MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM
MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM
Salve amigos, to com muita vontade de desbravar umas GPs novas e de preferência boa ahuiahai
Queria saber nos últimos meses quem foi a melhor que vocês sairam??
Re: Melhor GP que vocês sairam??
Atualmente a melhor pra mim esta sendo a Ísis borboleta ela tem link aqui e uns tds também
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Re: MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM
Ela atende lá na mosaico, na hilário de Gouveia, Roberta Salles, morena, 1,60, falsa magra, toda na medida, incansável, carinhosa e se você souber conversar completa.
Paguei meia hora gozei, e paguei mais uma hora gozei muito e ela queira mais e ria.
Paguei meia hora gozei, e paguei mais uma hora gozei muito e ela queira mais e ria.
Natalia Chaveirinho, sem sombra de dúvidas. Infelizmente já aposentada.
Para mim foi a Deusa Fábia Gouveia, só que os honorário$$$$ hoje para mim são impraticáveis.
Mas a combinação de atendimento, beleza e simpatia é nota 1000
Mas a combinação de atendimento, beleza e simpatia é nota 1000
Me desculpem as que não são completas,
mas liberar o cuzinho é fundamental 
Muitas boas dicas amigos... vou iniciar minha pesquisa de campo e volto pra contar pra vocês haaha
-
rafaels112
- /\

MATT escreveu:Salve amigos, to com muita vontade de desbravar umas GPs novas e de preferência boa ahuiahai
Amigo em qual estado você está procurando amigo?
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Amigo , briga feia.MATT escreveu:Muitas boas dicas amigos... vou iniciar minha pesquisa de campo e volto pra contar pra vocês haaha
Mas moro no RJ, na zona oeste. Os amores da minha vida são Nathalia Gusmão tem vários relatos meu rasgando elogios, e Paula (Mosaico nightclub), mas ela faz temporadas.
Novaes87 escreveu:
Amigo , briga feia.MATT escreveu:Muitas boas dicas amigos... vou iniciar minha pesquisa de campo e volto pra contar pra vocês haaha
Mas moro no RJ, na zona oeste. Os amores da minha vida são Nathalia Gusmão tem vários relatos meu rasgando elogios, e Paula (Mosaico nightclub), mas ela faz temporadas.![]()
![]()
Quando a briga é boa a gente encara hauiahaiuah
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
MATT escreveu:Novaes87 escreveu:
Mas moro no RJ, na zona oeste. Os amores da minha vida são Nathalia Gusmão tem vários relatos meu rasgando elogios, e Paula (Mosaico nightclub), mas ela faz temporadas.![]()
![]()
Por ouvir um amém?
Glorifica povo.
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Posso ouvir um amémMATT escreveu:Novaes87 escreveu:
![]()
Com certeza isso aí.
haiuhaiauhaiahaiu AmémNovaes87 escreveu:Posso ouvir um amémMATT escreveu:Novaes87 escreveu:
![]()
Com certeza isso aí.
Bruna Valqueire de longe! Fodia demais, não tinha bobeira com nada, já fui eu e ela, eu mais um amigo, eu mais 4 amigos... kkkkk! Beijava sem pena, era inteligente, e sem não me toques, além de linda. Por sinal rendeu até uma amizade por fora do profissional um bom tempo (Que acabou por eu ter começado relacionamento e a minha mulher ser ultra ciumenta). Uma pena que a "Bruna" se aposentou. Mas das que estão na ativa, a melhor de todas até então é a Angel, em todos quesitos! Simpática, baixinha demais do jeito que eu gosto, branquinha, bonita e adora uma sacanagem. Só de pensar naquele 69 safado e demorado eu choro por estar sem renda agora.
- Dom Pirocone
- /\

Fábia Gouveia. http://fabiagouveia.com/
Sodom escreveu:Bruna Valqueire de longe! Fodia demais, não tinha bobeira com nada, já fui eu e ela, eu mais um amigo, eu mais 4 amigos... kkkkk! Beijava sem pena, era inteligente, e sem não me toques, além de linda. Por sinal rendeu até uma amizade por fora do profissional um bom tempo (Que acabou por eu ter começado relacionamento e a minha mulher ser ultra ciumenta). Uma pena que a "Bruna" se aposentou. Mas das que estão na ativa, a melhor de todas até então é a Angel, em todos quesitos! Simpática, baixinha demais do jeito que eu gosto, branquinha, bonita e adora uma sacanagem. Só de pensar naquele 69 safado e demorado eu choro por estar sem renda agora.
Que pena mesmo ela ter se aposentado, só de ler seu relato me deu vontade de conhecer a perva.
kkk