ARENA SOCIAL: COMO ESCOLHER A MENINA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

ARENA SOCIAL: COMO ESCOLHER A MENINA?

Mensagem por Brand »

Pessoal, acredito que todos acompanhem , além da area de relatos, o espaço ARENA SOCIAL, onde as meninas podem fazer suas propagandas e promoções de forma livre... e cada vez aparecem mais meninas, cada qual com seu atrativo, valor, fotos, etc etc... dificil escolher!! rs

Hoje aquele espaço já tem a segunda maior visitação de todo o site, so perdendo mesmo para os relatos, obviamente... então o que faz vocês escolherem a menina ali?

O texto? As fotos? As promoções? O local (se tem ou não, se é acessivel...)?

Confesso que algumas fazem uma otima propaganda ali e no whatsapp, ao procurar informação, foram uma decepçao... outras corresponderam 100% nisso. Começarei a garimpar mais agora entre elas e por isso estou na ativa e também querendo saber dos amigos o que acham... quem anda se destacando, etc...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
rafaels112
/\
/\

Re: ARENA SOCIAL: COMO ESCOLHER A MENINA?

Mensagem por rafaels112 »

A propaganda é a alma do negocio, mas realmente será muito bom ter um espaço para sabermos se realmente a divulgação da menina é real ou pura enganação.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

A cada dia aumenta o numero de meninas no Arena Social, e tem para todos os gostos e preços... e elas sempre fazendo promoçoes para os foristas do Arena. Escolher é dificil, mas com certeza é a parte melhor da coisa... rs.

Resta às meninas saberem cativar na conversa do zap, ao mesmo tempo que cabe ao cliente nao enrolar demais tb, porque como sabemos sempre tem muita gente chamando... vamos representar o Arena legal, galera rsrs. E claro, depois deixando os relatos fieis aqui..
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Isa Dany
/\
/\

Mensagem por Isa Dany »

A ARENA SOCIAL AJUDA MUITO O SITE ESTA DE PARABÉNS ATENDO VÁRIOS DO GPARENA , PENA QUE NEM TODOS POSTAM .

O QUE ACONTECE TAMBÉM É O SEGUINTE , EU PARTICULARMENTE COLOCO FOTOS , COMO É O MEU ATENDIMENTO , EU PROCURO PASSAR TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS E TEM ALGUNS QUE PASSAM ZAP E PERGUNTAM AS MESMA COISAS QUE JÁ ESTÃO NO ANÚNCIO , PEDE FOTOS , MAS JÁ TEM FOTOS NA ARENA SOCIAL , A IMPRESSÃO É QUE VOCÊ ESTA FALANDO COM UM ADOLESCENTE

QUANTO MAS OBJETIVO FOR O CONTATO É MELHOR , JÁ ENTRA EM CONTATO PARA AGENDAR O HORÁRIO MELHOR PARA ELE :amor: :girl8:
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Hj digo que mesmo conhecendo pessoalmente, entrevistando... vc sempre pode se dar mal. rsss Essa vida é sorte mas cautela na escolha é sempre bom.
Viva a liberdade!
Psico
/\
/\

Mensagem por Psico »

Eu busco ir pelas indicações dos confrades, principalmente os com mais TDs. Entendo que são mais experientes nessa vida putanhesca que eu. Entendo que sorte conta sim, pois uma dama mesmo que muito recomenda pode ter dia ruins. Vale lembra que desbravar tb faz parte do jogo nessa vida e que tudo pode acontecer. Que a sorte e as belas damas sempre estejam a nosso favor. Boas fodas a todos!
Comedor de mignon :cool:
juniorgm
/\
/\

Mensagem por juniorgm »

Eu escolho primeiramente pela aparência que me agrada, não tem jeito, primeiro a gente come com os olhos, quando a mulher é charmosa até pela foto ela deixa transparecer isso, outras eu seleciono pelo tesão mesmo, aquela atração momentânea, depois eu procuro feedbacks, se tiver feedback ruim, vejo se foi algo subjetivo ou não, questão pessoal algo assim, se não tiver feeds, eu vou, meto a cara e arrisco, agora invertendo o negócio, como a massagista escolhe o cliente também? Rs, porque na minha andança por ai tem muita massagista que não atende de forma plena qualquer um não, se o cara não agrada seja por N motivo, já ouvi dizer que ela enrola na massagem kkk... sou um grande fã dessas histórias submundanas.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
Piru do Centro
Verified
/\
/\

Mensagem por Piru do Centro »

O tempo passou e o Arena Social cresceu demais, pelo jeito, ja me fez catar a Lisbela ali com a pepekinha delicia a mostra auahauauauah. Vida longa a putaria!
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Para mim algo essencial é uma boa conversa no ZAP, as vezes troco mensagens como se estivesse namorando a menina, e isso é muito bom, pois para mim uma conversa gostosa, um astral positivo é muitíssimo importante. Mas ai vem outra situação, pode acontecer da menina não curtir muito teclar, nesse caso, quando vejo as fotos e curto a menina, procuro conversar com os colegas confrades, ler TDs, vale até perguntar as meninas que me atendem bem (sim, gosto muito de repetecos, risco de frustração zero!), se elas acham que seria legal para mim, e sempre me dou bem.
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Cabrito
/\
/\

Mensagem por Cabrito »

Bom dia, gosto muito do arena social, sempre vejo as novidades ali e depois procuro saber se tem relatos, depois disso eu mando msg, me ajuda bastante.

Um outro ponto positivo é quando a moça posta algo por lá, sabemos que ela está atendendo, ou em quais dias e horários estará.
Lupo
/\
/\

Mensagem por Lupo »

Boa tarde!

Um fator que se torna atraente é a interação que elas possuem aqui no Arena, principalmente pelo chat. Demonstra afeto e atenção, isso encoraja bastante em tentar contato pelo telefone. Não é uma regra mas a probabilidade de conseguir resposta com alguma menina ativa daqui é maior, pois ficar interessado em alguém e acabar no completo vácuo é tão desanimador quanto ser tratado com rispidez ou indiferença.

Ao menos para mim. :piscada:
------------------------------------------------------------
Apenas um cara procurando a sorte no amor.
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Não gosto de ficar batendo papo por telefone, quem me conhece sabe q não é bem minha praia , costumo ser bem objetiva com uma mensagem breve respondendo as principais perguntas . Então o cliente q estiver realmente interessado já agenda ou faz uma pergunta objetiva tbm .
Atendo sozinha , não tenho secretaria , então entre um atendimento e outro eu vou respondendo quem entra em contato comigo.
Nada contra os carentes, mas prefiro dar a atenção necessária ganhando p isso, a final tempo é dinheiro.

Não é difícil escolher uma menina q te interesse , se vc pelo menos tiver a resposta do q procura em mente , nos anúncios e nos relatos vc consegue identificar e selecionar os perfis q mais te agrada. É algo muito pessoal essa questão de " menina certa ".
As vezes oq foi bom p um p vc pode não ser e vice versa.

Outro dia fiz um post no Twitter q dizia: oque um homem procura em uma mulher?
Com a resposta: - muitas vezes nem eles sabem , as vezes fazem tanta exigência sem transmitir nada em troca ( além do dinheiro)
e depois vão embora nos culpando de suas frustrações.

Resumo: seja vc msm !
Para os clientes não tente criar um personagem ou se privar de seus prazeres, relaxe e deixe se levar . Se gosta de inversão, beijo grego ou qualquer outra coisa , não fique se limitando , com vergonha. Pq tudo q vc fizer com uma gp ficará entre 4 paredes e a regra da profissão é bem clara enquanto a isso.

Para as gps faça tudo com carinho e dedicação, já q escolheu a profissão vista a camisa , porém não perca seus princípios, se não gosta de algo deixe td esclarecido e assim só tem a ganhar , não só $ , mas a credibilidade nessa profissão conta muito.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

as vezes escolhi pelo visual, as vezes pelo que a menina escreve o que faz.
Mas o visual se torna secundário porque sempre faço algumas perguntas e a depender da resposta por mais gata que a menina seja não vou.
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

O fator que pesa antes do PG é a estética e o dinheiro, o fator que decide o repeteco é o que eu sinto, então é subjetivo.
Partilho da mesma opinião do confrade, faço minhas escolhas da mesma forma. Se estéticamente não me sentir atraído pela menina, só vou se rolar indicação de algum confrade confiável.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Primeiramente o que me atrai são as fotos (Isso é até uma dica que daria pra algumas meninas. Variem mais as fotos postadas. Tem algumas que postam sempre as mesmas)

Depois, gosto quando já tem no anuncio algumas informações basicas, como valor e se possui local. Se já tiver o que faz ou não, é até melhor. Mas se não tiver, não é um problema pra mim. Perguntarei no pre atendimento.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder