Don Juan Night Club - Beco das Garrafas - Copacabana
Um lugar histórico não só pra putaria no eixo de Copacabana.
Depois de reformas ocorridas em 2005/06 a casa ficou 'mais apresentável'. O palco foi mudado de lugar, granitaram o balcão, moralizaram o banheiro. Sexo agora só num reservado no '2o. andar'. Lá temos 2 pequenos ambientes interligados.
Em meados de 2011 numa "patrulha" passei pela DJ quase meio noite.
Já percebi uma queda clara em relação a minha última ida lá (tbém passaram-se 5 anos !!). O interior da casa está mais 'surrado', mais descuidado. Uma quenga estava sentada no meio fio logo na entrada e um grupo de 4 ou 5 putanheiros próximos dela. Só haviam 4 mulheres e 3 tarados lá dentro.
Trajes ? Lingerie mínima o mais socada o possível.
Uma delas rebolava em pé no pau de um cara. Conversei "ao pé do ouvido" (rsrs) com uma magrinha de cabelos curtos muito maneira e moradora do Centro que, por sinal disse ser irmã 'real' da reboladeira. Logo 2 dos outros tarados ralaram após intensa sarração junto a porta de entrada e fui tbém em seguida.
É aquela situação. Como as quengas lá já ficam quase seminuas o clima é propício pra safadeza mesmo. O perfil é sarrar e 'abusar' mesmo...e elas sabem disso.
Bebidas lá partiam de R$ 15. Não há 'valor de entrada'. O cara já inicia desse valor e daí pra cima.
Numa nova ida em 2012 notei que a casa se agita ao longo da madrugada pois muitas Balcony girls caminham pra lá movimentando geral para testar suas chances. Aliás o mesmo percebe-se no Kalabria, boate a cerca de 50 metros do Balcony, e que tbém recebe uma patota delas ao longo da noite. O fluxo de idas e vindas é contínuo. Acredito que dê atualmente mais ibope que a "sofisticada" vizinha Casablanca.
[BOATE] DON JUAN NIGHT CLUB - INFO
-
Babyface Verified
- /\

- Contato:
Re: DON JUAN NIGHT CLUB - INFO
Companheiros,
todo aquele setor do "Beco das Garrafas" foi repaginado em 2014/15 num movimento de tentar voltar ao estilo dos anos 50/60 quando a bossa nova dominava o pedaço. Com isso a Don Juan, que ficava lá no fundo do corredor, foi-se.
O aspecto é que não sei se a iniciativa dará certo. Ontem passei por lá e havia um show de MPB onde ficava a antiga Bacará e havia cerca de 10 pessoas assistindo...
Se a idéia "der água" acredito que a prostituição se instala lá de novo.

todo aquele setor do "Beco das Garrafas" foi repaginado em 2014/15 num movimento de tentar voltar ao estilo dos anos 50/60 quando a bossa nova dominava o pedaço. Com isso a Don Juan, que ficava lá no fundo do corredor, foi-se.
O aspecto é que não sei se a iniciativa dará certo. Ontem passei por lá e havia um show de MPB onde ficava a antiga Bacará e havia cerca de 10 pessoas assistindo...
Se a idéia "der água" acredito que a prostituição se instala lá de novo.