PRIVACIDADE NO PRIVÊ OU EXPOSIÇAO NAS TERMAS?
-
Sempre Carente
- /\

PRIVACIDADE NO PRIVÊ OU EXPOSIÇAO NAS TERMAS?
Salve confrades!
Há muito tempo não entro aqui, mas de vez em quando lendo relatos. Queria perguntar aos confrades mais experientes de vida putanhistica: vcs acham que nas termas a exposição dos clientes é muito grande?
Eis o porquê da pergunta: os melhores tds q tive foi há anos em termas. Mas, era uma época em que não existiam smartphones, redes sociais e além disso, era solteiro. Então, Se alguém me visse lá, não haveria grande problema.
Mas hj, sou casado, e as consequências seriam catastróficas se algum conhecido me vir lá.
Então, tenho optado por prives de frees ou casas discretas.
Mas, sinto que nas termas ficava mais relaxado com as meninas, pois conversava antes, elas já vinham tentar me seduzir, e qdo tinha uns amassos antes, era melhor ainda.
Então queria perguntar: vcs já foram vistos alguma vez por conhecidos em alguma termas? Acham q isto tem um alto risco de ocorrer? Alguma dica ou estratégia para que isso seja mais improvável?
Abraço a todos
Há muito tempo não entro aqui, mas de vez em quando lendo relatos. Queria perguntar aos confrades mais experientes de vida putanhistica: vcs acham que nas termas a exposição dos clientes é muito grande?
Eis o porquê da pergunta: os melhores tds q tive foi há anos em termas. Mas, era uma época em que não existiam smartphones, redes sociais e além disso, era solteiro. Então, Se alguém me visse lá, não haveria grande problema.
Mas hj, sou casado, e as consequências seriam catastróficas se algum conhecido me vir lá.
Mas, sinto que nas termas ficava mais relaxado com as meninas, pois conversava antes, elas já vinham tentar me seduzir, e qdo tinha uns amassos antes, era melhor ainda.
Então queria perguntar: vcs já foram vistos alguma vez por conhecidos em alguma termas? Acham q isto tem um alto risco de ocorrer? Alguma dica ou estratégia para que isso seja mais improvável?
Abraço a todos
Re: PRIVACIDADE NO PRIVÊ OU EXPOSIÇAO NAS TERMAS?
Amigo, termas nao tem jeito: é exposiçao mesmo... voce pode ser visto pelo seu vizinho, pelo seu chefe, pelo seu empregado, pelo seu medico, etc... rs
prive a maioria preza pela discriçao, evitam que os clientes se esbarrem (costumo ir na Onix Terapias e la é primordial isso, nao deixam ninguem se ver), ja em outros nao tao nem ai, normalmente aqueles mais vagabundos de 50 reais. Aí acaba sendo igual termas. entao é sempre bom entrar em contato antes e tirar a duvida...
mas termas nao tem jeito nao. é roleta russa...
prive a maioria preza pela discriçao, evitam que os clientes se esbarrem (costumo ir na Onix Terapias e la é primordial isso, nao deixam ninguem se ver), ja em outros nao tao nem ai, normalmente aqueles mais vagabundos de 50 reais. Aí acaba sendo igual termas. entao é sempre bom entrar em contato antes e tirar a duvida...
mas termas nao tem jeito nao. é roleta russa...
-
Sempre Carente
- /\

Valeu Bruno pela resposta! Estava aqui pensando...as soluções só vem em face dos obstáculos....
Uma ideia, que alguns podem achar ridículo, mas fica aí para a rapaziada discutir...
Será que não seria bom se as termas deixassem que se entrasse com algum tipo de máscara que tapasse a metade de cima do rosto (até pq se tapar tudo, não vai dar para beijar a menina antes, se rolar...).
Aí na cabine, se tirava (óbvio...bem, a não ser que a pessoa tenha uma tara por se fantasiar de zorro ou qq coisa do tipo...kkkkkkk).
Ou então vai que na cabine a mulher começa falando: "tira, tira, tira..." e depois que vê a cara do sujeito, diz: "bota, bota, bota..."kkkkkkkk
Afinal, para as casas e para grande parte das moças (digo assim para não ser indelicado) só importa a cara de onça ou de peixe (na nota de 50 e 100).
Mas, poderia tb ter um canto onde só a mulher e o cara estariam, onde ele poderia mostrar o rosto, se ela fizer questão antes de fechar o negócio (vai q...)...
Não sei se seria viável, mas fica a ideia...
Se argumentar achar esquisito entrar na termas assim, se pode dizer que isso não é nada em relação a certas coisas que acontecem em lugares assim...(não vou citar nada especifico para que ninguém se ofenda, aqui não é lugar para ninguém se sentir julgado ou censurado)
E aí, talvez, a privacidade dos frequentadores ficasse menos exposta para os demais...pq não?
Fica a sugestão para discussão...
Uma ideia, que alguns podem achar ridículo, mas fica aí para a rapaziada discutir...
Será que não seria bom se as termas deixassem que se entrasse com algum tipo de máscara que tapasse a metade de cima do rosto (até pq se tapar tudo, não vai dar para beijar a menina antes, se rolar...).
Aí na cabine, se tirava (óbvio...bem, a não ser que a pessoa tenha uma tara por se fantasiar de zorro ou qq coisa do tipo...kkkkkkk).
Ou então vai que na cabine a mulher começa falando: "tira, tira, tira..." e depois que vê a cara do sujeito, diz: "bota, bota, bota..."kkkkkkkk
Afinal, para as casas e para grande parte das moças (digo assim para não ser indelicado) só importa a cara de onça ou de peixe (na nota de 50 e 100).
Mas, poderia tb ter um canto onde só a mulher e o cara estariam, onde ele poderia mostrar o rosto, se ela fizer questão antes de fechar o negócio (vai q...)...
Não sei se seria viável, mas fica a ideia...
Se argumentar achar esquisito entrar na termas assim, se pode dizer que isso não é nada em relação a certas coisas que acontecem em lugares assim...(não vou citar nada especifico para que ninguém se ofenda, aqui não é lugar para ninguém se sentir julgado ou censurado)
E aí, talvez, a privacidade dos frequentadores ficasse menos exposta para os demais...pq não?
Fica a sugestão para discussão...
-
Eddie Adams Verified
- /\

Independente de época tem uns lugares que está na cara que é Termas você passa na porta de um prédio escuro em pleno horário comercial com Funk e Pagode em último volume qualquer um saber que isso é um puteiro e a mesma coisa que você entra na debaixo daquela ponte do trem na Praça da Bandeira todo mundo saber que lá tem a Vila Mimosa mais tem milhares de loja de peça de motos é uma garagem da Viação Útil, até explicar que focinho de porco não é tomada já era.Sempre Carente escreveu: ↑18 Dez 2017, 23:03 Salve confrades!
Abraço a todos
Que privacidade vai em prédios que realmente são discretos tipo o 33 da Treze de Maio o Edifício Central na Carioca algumas casas na Presidente Vargas
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Tem tempo que aconteceu isso. Eu trabalhava numa consultoria que eventualmente vinham uns gringos. O escritório era no centro do Rio. Um dia, ao término do expediente peguei o elevador para descer e me dirigir à Centaurus em Ipanema. Um gringo desses desceu comigo no mesmo elevador. Chegando na Centaurus, logo depois o gringo estava lá. Ele sozinho e eu também. Como eu não trabalhava diretamente come ele, ele não me reconheceu. Isso tem tempo...
Nem sei se esse espaço é apropriado pra esse meu comentário, mas uma vez eu esbarrei com um conhecido meu numa termas, e apesar de ele TB tá na infração por na época ele ser casado, preferi fingir que não o vi, pois ele tb é conhecido da minha esposa;
E qto a preferência, sempre vou achar termas melhor, por vc ter a possibilidade de escolher com mais calma o seu alvo; porém pra isso, tem que ter alvará, tempo e grana.
E qto a preferência, sempre vou achar termas melhor, por vc ter a possibilidade de escolher com mais calma o seu alvo; porém pra isso, tem que ter alvará, tempo e grana.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Entãoooooooo...
Não foram poucas as vezes em que dei de cara com conhecido(a)s... e neste caso...
...eu , ao invés de me esconder , eu cheguei junto, e no caso "delas" , eu consegui me dar melhor mostrando a minha cara , ao invés de ter ficado na "encolha"...
até porque , se ele(a) quisesse explanar , iria dar ruim pra ele(a) tbm ...
...ok , ok , mas cada caso é um caso...
*****A minha opinião... eu penso que aquele que tem medo de se molhar, não deve mexer com água , nem para tomar banho !... não deve sair em dias chuvosos...
, tem um ditado que diz : ..."Gato escaldado tem medo de água fria " ... 
Não foram poucas as vezes em que dei de cara com conhecido(a)s... e neste caso...
*****A minha opinião... eu penso que aquele que tem medo de se molhar, não deve mexer com água , nem para tomar banho !... não deve sair em dias chuvosos...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Ancient Profligate Verified
- /\

Termas não é muito minha zona de conforto. Não gosto que fiquem em cima de mim, naquela coerção de subir, comprar bebida e similares. Detesto me sentir coagido.
Quanto a exposição, não sou figura pública nem pretende-se ser, logo esbarrar com alguém conhecido não é um temor. Inclusive tenho o superpoder inato de ser pouco notado em geral, o que muito me agrada.
Quanto a exposição, não sou figura pública nem pretende-se ser, logo esbarrar com alguém conhecido não é um temor. Inclusive tenho o superpoder inato de ser pouco notado em geral, o que muito me agrada.
-
Saulo Top Verified
- /\

Nunca tive problema algum com minha "exposição" nas termas, pois sou solteiro e amo a possibilidade de escolher quem eu quero subir ao longo da noite com calma e sem pressa. Ahhh! Saulo, mas nas termas as meninas pedem pra pagar bebidas e ficam te chamando pra subir....Já ouvir falar na palavra "NÃO" ? É isso. Eu NÃO sou obrigado a subir com a primeira que me aborda e tbm NÃO sou obrigado a pagar bebidas. Se, porventura, eu encontrar algum conhecido, eu dou uma abraço e ainda tomo cerveja.
Sou macaco velho de termas. Rsrs
Sou macaco velho de termas. Rsrs
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Eu sou meio nojentinho. Acho o ambiente de terma muito saturado. Hoje prefiro ter um puta atendimento numa free. Principalmente depois do trabalho. É muito bom
ROMA SEGUE 
-
Ken Masters Verified
- /\

Eu cresci me acostumando com as termas, e me parece que apesar dos preços de consumo e programa serem altos em relação aos privês, o que me atrai é o ambiente com várias mulheres quase sem roupa passeando... eu me adaptei rápido as free com flat e aos privês pela comodidade e custo/benefício.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Já estive em local com garotas COMPLETAMENTE NUAS.Ken Masters escreveu: ↑24 Dez 2022, 09:26 ... o que me atrai é o ambiente com várias mulheres quase sem roupa passeando ...
Completamente não, só de salto alto.
Circulando de um lado para outro, peladinhas.
Jovenzinhas para escolher.
As vezes uma se senta ao seu lado e maliciosamente abre as pernas para mostrar a xoxota rosada.
E fica te olhando de rabo de olho, te tentando sem falar nada.
Safadinhas...
Foi uma extravagância financeira, mas um sonho.Inbroxavel escreveu: ↑27 Dez 2022, 00:53Mano, que lugar é esse?Eduardo B. escreveu: ↑24 Dez 2022, 14:04Já estive em local com garotas COMPLETAMENTE NUAS.Ken Masters escreveu: ↑24 Dez 2022, 09:26 ... o que me atrai é o ambiente com várias mulheres quase sem roupa passeando ...
Completamente não, só de salto alto.
Circulando de um lado para outro, peladinhas.
Jovenzinhas para escolher.
As vezes uma se senta ao seu lado e maliciosamente abre as pernas para mostrar a xoxota rosada.
E fica te olhando de rabo de olho, te tentando sem falar nada.
Safadinhas...
Sério, passa o endereço aí que quero visitar
Nunca irei realizar novamente.
Na Alemanha.
O vídeo mostra o imenso ambiente.
Mas não exibe as garotas.
Muitas e muitas!
E ficam NUAS.
A menos da noite da lingerie.
https://www.youtube.com/watch?v=ArFZz0yLTDk
prefiro as free. Não frequento termas há muitos anos e das raras vezes que fui nunca encontrei ninguém conhecido. Porém vou muito em swing e numa dessas idas encontrei na 2a2 (quando ainda funcionava na Figueiredo de Magalhães) os pais de uma ex-namorada. Fiz questão de ir cumprimentar!!! Foi constrangedor (para eles) kkkkkk
-
Eddie Adams Verified
- /\

Por experiência própria Privacidade no Sexo Pago infelizmente hoje não existe, até o que acontece entre você e atendente mesmo sendo coisa que não entro em relato acabar vazando.
Saber todo mundo tem um talento!