SEXTA FEIRA 13

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Ryu
/\
/\

SEXTA FEIRA 13

Mensagem por Ryu »

Imagem

A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês é considerada popularmente como um dia de azar.

O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo:

12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 constelações do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.

Triscaidecafobia é um medo irracional e incomum do número 13. O medo específico da sexta-feira 13 (fobia) é chamado de parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia.
wave
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: SEXTA FEIRA 13

Mensagem por Brand »

Engraçado que todo ano vemos reportagens sobre isso, etc, e hoje nem me lembrei que tinha isso, rsrs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Só como curiosidade, eu nasci em uma sexta-feira 13. E me considero uma pessoa com muita sorte. :positivo:

O resto é superstição popular :assobiando:

Abraços :abraco:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Diesel
/\
/\

Mensagem por Diesel »

Horus,

Somente poucas pessoas nesse mundo tem sorte por nascerem numa sexta feira 13, você e o !!!!!!

Você sabia que o cubano Fidel Castro, Stevie Wonder (cantor), Thomas Jefferson (presidente dos Estados Unidos), Gary Gasparov (campeão xadrez), L. Ron Hubbard (fundador da Cientologia) e Margaret Tatcher (Ex-primeira ministra da Inglaterra) nasceram numa sexta-feira 13?
#verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
Responder