ORKUT

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Ryu
/\
/\

ORKUT

Mensagem por Ryu »

Imagem

Ao que tudo indica, parece que o Orkut não está tão morto quanto muitos imaginavam. De acordo com uma pesquisa feita pela empresa eMarketer, a rede social foi a quinta mais acessada no Brasil em outubro deste ano, superando o Twitter e o LinkedIn.

Segundo a pesquisa (que você vê na imagem abaixo), o Orkut teve 0,97% dos acessos no mês avaliado. Já o Twitter e o LinkedIn aparecem como sétimo e décimo colocados com 0,90% e 0,31%, respectivamente.

Imagem

Entre os mais populares, o Facebook ainda reina absoluto no topo da lista com 73,50% dos acessos, seguido de longe pelo YouTube e pelo Badoo, com 16,34% e 1,20% de visitas cada.

A pesquisa ainda informa que aproximadamente 79 milhões de brasileiros estão cadastrados em redes sociais, e que elas são as responsáveis por um terço dos dados de navegação em sites do gênero em toda a América Latina.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/orkut/48030- ... z2n7HnFaSa
wave
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ORKUT

Mensagem por Brand »

Dia desses entrei no Orkut e relembrei os velhos tempos, ehehe, e vi que tem comunidades que continuam super ativas, especialmente as de futebol! Pena que fizeram escrotice e detonaram várias contas sei la porque, acho q porque não tinham o mail do google, algo assim... até o velho Orkut do Brand foi-se... :risada2:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Gorila
Verified
/\
/\

Mensagem por Gorila »

Ssaudades dO Orkut, conheci muita mulher por ali, era bem legal... o Face é uma merda, nem entro praticamente, n tem graça nenhuma
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

BRAND escreveu:Dia desses entrei no Orkut e relembrei os velhos tempos, ehehe, e vi que tem comunidades que continuam super ativas, especialmente as de futebol! Pena que fizeram escrotice e detonaram várias contas sei la porque, acho q porque não tinham o mail do google, algo assim... até o velho Orkut do Brand foi-se... :risada2:
Gorila escreveu:Ssaudades dO Orkut, conheci muita mulher por ali, era bem legal... o Face é uma merda, nem entro praticamente, n tem graça nenhuma
Twitter hoje em dia também está bem ruim, desde que foi tomada por uma galera extremamente chata...
Orkut era a melhor de todas, sem dúvidas.
A maioria das comunidades de futebol migraram pra uma rede social russa, da qual faço parte inclusive, não é nem de longe parecido com o Orkut, mas lembra bem um pouco e foi um bom substituto.
Responder