliás já tomei 2 , o problema é que os 2 saíram bastante comigo e deram até uma pirada kkkkkkkk
Sobre paixão,romance kkkkkk enfim não ligo só faço a mesma pessoa postar kkkk mesmo com vergonha
Capitão Pátria escreveu: ↑12 Abr 2023, 12:02
Pois é capitão o problema e quando surge um TD da menina dizendo que não quis beijar e não quis chupar sem camisinha , eu acho que se a menina não fez como fez com os outros é só reparar pode ser por falta de higiene, digo o mesmo sobre beijo grego o cara pede o beijo grego e não lava o zaga zaga direito, poxa aí não e ainda reclamam quando as meninas passam a 30 lenços
Kkkkkkkkkkkk enfim digo do cara escrever e levar um escracha da menina chamando ele de cascão assim como teve e eu já li alguns
Sobre o tema, aquilo que aparentemente seria considerada "pisada de bola", se transformou na melhor coisa que poderia ter me acontecido. Explico: Marquei com a menina, enviei várias mensagens que já estava no local, não recebi retorno e voltei para casa embaixo de chuva. Chegando recebi várias mensagens da menina se desculpando e explicando que passou mal nesse dia e não pôde trabalhar. Conversamos por muito tempo nessa noite. Marcamos novo encontro, e foi sensacional. Hoje a tenho com total admiração. Vou visitá-la novamente breve. E foi ela quem me apresentou o site do Arena.