FURADA EM FANTASIAS DE CASAL

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Shadowdark

FURADA EM FANTASIAS DE CASAL

Mensagem por Shadowdark »

Fala pessoal.
Estou escrevendo aqui pra salvar vocês de possíveis furadas.

Recentemente criei uma conta no Sexlog no esforço de desbravar novos ares. Deu que combinamos com um casal com uma mulher bem tesuda de se encontrar em um motel, conta rachada, beleza. A mulher era uma delícia, fiquei maluco logo que vi aquela gostosa. O trato era fazermos um trio mas o marido da mulher ficou sentado na poltrona do quarto só assistindo. Confesso que fiquei meio desconfortável e sem saber direito o que fazer mas o guerreiro não negou fogo e segui em frente.

Depois do esfrega esfrega das preliminares chegou a hora da metelança. Espada emborrachada, parti pra dentro. A mulher era um furacão, muito cachorra mesmo. Ela gritava e xingava o cara, uma loucura. No anal ela ficou por cima pra cavalgar de costas e o cara (que naquela altura eu já tinha quase esquecido) veio chupar ela ao mesmo tempo. Estranhão ele se apoiando nas minhas pernas, aquele queixo barbudo roçando no meu saco, depois segurando meu pau dentro dela, PQP... Mas blz, segui na missão olhando pro espelho e focando na gostosura daquela mulher linda.

Acho que deu quase 1h de transa (o desconforto da situação me ajudou a segurar). Ela disse que queria sentir meu gosto e foi só eu tirar pra ele cair de boca no cu dela. Nisso gozei na boca dela, escorreu um pouco.. O marido foi lá e beijou a porra toda (literalmente), ela cuspiu na boca dele, ele lambeu o que escorreu pelos peitos, porra, um nojo! Nem eu faço isso com minha porra, kct!

Fiquei sem ação, se eu já não tivesse gozado teria broxado. Aquilo matou qualquer esperança de reanimar o garotão. Eles ainda me chamaram pra participar daquela nojeira mas eu fui pro banheiro, nem tomei banho, me vesti, pedi Uber de lá mesmo e fui embora daquele motel rapidinho sem nem me despedir direito.

ATENÇÃO: cuidado com esses "casais liberais". Tem muito cara estranho nessa porra. Alguém já passou por isso e levou numa boa ou eu que sou meio caretão?
rafaels112
/\
/\

Re: FURADA EM FANTASIAS DE CASAL

Mensagem por rafaels112 »

Salve,

Vocês não conversaram antes o que gostavam? Ou pelo menos o que não gostavam!? que na real acho que é o mais importante pra não haver desconforto ou até mesmo confusão na hora da transa.

Uma vez quando eu era mais novo depois de uma festa aconteceu algo similar comigo. Queria fazer um menage e um casal topou só que o cara no inicio fez a mesma coisa, ficou sentado olhando e se masturbando.
Eu tava pouco me fudendo se ele não queria participar, só que o cara logo se animou e veio querendo pegar no meu pau. Parei na hora e falei " ou nós dois transamos com ela ou você vai ficar olhando que não to afim de nenhum cara me tocando não". Ele ficou meio sem jeito mas aceitou o que eu disse.
Depois de desse dia qualquer situação que envolva sexo eu acerto primeiro o que eu não gosto pra não ter caô.
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

A única troca de casais que fiz, foi com GP, não sei como é quando é sua mulher, mas realmente falei onque eu queria fazer e elas prontamente nos tiraram as dúvidas, conversando as vezes se resolve, quando não, mete o pé, pra evitar problemas.
rafaels112
/\
/\

Mensagem por rafaels112 »

Verdade, se na conversa não resolve melhor meter o pé pra não passar sufoco.
MATT
/\
/\

Mensagem por MATT »

Eu acho que essa parada de troca de casais muito arriscado, sempre da um cao, e a pode acontecer algo pra nos constranger.
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Ah tem muito corno que adora ver a mulher dando pra geral e que gosta de se submeter a porra de outro. Comi uma numa festa no Caricias que no gang dei uma esporrada na cara e voou no cabelo e costas(ela estava de quatro) o cara como quem não quer nada passou o dedo na porra que caiu no ombro da preta e chupou. Eu quase não acreditei no que vi e atá achei ter visto demais.
Sai com outra , essa do sexlog, que a tara era levar porra dentro da buceta e chegar em casa toda esporrada. O que eles faziam em casa, se ele lambia etc não sei.
Tem alguns caras que são bi, aí tem só que ficar atento pra não haver mal entendido e o cara querer chupar vc também(eu jamais deixaria!) e essa de segurar meu pau também não deixaria não. vtnc!
O restante de casais que sai a maior roubada foi ter ido(depois de ter sido aprovado por fotos) num encontro lá na PQP da barra da tijuca e chegando lá, a mulher que não era nada gostosa, ainda me rejeitou, não rolou. Gastei tempo gasolina etc pra nada fiquei muito PUTO! Ela viu minhas fotos e eu errei de não ter pedido mais dela e chega lá eu é que sou rejeitado, por uma puta feia e gordinha? vtnc2!
Casas de swing tem tido muito viado chupador travesti etc sempre tomo cuidado e nada de darkroom! Tem um casal costumas do carícias que o cara chupa mais que a puta, nojento demais!Fica num quarto só esperando quem quiser entrar pra dar mamada. Tenho muito nojo.
Viva a liberdade!
Responder